1. Spirit Fanfics >
  2. Luce >
  3. Guerra à vista

História Luce - Guerra à vista


Escrita por: Sah_R

Notas do Autor


Bom dia/Boa tarde/Boa Noite Minna! Como prometido vai ai mais um capitulo HAHA <3

Capítulo 7 - Guerra à vista


Fanfic / Fanfiction Luce - Guerra à vista

Narradora

Natsu deita Lucy,  a encosta em seu peito e diz:

-Luce eu te amo!

A maga com o ato do mago deixa uma fina lagrima-de felicidade-escorrer pelo seu delicado rosto e responde:

-Eu também te amo Natsu!

~~~~

Narradora

E os dois magos ficaram juntos abraçados durante toda a festa, aproveitando a companhia do outro,felizes com aquele novo sentimento, que se for pensar bem, não era tão novo assim. Construindo sonhos que, mal sabiam os magos,tornariam-se pesadelos. 

Enquanto isso um certo gigante bigodudo conversava com uma certa "toupeira" masoquista, em um lugar isolado no Mundo dos Espíritos em que nem mesmo a super audição da magia Dragon Slayer poderia os alcançar.

Meu senhor, não deveríamos voltar a festa da Hime? Ela pode notar a nossa ausência-disse Virgo preocupada.

Nesta hora não minha amiga, ha um assunto que quero tratar com você...-Rei dos Espíritos. 

E o que seria alteza?-perguntou Virgo angustiada.

Como dito anteriormente, Lucy  tem o sangue de Filia o que é muito perigoso...-Rei dos Espíritos.

Alteza eu não estou entendendo a onde o meu senhor quer chegar...-Virgo.

Pois bem, minha amiga, irei contar apenas a você, pois sei que depois de Aquarius você é a que mais tem laços com a maga.- disse o Rei.

Estarei ouvindo meu senhor- Virgo.

Eu não contei toda a verdade para vocês meus amigos, acontece que uma nova guerra está prestes a começar, pelo sangue de Filia ou como chamam "o sangue da estrela morta". Depois da batalha contra Tartarus, o poder de nossa amiga foi reconhecido pelos nossos antigos inimigos, principalmente pelo  Rei do Submundo e seus seguidores, ao me invocar, algo que nenhum mago havia feito, com isso os nossos inimigos perceberam que ela tinha o sangue. Descobrindo isso o desgraçado deu um jeito de anunciar ao próprio Submundo-sim ele existe, e nem o próprio Mago Negro -Zeref-ousou se meter com ele. O submundo é o nosso predador natural já que ele se alimentam de luz e a nossa magia- a celestial- é uma das mais puras obras da luz.Ele é um grupo de monstros que acabam com a luz ou se preferir eles são as próprias trevas. Agora se você se pergunta como o Rei do Submundo teve contato com o Submundo, eu não sei, mas eu acho que foi o submundo que o contatou pois ninguém consegue acha-los, até eu não consigo.Provavelmente eles estavam o controlando e vigiando Zeref já que ele era um seguidor do Spriggan-Rei.

Mas como assim? Eles estão atras da Hime?-Virgo.

Sim pois ela contém o sangue da estrela morta, que se eles conseguirem ira se tornar uma fonte infinita de luz- disse o Rei tristemente.

Alteza eu não estou...-Virgo 

Lembra quando eu falei de um feitiço proibido que Filia fez? O que possibilitou que o seu filho nascesse?-perguntou o Rei.

Sim alteza.-disse Virgo.

Tendo em suas mãos o sangue da estrela morta, eles o encantarão com um feitiço, fazendo algo parecido com a historia de Filia. O sangue dará origem a outro, e o ciclo de sangue continuara infinitamente, aumentando a força do Submundo e assim a de seu governante. Acontece Virgo que nosso antigos inimigos como Zeref, nem se comparam a força do Submundo, perto dele magos como Zeref são apenas formigas...

Mas alteza, se eles... Se eles são tão poderosos assim, porquê não estão governado o mundo?- disse Virgo confusa.

Virgo para te explicar isso, tenho que voltar a era dos Deuses, com a história de Hades e Ankhseram...- Rei dos Espíritos. 


Notas Finais


Novo arco haha Fadas vs Submundo! Gente eu sei que deve estar um pouco confuso mas aguardem um pouquinho que eu acho que vai ficar legal haha. Amanhã ou mesmo hoje posto o próximo capitulo: "Era dos Deuses"! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...