1. Spirit Fanfics >
  2. Lucid JK >
  3. Three

História Lucid JK - Three


Escrita por: unicornsince e Seongwon

Capítulo 4 - Three


Fanfic / Fanfiction Lucid JK - Three

(Para uma melhor leitura, ouça a música que se encontra na multimídia.)

{...}

"Memories: (n.) the mental capacity or faculty of retaining and reviving facts, events, impressions, etc., or of recalling or recognizing previous experiences."

{...}

Já faziam alguns minutos desde que fechei os olhos e entrei em estado de descanso e mais sonho havia começado. Jungkook se encontra do meu lado desde o momento em que o encontrei sentado nas escadas de meu apartamento, olhando para o céu estrelado que brilha bem acima de nossas cabeças. O som de nossas respirações é a única coisa que se ouve em meio ao vento calmo que sopra meus cabelos escuros e causa arrepios na minha pele, mas Jungkook parece não notar, pois está muito concentrado na grande lua que ilumina toda a nossa rua.

"Está com frio?" Demoro a perceber que sua atenção se mudou para mim que tremia bem ao seu lado.

"Sim." Digo.

O casaco que antes cobria seus braços por completo, passa agora a descansar sobre os meus ombros, levando embora toda o frio que antes sentia e calor passa agora a correr também pelas minhas bochechas com o gesto do rapaz.

Penso em perguntar sobre as vezes que o encontrei fora dos meus sonhos, mas sou interrompida pela sua voz que volta a soar, dessa vez acompanhada por uma fumaça gelada que sai de seus lábios finos e agora um pouco roxeados.

"Deveria ter posto seu casaco. Sabe que tem controle sobre isso aqui. Você diz e acontece. É assim que seus sonhos funcionam."

"E você deveria usar o seu." Tento tirar o casaco de Jungkook dos meus ombros, mas ele rapidamente segura em minhas mãos me impedindo de lhe devolver.

Suspiro.

"Você sabe que eu não preciso." Alguns minutos se passam e Jungkook volta a falar, fazendo uma pergunta que não esperava ouvir dele. "Por que eu?"

"Por que você o que?"

"De todas as pessoas, por que você me escolheu? Sabe, a vantagem de se ter sonhos lúcidos é que você pode controlá-los. Ver quem você quiser, ir aonde quiser, comer o que quiser e sentir o que quiser. Então, por que de tanta gente você me escolheu?"

"Achei que você já soubesse." Uma expressão de dúvida toma seu rosto pálido e seus lábios se curvam levemente, antes de eu lhe explicar minha última afirmação. "Diferente das outras crianças, era como se meus dias fossem sempre passados durante uma grande tempestade. Eu precisava de uma luz Jungkook. Precisava de alguém que me ajudasse a encontrar uma pequena brecha para que eu pudesse ver a luz do sol novamente. Por isso eu escolhi você. Você é minha luz."

Em certo momento imaginei ver um brilho nos olhos do garoto e logo, um sorriso cobre seu rosto e o sol volta a brilhar novamente como um grande truque de mágica. Como se houvéssemos passado horas ali, sentados, ao lado um do outro como se dependêssemos disso.

"Vou sentir sua falta quando eu abrir meus olhos."

"Não tenha medo, eu sempre estarei lá quando você voltar."

"Promete não me esquecer?"

"Prometo."

...

O sinal para o último horário já havia batido há algum tempo e ajeito minha mochila nas costas enquanto caminho para casa após o fim das aulas da parte da manhã. Paro para amarrar os meus sapatos, quando algumas gotas de água começam a cair do céu e manchar o tecidos dos meus tênis. Reclamo comigo mesma por não ter pego um guarda-chuva, mas de repente as gotas param de cair e uma grande sombra se forma bem em baixo do meu corpo agachado no chão

Levo meus olhos para cima e um par de pequenos olhos escuros me encara com serenidade, enquanto um sorriso se forma nos lábios daquele que acabara de me proteger de um grande banho no meio da calçada.

"Venha tenho algo pra te mostrar."

"Tudo bem." Termino de amarrar o meu cadarço e me levanto seguindo Jungkook pela rua molhada.

Andamos por alguns minutos e paramos em uma espécie de túnel coberto. Olho para Jungkook por alguns segundos esperando que ele se explique e ele acena pedindo que eu o siga.

Assim que entramos seus olhos vão para uma grande parede e observo como os outros jovens que ali se encontram olham admirados para a mesma direção. Sigo seus olhares e sinto como se meu queixo fosse cair assim que olho a quantidade de grafitti que a colore do início ao fim do túnel.

"É um grande ponto turístico daqui, não acredito que você nunca viu isso."

"É incrível."

"Vez ou outra artistas que visitam a cidade vem deixar sua marca nessa parede. O lugar também e visitado por pessoas que se pratiquem outro tipo de arte. É um dos meus lugares favoritos para passar o tempo."

"E por que quis dividir isso comigo?"

"Você parecia tão sozinha quando te encontrei no intervalo e tem algo em você que faz com que eu te veja diferente de todas as outras pessoas. Você é especial."

Paraliso assim que ouço suas últimas palavras e antes que pudesse responder meu celular vibra no bolso do meu casaco e Jungkook pede que eu atenda.

"Pode ser algo importante."

Assinto e pego o aparelho vendo imediatamente o nome de Jimin brilhar na pequena tela.

"Alô? Opp-"

"Hee? Está tudo bem?" Jungkook pergunta preocupado. "Quem te ligou? Você parece pálida."

 

"O-okay." Desligo. "Não é meu irmão. Tinha outra pessoa no telefone dele."

"Mas, o que aconteceu? Por que não era ele? Você está me deixando preocupado."

 

"Li-ligaram do hospital. O meu irmão sofreu um acidente."

...

"Oppa, me espera não corra tão rápido!" Me esforço para que meus pequenos pés acompanhem as longas pernas de meu irmão mas sua velocidade era grande demais para que uma garotinha o acompanhasse e Jimin para por alguns instantes para pegar em minha mão.

"Venha." Sorri.

Agora com a ajuda de Jimin, corro mais rápido enquanto meu irmão me leva até o jardim onde costumávamos brincar juntos. Jimin puxa a escada que leva ao forte que appa construiu quando nos mudamos e me ajuda a subir seguindo meus passos assim que já estava lá em cima.

Ouço sua risada assim que este olha para os desenhos que colamos na parede. Eu e meu irmão vinhamos para cá sempre que nossos pais discutiam ou sentíamos que precisávamos um do outro. Sempre nos divertíamos assim.

Observo em silêncio quando Jimin puxa do canto uma caixa com nossos nomes e abre tirando de lá meu ursinho e me entregando com um sorriso triste no rosto. Ele nunca ficava triste perto de mim por que sabia que isso me deixaria triste também.

"O que aconteceu?" Jimin pega de dentro da caixa um cobertor e coloca sobre nossas pernas mas parte das pernas dele ficam descobertas por termos crescido demais.

"Omma e Appa vão nos mandar para outro lugar. Appa disse que agora que eles estavam trabalhando muito ele não poderia ficar em casa com a gente e teria que nos levar para Seul. Eu agora que já tenho 14 anos e você um pouco mais tarde, mas por enquanto terá que ficar com a harmeoni (avó)."

Meu sorriso se desmancha e meu irmão me abraça tentando a todo custo se manter forte.

"Eu prometo que vai ficar tudo bem. Podem me levar pra onde quiserem eu sempre vou estar lá para te proteger Hee-ah."

"Eu te amo oppa."

"Eu também."

...

Continuo correndo até o hospital enquanto a chuva molha todo o meu uniforme. O aperto no meu coração aumenta a cada passo enquanto Jungkook grita pelo meu nome milhares de vezes pedindo que eu o espere. Logo, sinto meu corpo ir ao chão após escorregar em meio a toda aquela chuva e tento me proteger mas as ralo meus joelhos e as palmas de minhas mãos com a queda.

"Você vai acabar ficando doente se correr desse jeito. Você já se molhou toda Hee." Jungkook para assim que me vê caída de joelhos e me ajuda a levantar quando eu já não consigo me manter em pé sozinha. "Se machucou?"

Nego mas seus olhos correm pelas minhas mãos e logo pelos meus joelhos que agora ardem com a água da chuva.

"Mentirosa." Suspira. "Vem comigo, nós vamos ver seu irmão e lá você trata desses machucados."

O caminho todo, sou acompanhada pelo garoto enquanto a preocupação leva embora a dor que deveria estar sentindo com a queda. Minhas feridas são curadas e me sento com Jungkook a espera de notícias do meu irmão mais velho.

Algum tempo depois me deixam ver o Jimin e sorrio forçado assim que o vejo, com medo de que possa o entristecer ainda mais.

"Hee-ah." Sua voz sai um pouco fraca, provavelmente por ter acabado de acordar e Jimin tenta se levantar mas se contorce de dor assim que força com seu braço quebrado contra a cama.

"Cuidado." Sorrio fraco. "Você quase me mata de preocupação oppa. O que aconteceu?"

"Eu ia te ver." Sinto o nó na minha garganta aumentando com suas palavras mas afasto por ainda estar a sua frente.

"Da próxima vezes por favor tome cuidado. Não posso te perder."

"Você não vai. Eu disse que sempre estarei aqui para te proteger."

"Você lembra.."

"Claro." Sorri. "E... você?" Jimin diz agora olhando para Jungkook que coça levemente o braço, nervoso com o clima pesado do quarto de hospital.

"Longa história." Diz.

"O paciente deve descansar agora." Uma enfermeira que acabara de chegar diz pedindo que a gente se retire e assentimos antes de nos despedirmos de Jimin com a promessa de voltar depois.

O caminho de volta foi silencioso e Jungkook sente o meu desconforto enquanto caminha ao meu lado para fora daquele hospital.

"Olha... Hee.." Assim que as palavras saem pela sua boca, me tomo pela vontade de o abraçar e assim o faço enrolando meus braços em sua cintura e deixando que toda a tristeza saísse do meu corpo e as lágrimas que antes segurei corressem pelo meu rosto livremente lavando minha alma de todo aquele sufoco de minutos atrás.

"Eu não suporto a dor de perder alguém Jungkook. Se antes eu tinha dúvida o que aconteceu hoje levou embora tudo o que ainda restava." Meu abraço é correspondido logo e um pouco da dor evapora com seu gesto de conforto.

"Ele vai ficar bem Hee."

"Posso te contar uma coisa?"

"Claro."

"O motivo para eu andar tão sozinha de vez em quando, é que eu tenho medo de me aproximar tanto das pessoas, por que quando não se tem ninguém, você não sente a dor da perda. Mas quando se tem e essa pessoa vai embora, tudo o que você tinha é levado exceto as lembranças. Elas ficam Jungkook, e elas são as que mais doem."

{...}


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...