1. Spirit Fanfics >
  2. Lucille, a filha do negan >
  3. Vinte e quatro

História Lucille, a filha do negan - Vinte e quatro


Escrita por: lynnchan

Notas do Autor


Genteee pliss mereço bastante comentários, estou de cama muito doente e ainda por cima escrevi capitulo grande ;3
Sentindo falta de vcs deem sinal de vida!

Capítulo 29 - Vinte e quatro


~Frente a frente com o demônio, você não viu nada do que o homen pode fazer quando o que lhe domina é a ambição e a sede de poder~


                      Ponto de vista Lucille

O peso do meu pai já zumbificado em cima de mim tentando a todo custo me morder, eu o seguro pelo seu pescoço sinto as lágrimas descerem livres pelo meu rosto, acompanho o abir e fechar da boca dele, sedento por mim pela minha carne, sinto me enfraquecer meus braços formigando por conta da força que fasso oara segura-lo, sinto uma dor enorme no meu pescoço, o sangue quente saindo de mim a vista ficando turva e tudo escurecendo ao poucos, a dor latejando no pescoço até que tudo escurece para que eu acordasse em um pulo, olho para os lados, Daryl dorme um sono profundo, tento conter minha respiração e acalmar meus nervos, a alguns dias que eu venho tendo pesadelos como esse, sempre envolvendo meu pai tentando de algum modo me matar ou matar alguém que eu amo, sinto a mão de Daryl espalmar em minha coxa por cima do fino lençol.

-Mais um pesadelo?

Ele pergunta e me jogo de volta ao travesseiro, viro pra ficar de frente pra ele.

-Sim!

-Vem cá.

Ele me chama e me aninho em seu peito, ele beija o topo da minha  cabeça, suspiro fazendo carinho em seu peitoral desnudo.

-Vamos dormir?

-Não vamos perder não é?

Ele se move para me olhar, suas orbes mergulham nas minhas, toco seu rosto com a ponta dos meus dedos, ele não costuma a sorrir mas os olhos dele sorriem mais que sua boca, ele cobre os meus lábios com o dele, um rápido beijo apenas um tocar de lábios.

-Não, não vamos perder.

Ele fala me dando outro beijo só que um pouco mais demorado.

-Confia mesmo na

-Não sei, mas Rick sabe o que está fazendo, e eu confio nele.

Ele fala e apenas confirmo com a cabeça voltando a me aninhar em seus braços, aos poucos o sono vai me dominando até que eu apague.

                   Ponto de vista Negan

-O que você está dizendo é uma acusação muito séria Gregory!!

Falo para o Homem que está em minha frente, não é nada mais que um covarde com medo de  coisa, levanto Lucille e vejo ele estremecer dos pés a cabeça.

-Estou falando a verdade, Rick está juntando  comunidades para lutarem.

Aqueles idiotas, não aprendem já não bastam terem minha filha com eles, só de pensar em Lucille com aquele  me da nojo, vou matar todos eles e pegar minha filha de volta.

-Obrigado Gregory, não esquecerei sua ajuda.

-Eu fiz porque...

-MAS se não for verdade, você e Lucille vão ter um encontro.

Falo e novamente ele estremece novamente, só me faz rir mais da sua covardia.

-Menino Dwight vem até aqui, leve nosso amigo aqui para a casa dele.

Dwight vai embora com Gregory, vou pegar minha filha de volta nem que seja a última coisa que fasso na minha vida, o barulho de tiros me chama a atenção, quando eu vejo tem uma mulher morena apontando uma arma para mim, já vi ela antes, é de Alexandria.

-Porra vocês não cansam não???

Ela aperta o gatilho mas nada sai.

-Porra.

Ela sibila, Rio com gosto da ingenuidade dessa gente, doutor Carson chega e dá uma coronhada nela por trás.

-Bem vinda ao começo de tudo querida.

                        Ponto de vista Rick

Essa gente do lixão não é muito confiavel mas é o melhor que temos, o Reino irá lutar mas isso não dará conta de todos os Salvadores, pelo que falaram tem muitos mas do os nossos, as armas que pegamos com outra comunidade vieram em uma ótima hora, agora só nós falta esperar a hora.

-Rick?

Vejo Michonne entrar com Judith no colo, me aproximo beijo o topo da cabeça da minha filha e depois cubro os lábios se Michonne com os meus.

-Tudo bem ?

-Sim, por que ?

-Estava sozinho aqui, deduzi!

-Apenas pensando!

Falo pra ela me jogando no sofá depois de um longo suspiro que demontra todo meu cansaço.

-A guerra?

Ela pergunta e afirmo, Michonne além de estár junta comigo nessa é uma amiga, confio nela!

-Tenho medo de perder mais pessoas!

Conto a ela que suspira e coloca Judith no chão com seus brinquedinhos, ela está grande, crescendo rápido demais e eu não posso oferecer quase nada a ela e isso me doi.

-Rick o mundo está uma merda, só a coisas ruim, estamos tentando fazer o bem, seja quem morrer vai morrer fazendo o bem a alguém proximo, isso hoje em dia não tem valor!


Ela fala e eu só posso concordar, me aproximo ee beijo ela, Michonne é algumas das pessoas que me fazem ver que o apocalipse valeu a pena.

-Lucille Não está bem!

Conto a ela que afirma com a cabeça suspirando, todos nós aprendemos a  amar a garota e sabemos que o que ela está fazendo agora é difícil, renegar o sangue sei o quanto doi mesmo nunca tendo passado!

-Daryl me contou que ela tem tido pesadelo todas as noites nos últimos dias , contou não é a palavra certa ele deixou escapar, nenhum dos dois gosta muito de se abrir.

Conto a ela que ri mas há certa preocupação em seu olhar, ela suspira se encostando no meu ombro.

-Ela é forte, ou finge muito bem mas está dispota e louca para acabar com tudo isso.

-Vamos ser a família que ela nunca teve?

Pergunto a Michonne, ela suspira move- se para me olhar, segura meu rosto com as mãos.

-Já somos!

Me fala antes de me beijar, ela tem razão somos a família de Lucille, não vou deixar a menina se perder.

                        Ponto de vista Daryl

Lucille brinca com Judith enquanto Rick conversa com Dwight, o babaca teve a coragem de aparecer aqui, minhas mãos ainda coçam para matar o babaca, devia ter feito como Tara mandou, mas Lucille me impediu e o toque das mãos dela em minha mão me fez soltar a faca e me acalmar, acabou que o Rick aceitou a ajuda dele!

Rick se despede de Dwight e caminha até mim, para o meu lado e adimira Lucille brincando com Judith, parecem duas crianças juntas, Lucille é uma pessoa difícil de se entender, uma hora ela é totalmente insuportavel e outras um doce de pessoa.

-Ele vai nos ajudar.

Rick fala e dou de ombros

-Sei que não gosta dele mas é importante.

-Eu sei.

Ele coloca uma mão em meu ombro.

-Não me importo se ele está arrependido quando isso chegar ao fim vou matar esse filho da puta.

-Não vou te impedir.

-bom mesmo.

Falo e ele me dá  as costas rindo pega Judith de lucille, vejoela caminhando para mim e entendo o motivo de tudo, vou lutar pela mulher que  amo, pela minha família do fim!


Notas Finais


Espero que gostem... deu um trabalhão porque nem conseguindo respirar eu estou!!

Bjss na bunda de vcs e tchau... até a próxima❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...