História Lúcifer - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Dragon, Got7, HyunA, K.A.R.D
Personagens B.M, BamBam, G-Dragon, HyunA, J.Seph, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jiwoo, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Somin, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Ação, Anjos, Artes Marciais, Aventura, Bambam, Bts, Comedia, Demonios, Drama, Ecchi, Festa, Got7, Harem, Hentai, Hyuna, Jackson, Jhope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Luta, Magia, Mark, Namjoon, Policial, Rap Monster, Romance, Shoujo, Sobrenatural, Suga, Violencia, Yaoi, Youngjae, Yugyeo, Yuri
Visualizações 40
Palavras 1.124
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Episódio 2


P.o.v's Min Yoongi

(Cheguei no local que a policia meu informou com o meu carro, apenas parei ele em um lugar qualquer, pois a rua estava fechada. Sai do meu carro, e fui andando até o outro que estava em minha frente, totalmente destruído e uma mulher estava tirando fotos da cena do crime. Olhei dentro do banco de trás e lá estava o criminoso. E em frente ao carro, na calcada, estava a vitima)

(???): Quer saber oque eu descobri? (Reconheci a voz, e era da minha ex, que também era policial. Virei pra trás olhando para Jiwoo que estava em minha frente)

Suga: O tenente falou que o caso é meu. (Cruzei os braços e arqueei uma sombrancelha como sempre faço quando estou com raiva ou indignação)

Jiwoo: É Yoongi, eu sei que é. Mas não perca seu tempo com ele, esse é fácil. Isso aí é um bandidinho. Hanrry Think, um traficante pé de chinelo. Eu achei isso no bolso dele, e isso no bolso da HyunA. É obvil que era droga que ela tava devendo pra ele... Até porque ela não fazia mais tanto susseco como antigamente...

Suga: Como sabe que é de baixo nível? Viu o relógio dele? Não é nada barato..

Jiwoo: Deve ser falso. Olha... Esse caso vai atrair os holofotes Yoongi, acho melhor pegar leve... Ainda mais depois da "Palmett Street".

Suga: Pedi esse caso por causa da Palmett Street, Jiwoo... (Ela deu de ombros, e fazendo um gesto de rendição) Enfim, de qualquer jeito... Alguma testemunha?

~...~

P.o.v's Lúcifer

Lúcifer: Meu nome? Lúcifer Morningstar. (Dizia enquanto tocava meu piano)

Suga: Lúcifer Morningstar... É um nome artístico ou algo assim?

Lúcifer: Deus me batizou. (Sorri debochada e o policial branquelo fez uma cara confusa) Sabe... Você não me é estranha, nos conhecemos?

Suga: Sim, há cinco minutos, e eu faço as perguntas... Me fale qual era a sua relação com a vítima.

Lúcifer: Ela era uma amiga, trabalhou aqui alguns anos... Eu tocava e ela cantava... Ela ficou famosa... Virou umas estela... Ai alguem decidiu acabar com a vida dela. 

Suga: Conhecia o atirador?

Lúcifer: Não, mas tivemos uma conversinha antes dele se mandar.. Eu perguntei porque tinha tirado a vida dela.

Suga: Haha, gosta de brincar de policial?

Lúcifer: Não, gosto de brincar de tudo detetive, e você?

Suga: Então você conversou com um cara morto...?

Lúcifer: Não, ele não tava morto ainda, faltava atravessar o túnel. (Disse parando de tocar e escorando a minha cabeça no piano)

Suga: Certo... E ele falou porque á matou?

Lúcifer: "Por dinheiro, é claro..." Vocês humanos adoram dinheiro, não é!? (Disse dando um gole na minha bebida)

Suga: Pois é... Nós adoramos. E você é de que planeta? De Londres?

Lúcifer: Haha... Ele disse que também só apertou o gatilho, não acha isso interessante!?

Suga: A HyunA foi morta por um traficante, parece que ela o mantinha... Bem "ocupado". Isso é triste, é feio... Mas não tem nenhum mistério, eles se desentenderam, ela foi baleada e ele morreu logo em seguida por... Justiça divina.

Lúcifer: Não é assim que funcionar detetive. Seria um presentão pra polícia, não acha!?

Suga: Me diz uma coisa.. (Arqueei as duas sombrancelhas em sinal para que ele continuasse) Como ela levou tantos tiros, e você não levou nenhum arranhão, você não acha isso curioso!?

Lúcifer: Vantagens da imortalidade.

Suga: Imortalidade? ahh, é claro... Como se escreve mesmo? Eu sempre me esqueço..

Lúcifer: Oque sua organização corrupta fará a respeito?

Suga: Como é que é?

Lúcifer: Vão encontrar o responsável e puni-lo... Será prioridade pra vocês? Porque pra mim será.

Suga: Você tem muito culhão garota...

Lúcifer: Obrigada, mas acho que os seus são do tamanho normal.

Suga: Pode apostar.

Lúcifer: Ah... Não nos conhecemos mesmo? Eu posso jurar que já te vi nú. Agente já tranzou? 

Suga: *suspiro* Já terminamos. (Ele ia embora mas peguei em seu braço e o mesmo virou)

Lúcifer: Detetive espere ai. Alguém lá fora tem que ser punido, ainda não terminamos.. 

Suga: Terminamos sim. (Eu Soltei seu braço e ele foi embora. Idiota...)

~...~

Padre: Se tem alguem contra esse casamento, que fale agora, ou cale-se para sempre..

Lúcifer: Com licença, eu tenho um problema... (Entrei naquele espaço do sítio que estava rolando o casamento, e fui andando até o altar) Será que alguem mais percebeu que como essa jovem e linda, sensual e de cair o queixo... E de como ele é  um projeto de humanoide baixinho suado, calvo e horrível? Isso é um projeto ou um sequestro? Não concordam? (O padre começou a fazer o sinal da cruz assim que percebeu minha presença) Boa sorte com isso padre... Ah, aproveita manda um "olá" pra ele, já faz bastante tempo que não o vejo.. Jimmy Burns!! Lembra de mim?

Jimmy: O-Oi menina, é uma serimonia particular, como entrou aqui?

Lúcifer: Bastante luxuosa, pra um homem bem baixo... (Disse, ignorando completamente a pergunta que ele me fez) Você lembra de mim, né?

Jimmy: Sim, eu me lembro de você, oque você quer? Eu tô ocupado..

Lúcifer: Eu não acredito que esteja se casando um dia depois da sua ex noiva, que já foi a maior estrela ser morta a sangue frio.

Jimmy: É, é bem triste, mas quer saber? Ela já estragou meu casamento uma vez, e isso não vai acontecer novamente.

Lúcifer: É ruim ser rejeitado, não é Jimmy.. Duas vezes.

Jimmy: Oque?

Lúcifer: Você queria voltar pra ela... Eu mataria se um homem me rejeitasse, mas isso não aconteceria. E então Jimbow... Oque me diz? Queria ela morta?

Jimmy: V-Voce... Pare de me olhar assim sua aberração, você não vai me manipular.. Ela me humilhou e eu fiquei com raiva, mas no fim, eu acabei me dando bem. (Ele olhou para a esposa ao lado, e mesma estava sem entender nada)

Lúcifer: Bom demais... E realmente.. (Olhei para a garota e sorri, e a mesma me olhou com desejo.. Eca, a menina é bonita, mas não faz meu tipo..) (Só lembrando que a Lúcifer é Bissexual ta galers, ela continua sendo mulher)

Jimmy: Vai fazer seus jogos com o G-Dragon..

Lúcifer: O rapper?

Jimmy: A HyunA me largou por aquele maluco. Eles sempre brigavam, ele batia nela. Ele vive cercado de idiotas armados 24hs por dia. Concerteza foi ele!

Lúcifer: Ta... Desculpa, que indelicada da minha parte, deixe-me apresentar.. Lúcifer Morningstar.. (Eu não precisei nem falar nada e ela já disse por conta própria)

Noiva: Haha... Eu não quero transar com ele esta noite.. (Olhei para ele o zombando, assim como metade das pessoas que nos olhavam e riam baixinho) Ah minha nossa, desculpa eu... Eu não acredito que disse isso..

Lúcifer: Ah, não não não não! Sejamos sinceras aqui.. Não esta se casando por amor com esse nanico, não!?

Noiva: Nem pensar, não! Hahaha.

Lúcifer: Claro que não... Bom, eu já vou indo.. Boa sorte safadinhos, até mais! (Virei de costas andando até a saída e só pude escutar o barulho do buquê da noiva caindo no chão, mas não olhei pra trás, apenas segui meu rumo em direção ao meu carro)

Continua...


Notas Finais


Comentem ai se gostaram ou se devo continuar, favoritem se gostaram e desculpe qualquer erro ortográfico, estou pelo celular ;-; Byee, bjs no kokoro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...