1. Spirit Fanfics >
  2. Lucille, a filha do negan >
  3. Um

História Lucille, a filha do negan - Um


Escrita por: lynnchan

Notas do Autor


Espero que gostem!

(Tenho outra fic de twd!)

Capítulo 1 - Um


Fanfic / Fanfiction Lucille, a filha do negan - Um

flashbak ON


Lucille estava em um quarto qualquer no santuário, era a princesa daquele lugar ninguém ousava a dirigir a palavra a ela! tinham medo de term o crânio esmagado pelo taco de basebol, mas não era isso que ela queria, ela não sabia o que era ter amigos nem o que era carinho e amor só conhecia o medo o pavor, seu pai lhe amava e ela sabiá disso mesmo que fosse da forma estranha de amar que era só dele, ele sempre fora assim e a menina se acostumou mas depois que o inferno abriu suas portas deixando que os demônios possui se o mundo ele mudou, não era mais o mesmo, sempre fazendo piadinhas com as mortes e ameaçando as pessoas, com ela era doce mais ainda sim seu humor irônico não o deixavam, ela queria sair daquele lugar, queria fugir, havia perdido a mãe seu refúgio! a mulher teve o crânio esmagado pelo pai após uma traição mas ela não culpava a mãe pois sabia que a mesma só queria amor e atenção do homen que foi casada a vida inteira, nem Lucille tinha mais esse carinho! 

ela estava com um plano na cabeça, ela iria embora sem deixar rastros apenas faria uma cena para que pensassem que ela morreu! e dali ela iria embora começar tudo de novo, não queria mais carregar tantas mortes e sangue em seu nome!

pegou uma mochila jogou duas peças de roupa prendeu seu coldre na cintura e colocou uma pistola e um facão, pegou suas espadas e colocou nas costas fazendo um formato de X, deixou o quarto e caminhou pelod corredores do grande santuário, odiava aquele lugar, mais parecia um presidiário do que um refúgio de sobreviventes ao fim do mundo! ela havia aberto uma fenda no muro atrás da comunidade era onde não tinha muitos vigias, se alguém a impedisse de sair estava disposta a matar, ela só queria se ver livre de todas as amarras que seu nome e seu pai representava! chegou na parte de trás do santuário e abriu a fenda saiu pela mesma, um pedaço de arame que estava solto fez um corte no braço da menina que imediatamente começou a sangrar muito


-merda- esbravegou a menina- isso só acontece comigo mesmo! arame só me segue mesmo!


ela sai do lugar, se embrenha mata a dentro, finalmente estava livre! Poderia sobreviver sozinha e isso era tudo o que ela mais queria! se sentia forte, sentia que finalmente a vida iria sorrir para ela mas então Satã a lembrou que ela vive no inferno quando um errante se aproximou dela, tão rápido como você pisca ela tirou uma espada das costas e arrancou um pedaço da cabeça do morto que caiu sem movimento! mas antes de partir teria de fazer algo, queria que o pai pensasse que ela estava morta por que se não ele mandaria caçarem ela, ela pegou uma muda de roupas dela que estava na mochila andou um pouco pela floresta até achar um errante, tinha o corpo igual ao dela os cabelos castanhos longos, o rosto tinha uma parte comida e isso ajudava mais ainda, seria dific de identificar, acertou a cabeça da errante com a faca, daria muito na cara se matasse com a espada, puxou o corpo já sem vida pelo pè colocando na direção da fenda que tinha aberto no portão, coloco a muda de roupas na errante e o colar que ela nunca tirava, o pai sabia só pelo colar que era ela, depois desfigurou o rosto da errante, e pronto agora ela estava livre de tudo, agora só restava andar e encontrar um novo rumo! talvez um grupo! por um momento Satã tinha fechado as portas do inferno mas logo abriu quando um grupo com vinte e poucos errantes sairam de todos os cantos da mata, em um piscar de olhos a menina retirou as espadas e matou pelo menos a metade do grupo, seria ótimo ter corpos e zumbis em volta, simularia uma guerra entre ela e eles e um fracasso dela gerando sua morte, porque nesse novo mundo funciona assim "fracasse uma vez e terá sua morte garantida!" entrou mais ainda na mata correndo, agora era certo estava livre!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Bjss e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...