História Lua Purpura - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Eldarya
Personagens Ezarel, Jamon, Keroshane, Leiftan, Miiko, Nevra, Valkyon
Tags Eldarya
Exibições 16
Palavras 236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


é minha primeira fanfic espero que gostem,aceito opiniões.

Capítulo 1 - A profecia


Fanfic / Fanfiction Lua Purpura - Capítulo 1 - A profecia

A muito tempo atras no reino de Zeldris,uma profecia estava prestes a se cumprir o trio das bruxas iria ressurgir e com elas o ''sombra da morte'' uma criatura nascida dos sentimentos ruins dos humanos.

Mas ainda havia esperança pois a profecia também dizia que a meia noite a lua ficaria púrpura e a criança nascida nesta momento seria a escolhida pela lua com o poder de destruir o mal e salvar a humanidade.

Mas a criança deveria ser protegida pois as bruxas estariam a sua busca para mata-la.Então o rei fundou a ''ordem da lua''. Que era constituida de grandes magos ,elfos e guerreiros altamente treinados para proteger a criança da profecia.

1 ano depois

A meia noite as bruxas reapareceram e em toda a sua furia queimaram metade da aldeia iam atacar a castelo mas na mesma hora a lua brilhou ficando purpura as bruxas temeram pois estavam fracas e fugiram para a floresta se refugiando na escuridão.Minutos depois a ordem da lua ja havia apagado todo o fogo e estavam procurando pela aldeia a criança escolhida e derrepente encontraram na parte mais pobre da aldeia um bebe dormindo tranquilamente, sua mãe morrera no parto e seu pai odiou a criança vendo-a como um verme que avia tirado sua amada esposa de seus braços.Então um elfo pegou a criança e subiu em seu cavalo em direção ao castelo junto com o resto dos guerreiros.


Notas Finais


espero que gostem e obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...