1. Spirit Fanfics >
  2. Luce >
  3. Um carinho

História Luce - Um carinho


Escrita por: Sah_R

Notas do Autor


Boa Noite ^^ Espero que gostem!

Capítulo 2 - Um carinho


Fanfic / Fanfiction Luce - Um carinho

Lucy 

Depois do que o Natsu me disse, não consegui evitar de ruborizar...Ele disse a palavra gostar! Para Lucy você esta viajando! Ele é o seu companheiro de guilda.Só que ele estava me abraçando sem camisa,só com aquele colete enquanto,eu estava de lingerie! Lucy para! Ue porquê ele esta ruborizado?

Continua 

~~~~~~~~~~

{Neste capitulo}

Natsu

Virei o meu rosto rapidamente e percebi que ela havia feito o mesmo. Estranho...Enfim vou ir direto ao ponto com a Luce.

Lucy

O Natsu virou a cara! Ele deve ter percebido que eu ruborizei, acabei virando também de vergonha.Só que ele virou de novo e ficou me olhando seriamente. 

 – Luce, eu preciso falar com você.-Natsu.

  – O que foi?-disse séria , já estou começando a ficar preocupada.

–Luce, eu e você vamos sair em uma missão. E eu não aceito não como resposta 

Sair em uma missão? Sem a Aquarius?Eu...

– Natsu, eu não sei se estou preparada para ir em uma sem...-disse

– Sem?-Natsu.

– Sem ela...-virei o rosto.

Já sabia a reação dele. Seria a mesma do pessoal...De decepção talvez?

Mas ele não fez essa cara.Ele sorriu! E que sorriso... Pera. Nani?!

– E se eu te falasse que nesta missão você vai revela de novo?-Natsu.

Narrador

Lucy ficou parada encarando o rosado, processando o que o mesmo havia dito. Natsu encarava a janela, não sabia o porquê mas,tinha medo da reação da loira, talvez porque só iria os dois.

– Vou passar aqui as 14:40!Esteja pronta Luce!-disse Natsu, já pulando a janela e indo em direção a sua casa.

– Natsu?Espera...Aí.-Lucy.

Mesmo não entendendo nada direito, a maga foi tomada por um sentimento que a mesma já havia esquecido.

– Estou pegando fogo!-Lucy.

~~~~~~~~~~

(Quebra de tempo)-14:40

Narrador

Lucy já estava pronta, estava na frente do seu apartamento esperando o Natsu.De longe avistou o mago que estava sozinho com uma mochila e um mapa. Ela estranhou o falo do exceed azul não estar com ele.

Lucy

–  Hey Natsu, o que tá acontecendo?Por quê você me falou que eu vou ver a Aquarius?E cade o Happy?-disse freneticamente.

–  Yo Luce, calma ai-Natsu

–  Natsu,você tem 2 minutos para me explicar tudinho! Se não eu vou voltar.-disse impaciente.

– Tá Luce, calma. Primeiro, o mestre me mandou ir em uma missão com você para achar a Aquarius. Segundo o Happy não vai vir...Ele vai ajudar o mestre com alguma coisa.-disse Natsu,coçando a nuca.

Ele vai fazer isso? Ele vai mesmo me ajudar?Snif , estou chorando de novo?!

– Obrigado Natsu!-disse o abraçando.

Natsu 

Ela esta chorando de novo.Ah qual é? Luce eu odeio te ver chorar. 

– Ei Luce, para de chorar, eu não gosto de te ver assim!-disse.

– Mas não é uma coisa ruim Natsu, estou chorando de alegria.-diz se separando do abraço e me fitando.

Comecei a ficar nervoso, ela estava tão linda...Mas eu  não posso pensar isso! Dei um sorriso para ela, e fui pegar as suas malas.

Narrador 

Os dois magos partiram em direção à estação de trem. Chegando la a loira se lembrou de perguntar ao rosado.

–  Hein Natsu-disse.

–Fale.-Natsu.

– Como a gente vai encontrar a Aquarius. Quer dizer, por onde a gente começa?-disse.

– Eu estava pensando em sair procurando ora.-Nastu

A Lucy parou na hora. Não sabia se ria ou se chorava, literalmente ficou com uma gota enorme na cabeça. Como o seu companheiro podia ser tão lerdo?!

– Hein Natsu, você esta brincando né?-disse fingindo um riso.

– Não estou não Luce, por quê?-Natsu 

A  loira não sabia o que fazer, então fez o que sabia fazer de melhor:

– Lucy Kick!!!

Natsu foi acertado em cheio pelo Lucy Kick e caiu ao lado da maga.

– Oe Lucy porquê fez isso?-gritou Natsu revoltado.

– Natsu você é burro?Demoraria anos para achar a chave desse jeito! E eu só estou levando roupa para 1 mês, no máximo.Além de que a vários lugares no mundo! Poderia levar uma vida inteira e ainda assim poderíamos não encontrar a chave!

Natsu pareceu pensar um pouco, e finamente se pronunciou:

– O que vamos fazer então?

Lucy ficou pensando, e a unica alternativa que veio a sua mente foi pedir ajuda para o Rei dos Espíritos.Ela invocou a Virgo e pediu que trouxesse roupas do mundo dos espíritos para ela e para o Natsu. Depois pediu que a mesma os leva-se ao mundo dos espíritos.

Chegando ao mundo dos espíritos, Lucy pediu uma reunião com o rei, e foi informada que teria que esperar ele terminar outras. Ela entendeu completamente afinal ele é o Rei e mesmo sendo amigo dela ele tem outras prioridades.

Natsu

Virgo nos falou que teríamos que esperar. Que chato! Pensei que a gente tinha prioridade por sermos amigos, mas a Luce me avisou que não é assim que funciona e Blá,Blá,Blá, Blá. Eu não estava aprestando muita atenção no que ela estava falando,até que senti um toque em minha mão.Ela estava segurando ela e me puxando.Corei vendo o quão linda ela estava com as estrelas em sua volta.Ela soltou a minha mão e corou,parecia que estava sem graça. Logo foi apontando as estrelas e as suas constelações,como a de Fênix, que depois descobri que era a sua favorita. Agora me pego pensando, desde que conheci a Luce eu sinto um carinho especial pelas estrelas.Corei pensando o quanto a Luce se parece com elas.

 

 


Notas Finais


Gente o que estão achando da fanfict? Boa Noite^^ Desculpem qualquer erro haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...