História Luba e o Unicórnio mágico - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Originais
Personagens Lucas "LubaTV"
Tags Kawaii, Luba, Unicórnio
Exibições 45
Palavras 213
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Luba conhece Unicórnio


Fanfic / Fanfiction Luba e o Unicórnio mágico - Capítulo 1 - Luba conhece Unicórnio

Luba estava jogando Undertale para seu canal (LubaTv Games), depois de gravar o vídeo decidiu sair para jogar Pokémon Go. Pegou muitos Zubats, o que o deixou muito triste, mas em compensação ele viu um Charizard e u Snorlax. Quando passou por uma multidão de fãs que deram presentes, pediram autógrafos (e toda a cia loka). Até que se achou em uma praia (que ele não conhecia) depois de andar muito pela praia, procurando alguma ajuda ou doces (vai saber né?), mas não achou nada disso o que ele achou foi um Unicórnio! A primeira coisa que Luba pensou foi:

-O que?? Eu só posso estar sonhando. Bom vamos aproveitar. Vai ser AMAZING!!!!

Luba decidiu chama-lo de Leitinho (por causa da cor da sua pele). Luba falou com Leitinho sobre seu canal. Luba pensou como seria se o Leitinho tivesse um canal qual seria o nome? Pensou em: Lacta do Arco-íris. Luba e Leitinho fizeram amizade, e foi anoitecendo e eles foram se cansando e acabaram dormindo. Quando acordaram, Luba se despediu do Leitinho, porém Leitinho foi atrás, sem Luba perceber. Quando Luba olhou para traz e percebeu que Leitinho andava atrás dele, ele percebeu que não dava para relutar e acabou concordando em leva-lo consigo, mas não sabia exatamente para onde

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...