1. Spirit Fanfics >
  2. Lucille, a filha do negan >
  3. Vinte e dois

História Lucille, a filha do negan - Vinte e dois


Escrita por: lynnchan

Notas do Autor


Voltei pesso desculpas a demora é que estou doente... fui internada de novo, no momento estou em um quarto de hospital...

Juro que quandoneu melhorar mudo a capa da historia pq ta bem feinha :(

Espero que gostem.

Capítulo 26 - Vinte e dois


~Eu caminho pelo vale das sombras e da morte mas não sinto mal algum pois estou cega para tudo isso~

Ponto de vista Lucille

Todos naquele trailer olhando a estrada sem conseguirem falar  nada, apenas olhando as arvores passarem correndo conforme o carro ia se movendo na estrada.

-Então ele se chama de rei?

Rick perguntou olhando para mim pelo retrovisor.

-Sim... é um bom homen, são muitos e sabem lutar podem ser de grande valia caso aceitem.

-Caso?

Glenn perguntou me olhando com as sonbrancelhas arqueadas em tom de dúvida.

-Ele e meu pai tinham um acordo, meu pai nunca entrou lá, os moradores da comunidade não sabem sobre a existência de Negan, então creio que Ezekiel possa não querer lutar de primeira... ele pode ficar receoso!

Falo olhando Glenn, Sasha bufa mostrando sua irritação Rosita também não escondia que aquilo não a agradava.

-Você já o viu alguma vez?

Foi a vez de Carl me perguntar, eu apenas o encarei confirmando com a cabeça, foi um bom primeiro encontro, consegui mostrar nem que seja um pouco que sou diferente do meu  pai.

-Como ele é?

Carl torna a perguntar, procuro na minha memória tudo que podia me lembrar dele e só consigo  que ele é parecido com Michonne.

-Perecido com a Michonne.

Falo com um sorriso no rosto, ela me encara agora interessada na conversa, arqueia as sonbtancelhas mas faz sinal com o olhar para que eu continuasse a falar.

-Sabe os Drads a arma com que luta... quando vocês o verem entenderam o que estou falando.

Sorrio de canto tentando cortar a conversa, olho para o lado e lá estava Daryl com a cara amarrada olhando pela janela fingindo não prestar atenção em nossa conversa.

-Está bem?

Pergunto um tanto baixo para não chamar a atenção de todos, ele me encara afirma com um movimento de cabeça.

-Apenas preocupado... não sabemos onde isso vai dar.

-Não mesmo... mas o mundo está perdido nunca sabemos onde vai dar seguindo qualquer caminho, então só vamos fazer o certo.

Eu falo e ele afirma com um movimento de cabeça, olho oara a janela e vejo o terreno já conhecido se aproximar, chegamos no que eu gosto de chamar de fronteira.

-Chegamos!

Digo ao saltar daquele trailer, todos observando o local com cautela.

-Onde estamos?

Michonne perguntou analisando o lugar.

-No que eu gosto de chamar de fronteira.

-O que estamos esperando?

Ela pergunta mas então vejo Richard se aproximar com mais alguém, montados em seu cavalo trajados feitos guerreiros, aponto com a mão para a direção em que eles vinham, todos olham meio sem saber o que está acontecendo e estranhando os homens.

-Eles!

~Nós pintamos rosas brancas de vermelho cada tom foi idéia de alguém diferente~


Notas Finais


Espero que tenham gostado, por conta da situação dificil que estou passando posso demorar um pouco mas não se esqueçam de mim por favor ♡♡♡

Bjss e até a proxima ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...