1. Spirit Fanfics >
  2. Luce >
  3. Eu sou a governante das estrelas...

História Luce - Eu sou a governante das estrelas...


Escrita por: Sah_R

Notas do Autor


Outro curtinho, mas o próximo vai ter bastante conteúdo haha <3 Espero que gostem

Capítulo 4 - Eu sou a governante das estrelas...


Fanfic / Fanfiction Luce - Eu sou a governante das estrelas...

Narradora 

Lucy  pegou a mão do Natsu mesmo estando sem graça por anteriormente. Ela queria que aquele momento fosse especial, um que mostrasse o quanto as suas amizades eram importantes. E  que nem a morte conseguiria prejudica-las.

~~~~

Narradora 

A loira conseguiu que aquele momento fosse especial, por mais que ele tenha sido simples, sentiu que conseguiu fortalecer ainda mais (se ainda for possível) os laços que tinha com o rosado. 

Já se passando 4 horas de espera, finalmente Virgo os chamou para irem de encontro ao rei. Chegando ao local da reunião foram recebidos pelo simpático anfitrião:

-Ola minha velha amiga! O que devo a honra da sua visita?

-Oi Rei do Espíritos, eu sei que o senhor já nos ajudou muito mas, desta vez eu preciso muito mesmo da sua ajuda!-disse Lucy.

-E o que seria esta ajuda velha amiga?-disse o Rei sério.

-Eu preciso de ajuda para encontrar a Aquarius! Sei que a alteza acha que devo procurar sozinha, com o meu esforço.Também acho! Só que levando em conta que tu és imortal, eu tenho muito pouco tempo para acha-la! Por favor, eu lhe imploro! Me ajude a encontrar a minha amiga querida!-disse Lucy quase chorando.

O Rei dos Espíritos ficou pensando e deu-o seu veredito:

-Minha velha amiga, levando em conta a sua situação de existência, e pela sua forte ligação com a portadora das águas. Decidi que irei ajuda-la.Mas com uma condição!

Natsu e Lucy se olharam e a loira respondeu:

-Qualquer coisa.

O Rei dos Espíritos sorriu.

-Meus velhos amigos, a minha condição é que....

_

-Vocês festejem hoje com os seus amigos espíritos!

Eles não acreditaram, o velho quase matou eles de susto.

-Tudo bem...-Lucy

-Espera!-Rei

-Eu ainda não terminei! Quero que depois de encontrar a Aquarius a Lucy vire a Princesa dos Espíritos!

Nani?!-Natsu e Lucy.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...