1. Spirit Fanfics >
  2. Luce >
  3. Era dos Deuses-parte 1

História Luce - Era dos Deuses-parte 1


Escrita por: Sah_R

Notas do Autor


Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite Minna! Mais um capitulo como prometido <3

Capítulo 8 - Era dos Deuses-parte 1


Fanfic / Fanfiction Luce - Era dos Deuses-parte 1

Narradora

Tendo em suas mãos o sangue da estrela morta, eles o encantarão com um feitiço, fazendo algo parecido com a historia de Filia. O sangue dará origem a outro, e o ciclo de sangue continuara infinitamente, aumentando a força do Submundo e assim a de seu governante. Acontece Virgo que nosso antigos inimigos como Zeref, nem se comparam a força do Submundo, perto dele magos como Zeref são apenas formigas...

Mas alteza, se eles... Se eles são tão poderosos assim, porquê não estão governado o mundo?- disse Virgo confusa.

Virgo para te explicar isso, tenho que voltar a era dos Deuses, com a história de Hades e Ankhseram...- Rei dos Espíritos.

~~~~ 

Narradora

Virgo acenou com a cabeça em sinal que ele continuasse.

Você deve conhecer Ankhseram- disse o Rei com um leve tom de indagação.

Sim alteza, se eu não me engano é o deus que jogou aquela maldição em Zeref certo?-Virgo

Sim Virgo mas, não é um deus cara amiga, Ankhseram é um deusa, a unica que restara da Era dos Deuses-Rei.

Era dos Deuses?-Virgo.

A Era dos Deuses foi a época em que vários deuses conviviam em harmonia em um mundo com dragões-os seus "bichos de estimação"-onde ainda não existia a vida humana em Earth Land. Havia 12 deuses que habitavam a Earth Land-os primeiros seres mágicos do mundo-dentre estes dois se apaixonaram gerando uma nova deusa. Essa deusa era filha do deus da luz e do sol Apolo e da deusa Artêmis-deusa da vida selvagem e da caça- e era considerada a deusa da luz e da pureza pois a mesma herdou a luz de Apolo e a pureza de Artêmis. Os seus pais a deram o nome de Ankhseram-a deusa da vida. O tempo foi passando e a deusa crescendo até chegar a idade de 22 anos onde parou de envelhecer e no mesmo dia do seu aniversario o destino lhe deu um presente, que depois iria se arrepender de ter aceitado...

flashblack on

Ankhseram? Onde você esta?Venha já até aqui! Hoje é o seu aniversario!-Artêmis gritou a procura de sua filha.

Deixe ela querida, daqui a pouco ela volta...-disse Apolo casualmente.

Mas amor ela é meio atrapalhada...E se ela se perder?-disse Artêmis envolvendo os seus próprios braços, ela estava realmente preocupada com a filha.

Ela é uma deusa, vai ficar tudo bem!- disse Apolo rindo.

Eu sei mas...-Artêmis 

Antes que Artêmis continuasse Apolo a puxou para um beijo apaixonado e disse:

Vai ficar tudo bem! Ela precisa de um momento sozinha e a gente também não acha?

Apollo a olhou com uma cara maliciosa e em seguida a pegou no colo indo em direção ao quarto.

Enquanto isso, perdida em uma floresta estava uma deusa frustada segurando o seu coelhinho- que peculiarmente falava.

Hein Ank, eu acho que a gente já passou por aqui- disse o coelho.

Cura! Quantas vezes eu tenho que dizer que eu  não estou perdida!- disse a deusa para o coelho chamado Cura.

O coelho então começou a fazer uma cara de "choro" que Ank não resistiu e pediu desculpas pela grosseria.

Hein Ank, já esta ficando tarde, estou com medo!-disse Cura segurando fortemente a dona.

Por isso deveria ter escolhido um dragão, pensou a deusa com uma gota na cabeça.

Esta perdida garota?-alguém sussurra em seu ouvido,provocando uma onda de arrepio em seu corpo. 

Ank vira rapidamente, já preparada para atacar se fosse necessário mas, quando fica cara a cara com o dono da voz se encanta.Era um deus e por sinal muito bonito.

Quequem é você?-disse Ank sem querer gaguejando.

AH eu? Sabe se quer saber o nome de alguém o mais educado é se apresentar primeiro...-disse o deus casualmente.

Eu me chamo Ankhseram, a deusa da vida, filha de...-Ank diz mas é interrompida pelo mago.

Eu sei de quem você é filha, não precisa ser tão formal oras só perguntei o seu nome.-disse o deus ríspido.

Ank estava vermelha de raiva, quem ele pensava que era pra lhe tratar dessa forma?

Pois bem, me chamo Hades, o deus da pós-morte.-disse sorrindo.

Ela não sabia o que pensar sobre ele, será que ele era bipolar?Uma hora é grosso e em outra sorri gentilmente...

Bem, prazer! Eu acho...-disse Ank sorrindo da mesma forma.

Você está perdida?-perguntou Hades. 

HAHA , claro que não!- Ank disse forçando uma rizada.

Sei...-disse o deus e o coelho juntos, ambos com uma gota na cabeça.

Bem, eu te levo de volta a sua casa.-disse Hades.

A deusa pensou bem, e decidiu seguir o deus. Depois de quase 1 hora caminhando eles chegam na casa/palácio da deusa. 

Bom, está entregue-Hades.

Ah, muito obrigada! Tchau!-Ank disse ruborizada, já se virando pra entrar em casa mas, para ao sentir o seu braço ser segurado.

Quem disse que essa ajuda seria de graça?Exijo que me pague!-disse Hades seriamente.

Como assim pagar?-disse Ank indignada.

Hades a olhou da cabeça aos pés e sorriu maliciosamente, e a puxou para perto, agarrando a sua cintura e selando os seus lábios. 

Assim- disse Hades piscando e saindo pela floresta.

Ank roborizada olhou para o coelhinho Cura que só lhe disse :

Eles se goxxxxtam!-com uma carinha maliciosa. 


Notas Finais


Cura encarnou o Happy haha <3 Espero que gostem! Gente eu já vou voltar com o nalu! Só vou fazer a Era dos Deuses até a parte 2 então após está voltara o Nalu com tudo! HAHA bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...