1. Spirit Fanfics >
  2. Lucille >
  3. 1

História Lucille - 1


Escrita por: blackpearlseok

Capítulo 1 - 1


Levantei e sentei na cama, olhei para ele e seu corpo está perfeitamente desenhado na coberta, a curva de sua bunda, e a das costas, ouço ele suspirar quando passo minhas mãos por suas costas, ele sorriu e o sol penetrou por debaixo da cortina. 
Ele se levantou, senti um arrepio percorrendo minha espinha, e seus profundos olhos azuis se afundaram em uma densa camada de escuridão . Levantei e fui em direção a ele, o mesmo passou seus braços em minha cintura  e se entrelaça , me virou para a janela e então vi o que causou toda aquela escuridão, fitei seus agora espantados olhos azuis, e ele apenas sorriu, uma de suas qualidades, sorrir enquanto tudo desmorona sobre nós, ele passou suas mãos pelo meu corpo e se soltou, se virou e em silêncio foi para o banheiro, o sigo e o fito enquanto a água bate no corpo do mesmo, a água desce pelo corpo dele, como uma obra de arte, seu semblante sério me causa arrepios por todo corpo,  algo serio está acontecendo, e parece que ele não me contou.
Entrei no chuveiro e o abracei;
—Você está me escondendo algo ?- sussurrei em seu ouvido.
Ele gemeu baixo, como se estivesse sentindo dor;
—Nós teremos que ir embora, não é? - perguntei e ele se virou me olhando nos olhos .
•••


Notas Finais


Oi, primeira história que posto por aqui, ficou bem pequeno o cap, mas esse foi só para ver como funciona aqui, já que estou acostumada com o wtpad -não sei se posso citar o nome- Enfim espero que fique legal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...