1. Spirit Fanfics >
  2. Lucille, a filha do negan >
  3. Vinte e três

História Lucille, a filha do negan - Vinte e três


Escrita por: lynnchan

Notas do Autor


Oii amores... olha eu estou agora em uma cama de hospital ainda internada... e já que não tem nada pra fazer eu tive umas ideias loucas de futuras fis e historias originais que vcs não tem noção, quando eu melhorar vou colocar tudo em pratica ♡♡♡♡

Espero que gostem

Capítulo 27 - Vinte e três


~querido não vai trancar a porta? Vou te colocar para dormir, cantar uma canção de ninar onde no final você morre!~

Ponto de vista Negan

-Eu não acredito que ela fugiu!

Grito com alguns capangas que deveriam estar fazendo a segurança de Lucille, como uma garota passou assim sem ser percebida? Olho em volta analisando cada detalhe do quarto, uma janela quebrada com sangue me mostra o como ela fugiu.

-Merda Lucille!

Esbravejo caminhando para baixo e vejo alguns capangas meus capangas carregando um morto... eu não acredito que ela matou Leroy.

Começo a caminhar para fora do santuário, eu quero minha filha de volta, isso não vai ficar assim, Lucille é minha filha!

-Vamos homens... procurar MINHA filha!

                    Ponto de vista Daryl

-Oque você quer aqui Lucille?

O homen é ríspido com ela mas Lucille parece não se importar com ele e seu tom.

-Eu vim falar com o rei!

Ela fala em um tom calmo mostrando como não se importa com ele.

-Isso é besteira vamos embora!

Falo já perdendo a paciência, o homen nos olha e depois olha para o trailer e depois fita Lucille com todo o desdém que pode.

-Saiam do carro queremos ver todos!

O resto do grupo obedece e sai do trailer ele analisa um por um e depois volta a encarar Lucille.

-Vamos!

Fala ele dando as costas, Lucille apenas dá o dedo do meio para ele se virando para nós com um sorriso no rosto.

--------------------------------

O lugar é bom... plantações, treinamento as pessoas aqui parecem ser fortes.

-O rei vai recebe-los

O homen volta de dentro de um lugarainda encarando Lucille com desdém ela o olha superior, caminhando em direção ao lugar de onde ele saiu e todos nós seguindo ela, ele a segura pelo braço enquanto  passava por ele, fala algo em seu ouvido e se eu pudesse matava ele agora, então ele a solta o braço dela.

-Vadia

Ele fala baixo mas deu para todos ouvirem, epa se virae o encara agora com desdém,  ele sorri cínico para ela, é tudo rápido quando eu vejo a não dela já está em seu rosto em um soco bem dado segundos depois ele está ao chão massageando onde ela bateu.

-Eu era louca pra arrumar esse seu nariz!

Ela fala pra ele enquanto continua caminhando em direção ao predio, ficamos todos parados sem saber muito bem o que fazer.

-Qual é gente... vamos lá!

Ela fala olhando para nós e depois voltando a caminhar para o prédio seguida por nós.

Entramos em o que parece ser um teatro, ela continua andando, mas todos nós estamos parados um tanto assustados com o que vemos em cima do palco, aquilo é um tire mesmo, o rugido forte que ecoa pela sala apenas torna aquilo tudo ainda mais real.

-Reiii Ezekiellll

Ela fala enquanto faz uma reverência.

-Trouxe uns amigos para o rei conhecer, ri...

Ela olha para trás e vê que estamos todos parados na porta um tanto assustados, ela sorri e caminha até nós.

-Eu esqueci... ele tem um...

-Tigre, é já vimos!

Rick fala e ela o chama usando a mão, andamos todos atéum pouco mais a frente, Rick começa um discurso mas não consigo ver esse homen aceitando, ele parece o tipo de pessoa que não gosta de lutas ou mortes.

-Ok Rick entendi o quevocê quer fazer mas tem uma coisa que não entendo.

-o que?

Rick questiona.

-Lucille!

Ela que estava coma cabeça baixa roendo a unha levanta o olhar para olhar para o rei.

-O que que tem eu?

-Ninguém mais aqui sabe que ela é filha do Negan?

-Sim Ezekiel eles sabem!

Ele afirma agora um pouco mais altiva com o rumo que a conversa está tomando.

-Vai mesmo lutar contra o seu pai?

-Doi Ezekiel de verdade, mas é o certo ninguém mais pode viver assim, eu já estou cansada de ter meu nome associado a tantas mortes.

-Mas...

Ele tenta se pronunciar mas Lucille o corta no começo de sua frase.

-É o certo e nesse novo mundo o certo é sempre bom mesmo que pra isso tenhamos que perder pessoas, Até as que gostamos!

Ela me olha quando termina a frase, olho para ela e aceno com a cabeça mostrando que estamos juntos nessa.

-Rick vocês me convenceram eu e o Reino estamos dentro!

Ele fala e podemos todos comemorar um pouco, todos sorrimos e Rixk caminha até Lucille, ficam frente a frente,  ela balança a cabeça confirmando mas ele a surpreende com um abraço, ela está surpresa mas retribui, Rick fala em seu ouvido alo que consigo entender como um obrigado e ela devolve com algumas palavras que não consigo decifrar.


Mas agora é para sempre Lucille é da familia!

Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡♡♡♡♡

Bjss e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...