1. Spirit Fanfics >
  2. Luba... o leitinho nunca acaba >
  3. Gusta perdeu a noção? e t3ddy é sequestrado?

História Luba... o leitinho nunca acaba - Gusta perdeu a noção? e t3ddy é sequestrado?


Escrita por: KillerAuAu

Notas do Autor


Espero que gostem dessse capitulo... um beijo...

Capítulo 6 - Gusta perdeu a noção? e t3ddy é sequestrado?


                                                                                              (chegando lá......)

Luba- Meu Deus do céu, é cada coisa que me acontece....

Cellbit- Culpa disso tudo é sua, quem mandou ser pegador?

Luba-Eu não sou pegador, agora eu tenho que ser fiel com o t3ddy....

Cellbit-Quero ver se vc consegue

Luba- CADêêêêêEE O GUSTAAA?

Cellbit- é ele ali saindo da delegacia?

Luba-É EEEEELLLEEE

             (Luba corre pra abraçar o Gusta mais ele desvia)

Luba- Oque foi?

Gusta- Vc só brinca com as pessoas... Coitado do t3ddy vai sofrer nas suas mãos....

Luba- Cara, me perdoa, ele tava prestes a pular daquele predio por minha culpa, e o argumento que eu pensei pra ele sair daquela ponte foi essa... eu tenho que ficar com ele agora se não ele pode fazer coisa pior.... Vc não deveria ter bebido, e nem disser que foi por minha causa...

Gusta- Não quero mais falar contigo por um bom tempo..

Luba- Cara me perdoa de verdade eu sei que eu errei... mas voc....

           *Gusta dá um tapa na cara de Luba*

Celbit-  TREEEEEEETAAAAAAAAAAAAA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIG....... tá parei

         *Gusta sai correndo*

                                                         Esquanto isso.....

                                                                                 T3ddy

                                  Cara, pq o Luba é tão lindo? eu amo ele, amo ele muito...........      

                                                                                 Autora

              Do nada dois homens sai de um carro e toca a campainha de T3ddy quando t3ddy abre a porta eles pegam t3ddy pelo braço e pelo pé, e levam ele até o carro e sequestram T3ddy deixando uma carta debaixo da porta.... Levam ele até um cativeiro bem longe dali, e deixam ele amarrado numa cadeira com algemas..

                  

                Luba- Cellbit eu vou até a casa do T3ddy ver como ele está, aproveitar fazer um video com ele explicando tudo pra Turma e tambem B3ars..

                                (Autora- agora eu vou narrar essa merda

chegando na casa de T3ddy, luba percebe que a porta ta aberta e fala: PUTAQUEOPARIU ESSA CASA FOI ASSALTADA..... ele entra e pisa em um papel ele vê que era uma carta ele abre e está escrito::::

                              ******    Esse filho da puta foi sequestrado se querem ele devolta ele tem que deletar o canal dele.... SIM SOMOS HATERS

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH É SERIO SOMOS HATERS... NUMERO:       0000-0000  ******

         Luba-COMO O T3DDY É TÃO BURRO A PONTO DE SER SEQUESTRADO? QUE RIDICULO

 


Notas Finais


DESCULPA SE FICOU CURTO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...