1. Spirit Fanfics >
  2. Lucille, a filha do negan >
  3. Vinte

História Lucille, a filha do negan - Vinte


Escrita por: lynnchan

Notas do Autor


Um capítulo novo pra vcs ♡♡♡♡

Espero que gostem turma ♡♡♡

Capítulo 23 - Vinte



Ponto de vista Daryl

Acordo com um dor alucinante na cabeça as lembranças voltando como um turbilhão que só fazia minha cabeça doer mais, me sento em um pulo e vejo que estou em uma cama na enfermaria Glenn se aproxima, seu olhar não é dos melhores, dou uma breve analisada pelo local e vejo Carol sentada em outra cama me olhando, a barriga efaixada e o rosto um tanto triste, olho para Glenn e na mesma hora ele entende o que meu olhar pede ou súplica.

-Ele a levou, ela deu um tiro nele e depois um tapa, tentei impedir mas tinham armas apontadas para todos daqui não quis arriscar!

-Ela não podia fazer isso comigo!

É a única coisa que consigo falar, me sinto traído mas não considero Lucille um monstro como Ele, tudo começa a se encaixar na minha cabeça aquele cara na floresta que ela matou, o jeito que Jesus a olhou quando viu, Carl provavelmente sábia estavam mais juntos que nunca, me sinto mal e magoado por Lucille ter me enganado mas não consigo esconder a preocupação daquele monstro te- lá levado,  me levando caçando a besta pelo cômodo.

-Onde vai?

Glenn pergunta quando coloco a besta nas costas e me encaminho até a porta  casa que chamávamos de enfermaria.

-Buscar ela.

Glenn olha para Carol que afirma com a cabeça, ela se levanta da cama faz uma cara de dor seguida de um gemido e corro para anpara-lá.

-Ela já está ai... na casa de Rick chegou machucada conseguiu fugir!

Carol se senta novamente depois de falar, me despeço deles é caminho para casa de Rick, quando abro a porta meu chão volta ao lugar e a vida se reestabelece, estou um pouco triste com ela mas depois nós acertamos.

-O que ela está fazendo aqui?

Pergunto querendo parecer duro e acho que consegui porque seu olhar mostra tristeza, vejo a mão um pouco machucada em cima do sofá alguns algodões sujos de sangue reprimo o desejo de ver como está se machucou mais algum lugar, me sento no sofá Rick se senta junto e Michonne vai acudir Judy que estava chorando no andar de cima, Carl sentado ao lado de Lucy e não arredaria o pé de lá.

-Pode falar!

Rick fala e ela puxa o ar e solta com toda força, procura coragem Carl aperta mais sua mão.

-Eu realmente sou filha do... Negan!

-Disso já sabíamos já estava mais que na cara.

- Eu forjei  minha morte... não  aguentava mais ter meu nome relacionado a mortes, o meu nome está manchado pela morte da minha mãe...

Agora ela não se segura mais desaba em nossa frente mostrando o quão fraca era.

-Não sabia que ele já estava sabendo desse lugar,  Rick eu vim aqui tentar recomeçar tirar o sangue do meu nome... eu não ia mentir mas o qur queriam que eu falasse que era filha do monstro que matou dois amigos de vocês? Eu precisei!

-Te entendemos Luci...

-Meu nome é Lucy! Não vou deixar meu nome relacionado a mortes mais!

Ela corta Rick e sua reação nós deixa um tanto surpreso.

-Ele vai nós deixar em paz?

Ela nega de cabeça baixa.

-Então nós vamos ter de começar uma guerra!

Ela levanta o rosto e bos encara, os olhos agora livres não escondiam nenhum segredo, os olhos vermelhos mais as lágrimas já não desciam mais.

-Estou do lado de vocês Rick... Estamos juntos nessa... como uma família!

Ele não fala nada apenas a abraça e ela retribui na hora, Rick é o tipo de pai que Lucy queria ter.

-Precisamos de mais gente Rick, Hiltop e Alexandria não dá  gente, os Salvadores são muitos!

Ela olha de um para o outro e é uma idéia passa por sua cabeça por que seus olhos se iluminam e um sorriso nasce em seu rosto.

-Tá na hora de vocês conhecerem o rei!


Notas Finais


Espero que tenham gostado turma...

Comentem preciso saber o que estão achando bjss na bunda e até a próxima ♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...