1. Spirit Fanfics >
  2. Lucille, a filha do negan >
  3. Vinte e um

História Lucille, a filha do negan - Vinte e um


Escrita por: lynnchan

Notas do Autor


Eiii amores eu não esqueci de vocês!

É que eu estava correndo com os preparativos da minha próxima fanfic também de the walking dead *-*
E sinto em informa-Los que essa fanfic já está acabando vai ter mais sete capítulos e finalizamos *-*

Espero que gostem bjss

Capítulo 24 - Vinte e um


LEIAM AS NOTAS INICIAIS É MUITO IMPORTANTE ♡♡♡

Ponto de vista Lucille

Rick foi falar com o grupo em relação ao reino, foram todos se juntar onde Maggie e Glen moram ficando so eu na casa do Rick, tento me acalmar pensando em tudo que aconteceu nos últimos dias, é oque irá acontecer nos próximos,  estou prestes a iniciar uma guerra com o meu pai, ou eu ou ele vai sair vivo, não estou pronta para encarar meu pai antes de sua morte, não adianta tentar me iludir com a esperança de que ele mude ou algo do tipo eu sei e já estou conformada que ele não vai mudar, deixou o fim mundo subir a sua cabeça se entregou a loucura, sei também Rick vai se vingar pela morte dos amigos e tantos outros das comunidades que querem isso, não os julgo eles perderam muito para o meu pai, Não vou interferir ele procurou por isso mas se tem uma coisa que posso fazer é  clamar pela sua podre alma, mesmo não acreditando muito mais em Deus e ter perdido quase toda a minha fé ele ainda continua sendo meu pai e não custa nada, saio da casa do Rick com um único caminho traçado em minha mente, vejo Daryl sentado nas escadas da varanda do que foi a casa qu3 dividimos, chego ao meu destino  a igreja, Gabriel estava lá sentado me aproximo dele colocando minha mão em seu ombro, Ele  me encara por alguns segundos.

-Preciso pedir pela alma dele!

Eu falo e ele apenas acente se levantando e caminhando até a porta.

-Fique a vontade é sua casa também aqui!

Ele fala antes de me deixar, fico encarando aquele lugar, as paredes, os bancos , os quadros e a cruz no centro da parede em cima do altar, o lugar é simples mas passa tanta tranquilidade que se pudesse me trancava aqui para sempre, me ajoelho em frente ao grande altar, minha mãe acreditava nisso mesmo depois que o mundo acabou e acho que ela gostaria que eu fizesse isso, ela acreditava que deus consertaria as coisas, e morreu crendo nisso.

-Err... oi... sei que não venho falando muito com o senhor, na verdade eu nunca falei, eu não sei como as coisas estão ai... sabe o senhor deve estar tentando controlar e consertar essa merda toda... era no que minha mãe acreditava, ela sempre me falava das suas maravilhas e acho que ela está aí...

Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, não me dou ao trabalho de seca-lá, esse é um momento meu.

-O que eu começei hoje não tem volta, essas pessoas eles vão matar ele... eu me importo eu o amo, mas ele se deixou levar... está louco não é o mesmo homen, eu não bom pedir que o salve... Ele não merece continuar nesse mundo... ele esta sofrendo só eu posso ver isso... eu apenas vim pedir que perdoe seus pecados e o deixe entrar ai no lugar bom... ele era um homem bom... só deixou se levar pelo fim do mundo... aqui nesse momento eu o perdoo por tudo... pela morte da minha mãe e pelas coisas que me fez, e peço senhor abençoe a minha nova família e a todos que eu aprendi a amar... esse lugar é importante eu ganhei tudo de novo aqui... um pai, um irmão e até um amor... é só isso espero que tenha me ouvido e... amém!

As lágrimas agora correm soltas do meu rosto, me levanto com certa dificuldade, alguém me abraça por trás e só pelo toque já sei que é ele e isso só me faz chorar ainda mais.

-Me perdoa?

Pergunto em meio às lágrimas, ele me vira para ficarmos frente a frente, posso ver seus olhos, aquele azul que me chama atenção desse o primeiro dia que o vi, Ele acaricia minhaa bochechas limpando as lágrimas que desciam.

-Tá tudo bem...

-Vamos nos preparar para a guerra?

-Tem certeza de que quer isso?

-Nem tanto... mas é o certo e vamos fazer o que é certo!

-Vamos... afinal você é Lucille!


Notas Finais


Espero que tenham gostado♡♡♡

Bjss na bunda e até a próxima turma♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...