1. Spirit Fanfics >
  2. Luce >
  3. Eclair

História Luce - Eclair


Escrita por: Sah_R

Notas do Autor


Esse cap é bem curtinho! Mas já vai vir um repleto de ação haha <3

Capítulo 3 - Eclair


Fanfic / Fanfiction Luce - Eclair

Natsu

Virgo nos falou que teríamos que esperar. Que chato! Pensei que a gente tinha prioridade por sermos amigos, mas a Luce me avisou que não é assim que funciona e Blá,Blá,Blá, Blá. Eu não estava aprestando muita atenção no que ela estava falando,até que senti um toque em minha mão.Ela estava segurando ela e me puxando.Corei vendo o quão linda ela estava com as estrelas em sua volta.Ela soltou a minha mão e corou,parecia que estava sem graça. Logo foi apontando as estrelas e as suas constelações,como a de Fênix, que depois descobri que era a sua favorita. Agora me pego pensando, desde que conheci a Luce eu sinto um carinho especial pelas estrelas.Corei pensando o quanto a Luce se parece com elas.

~~~~~~

flashback

Lucy

O Natsu parece uma criança! Não ele é uma criança! Ele acha que o rei deve nos ver agora, sendo que a gente não marcou com ele.O pior é que ele tem um alto poder destrutivo, imagine uma criança com tanto poder e com pouca paciência...Por isso tenho que ficar ao seu lado! Pera...-corou ao perceber o que havia pensado. Será que o Natsu viu isso?-enrubesceu.

Narrador

Lucy olhou o Natsu e viu que o mesmo não estava ali. O corpo dele estava mas, a sua mente já tinha atravessado o mundo dos espíritos inteiro. Por mais que tenha ficado frustada pelo fato de ter falado sozinha , a maga ficou ao mesmo tempo aliviada pelo mago não ter notado o seu comportamento. Ela decidiu deitar sobre a grama e olhar as estrelas porém, ao ver uma constelação uma lagrima escorreu pela sua pálida pele. A constelação de  Fênix,  que havia se tornado a sua favorita desde a morte da sua amiga Eclair pois, a lembrava que a mesma sempre estaria com ela de alguma forma, a protegendo. 

Lucy

Eclair sinto a sua falta! Mas não vou chorar! Eu vou rir e afastar toda a tristeza como você me ensinou! Vou ser forte como você...

Narradora 

Lucy  pegou a mão do Natsu mesmo estando sem graça por anteriormente. Ela queria que aquele momento fosse especial, um que mostrasse o quanto as suas amizades eram importantes. E  que nem a morte conseguiria prejudica-las.

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro haha^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...