1. Spirit Fanfics >
  2. Luce >
  3. Borboletas

História Luce - Borboletas


Escrita por: Sah_R

Notas do Autor


Genteeeeeeeeee pfv me perdoem por demorar tanto para postar! Agora que eu estou de férias vou postar todo dia (é quase certeza haha) <3 Pfv continuem a ler meus amores, e desculpem qualquer erro! Bjs.

Capítulo 6 - Borboletas


Fanfic / Fanfiction Luce - Borboletas

Natsu

Estava comemorando com os outros, quando notei que a Luce não estava mais ali. Olhei e volta e consegui avista-la  no campo em que vimos as constelações. Fui ao seu encontro, quando cheguei vi ela olhando as estrelas.

-Parece que tudo isso agora é seu né "Princesa"?-disse me curvando, imitando uma reverencia.

-Para Natsu! -falou Lucy corando e rindo sem graça ao mesmo tempo. 

-Ue mas, agora você é uma, tem que se acostumar com isso.-Natsu.

-Eu sei mas com você é diferente- disse fazendo biquinho.

-HAHA, se você ficar fazendo esse biquinho eu não vou me conter Luce-disse rindo.

Olhei pra ela e ela estava corada, foi quando eu percebi o que tinha falado. Acho que eu corei também. Coloquei a mão na minha nuca sem graça. Olhei para ela de novo e ela continuava fazendo  biquinho me olhando.Como se esperasse algo...Pera, isso quer dizer que?! Quer saber foda-se!

Narradora

Natsu tomou coragem e selou os lábios da amada, no começo foi apenas um selinho demorado mas, depois virou um beijo profundo, cheio de sentimentos e desejos.

Lucy segurava os cabelos de Natsu enquanto o mesmo entrelaçava os seus braços em sua cintura. Só eram eles agora, sem Happy, sem ninguém, só eles.Enquanto se beijavam, uma corrente passava pelos seus corpos, se alguém pedisse para explicar esse sentimento, nenhum conseguiria, era inexplicavelmente bom. Não queriam mais se separar, ambos queriam continuar pela eternidade, e sentir aquilo para sempre. Se separando por falta de ar, ambos corados se encaravam. Estavam nutridos de um desejo. Um que não poderia acontecer ali e agora.

 Natsu deita Lucy,  a encosta em seu peito e diz:

-Luce eu te amo!

~~~~

Lucy

flashback on

Todos estavam tão "alegres" que nem perceberam  que eu sai, indo em direção ao o campo em que eu anteriormente esperava com o Natsu. Precisava ficar um pouco sozinha. Ser uma "Princesa" me causa um certo medo/uma sensação não muito boa, eu entendo o Rei e sou muito grata a ele por isso...Mas ser chamada de princesa me recorda um passado doloroso, afinal eu era a "sortuda dos Heartfilia'- filha de Layla e Jude-tratada e chamada de princesa pelos empregados como hoje sou chamada pela Virgo.

Acontece que, a realidade sempre fora distorcida em meu caso, os que os outros "invejavam"  era apenas dor e solidão, entretanto, tudo passou quando eu conheci o "Salamander". Ele literalmente me salvou e o engraçado é que ele continua me salvando até hoje, ele que me trouxe a guilda, me animou como  quando eu estava doente e não pude ir ao festival... Em quase todas as lembranças felizes que eu tenho ele está presente, por isso que, mesmo sendo vergonhoso admitir, eu gosto dele.

Admitir para si mesma esse sentimento da uma certa paz, chega até a ser engraçado...Agora olhando a constelação de fênix, ela também me lembra ao Natsu mas também  a Guilda, mesmo que sejam derrubados eles se levantam e lutam- como se renascessem...

Por isso não posso desistir, afinal eu sou uma maga da Fairy Tail-do time mais forte da Fairy Tail-e não vou descansar até achar você Aquarius, mesmo que você me "odeie".E pensando bem, acho que aguento ser chamada de princesa, contando que a minha verdadeira família me chame de Lucy. 

-Parece que tudo isso agora é seu né "Princesa"?-disse Natsu se curvando como uma reverencia.

Ver o Natsu fazer isso chega até a ser engraçado, mas não quero que ele me chame assim. 

-Para Natsu!-disse corando.

-Ue mas, agora você é uma, tem que se acostumar com isso.-Natsu.

-Eu sei mas com você é diferente- disse fazendo biquinho. 

Sinta-se sortudo por ser da minha família Natsu, pena que para você eu seria mais como uma irmã haha (no fundo isso doí e muito).

-HAHA, se você ficar fazendo esse biquinho eu não vou me conter Luce-disse rindo.

Pera! O que ele disse? Pensei que ele gostasse da Lisanna... Isso quer dizer que eu tenho uma chance???AAAAAAAAH!!! Eu não consigo me declarar para ele dá muita vergonha!!! Calma Lucy... Pera já sei! Natsu eu sei que você é lerdo mas por favor...

Comecei a fazer biquinho, ele está me encarando com uma cara engraçada, não ria Lucy!Pera! Eu acho que funcionou...

Narradora

Natsu beija a Lucy. E a mesma não consegue parar de pensar que:

 Pode até ser um pouco clichê mas eu acho que tem borboletas no meu estomago...-Lucy 

flashblack of

Narradora

-Luce eu te amo!-Natsu 

A maga com o ato do mago deixa uma fina lagrima-de felicidade-escorrer pelo seu delicado rosto e responde:

-Eu também te amo Natsu!


Notas Finais


Espero que gostem da "versão da Lucy" do primeiro beijo haha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...