1. Spirit Fanfics >
  2. Luba... o leitinho nunca acaba >
  3. Luba tá pegando geráaaaaaaal

História Luba... o leitinho nunca acaba - Luba tá pegando geráaaaaaaal


Escrita por: KillerAuAu

Notas do Autor


Bom desculpa se os capitulos são curtinhos mas, estou escrevendo pelo celular... mas pra compensar eu vou tentar postar videos todos os dias....

Capítulo 3 - Luba tá pegando geráaaaaaaal


                *Luba*

Peraê acho melhor não transar com o cellbit, se o gusta descobre não vai confiar mais em mim... acho melhor ir pra casa....

Luba- cara eu não sei não....

Cellbit- PORRA LUBA, AGORA AMARELOU??

Luba- SIM, PQ VC É NOVO DEMAIS PRA MIM!!

CELLBIT- MAS QUEM DISSE QUE EU SER NOVO VAI FAZER MEU PINTO FICAR MAIOR??

Luba- KĶKKK tchau cellebinho crew crew

Cellbit- Tchau..

                *Lucas Lira* 

Caramba, já faz uma semana que não faço videos quero chamar alguem pra vir gravar... vou chamar o Luba ou o T3ddy..

Alguem vai ter que aceitar... vou ligar pro luba primeiro... 

            *Ligação on*

Lira- alôôu

Luba- Oi, eaê cara

Lira- tudo bem, vem aqui em casa?

Luba- porque?? ( ele disse num tom malicioso)

Lira- Olha, nem pensa em transar, para de fogo no rabo, poe ele no fogão... mas para de pensar em suruba

Luba- aah, okay, desculpa cara

Lira- tô suando.. kkk mas cê vai vir??

Luba- vou sim, vai chamar mais alguêm?

Lira- Eu ia chamar o T3ddy...?

Luba- Não pelo amor de Deus... 

Lira- pq? Vcs ainda não se acertaram??

Luba- ele sempre foi pegador, aí depois q ficou cmg se apaixonou e acha que eu pertenço á ele... Deus me livre.

Lira- só por isso vcs tão brigados?? 

Luba- não.... é que agente namorou um tempo,... e aí eu fiquei com o Gusta, aí eu tô pegando ele hoje tbm... aí o T3ddy tá lá na sofrencia... ô nem aí pra ele agora...

Lira- tabom, vem logo pra cá e agente conversa...

Luba- okay me espera q já to chegando...

Lira- okay

            *Ligação off*

         ( Depois de um tempo)

               *Luba*

Eu e o lira gravamos um video , mas eu tive q dar um selinho nele por causa de um desafio, eu adimito não foi ruim... Eu sei q ele tá namorando á bruna mais tudo bem...  foi um desafio nada mais...

  Luba- CARALHO LUCAS, ESQUECI Q EU TBM IA GRAVAR COM O CRISTIAN HOJE, TCHAU LIRA FALOW..

    LIRA- tchau!!?

(Luba sai correndo da casa do lira, e vai direto pra o apartamento do Cris)

Luba- desculpa cara pelo atraso

Cris- tudo bem mais, eu tbm chamei o cocielo pra vir gravar... okay... ?

Luba- tudo bem, cadê ele ?

Cris- tá no quarto se trocando?

Luba- hum, okay...

                  *T3ddy* 

Vou gravar um snap pra falar q eu não tô bem, eu não vou postar video novo no canal.... ou melhor, eu vou gravar um video sim, mas eu vou pra casa do Cristian, pedir um conselho....

(Depois de um tempo a campainha do Cris toca)

 T3ddy- Falaê cris

Cris- eu não sabia q vc vinha pra cá

T3ddy- Eu encomodo??

Cris- não é que eu tava gravando um video

T3ddy- atah melhor ainda, eu tbm vim aqui pra gravar um video com vc, mas primeiro deixa eu entrar né?

Cris- não cara é que...

         (T3ddy entra com tudo)

Mas do nada t3ddy vê o luba e o cocielo saindo de um quarto... 

                    

                                     Continua....

 

         


Notas Finais


Espero q vcs tenham gostado, e até a proxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...