1. Spirit Fanfics >
  2. Lucille, a filha do negan >
  3. Fic nova *-*

História Lucille, a filha do negan - Fic nova *-*


Escrita por: lynnchan

Capítulo 31 - Fic nova *-*


Não disse que ia ter fic nova?? Então ai está a sinopse, é claro que nessa fic vamos ter o tio Negan, reino, Alexandria,  os salvadores prometo que vão gostar, alem de a personagem ter uma evolução muito foda!

Sinopse:

A prisão caiu, andavam pelas ruas sem rumo, perdidos com fome, sede e frio chorando por suas recentes perdas, mas estavam todos juntos, a família havia se despedaçado mas estavam juntos novamentr, mas ainda faltavam uma pessoa a qual eles não acharam.

Melissa Collins andava por ai perdida, a prisão havia caido, Hershel estava morto não restava mais nada, não tinha rumo, apenas uma garota fraca perdida seguindo em direção a morte, nunca lutou ou matou um zumbi,  sempre protegida, não tinha idéia do que fazer então apenas continuou andando.

Daryl Dixon se reencontrou com seus irmãos do fim, continuava de pé lutando firmemente mesmo após perder Beth, não desistiria de encontrar Melissa, nunca tinha se aberto tanto pra uma pessoa quanto se abriu para a frágil garota de olhos azuis, ela o fisgou no primeiro olhar quando ainda estavam na pedreira, não desistiria ele prometeu a ela e nunca descumpriria.

Duas pessoas de passados diferentes, se encontraram mas se perderam, como será o reencontro, surpresas os arguadam em suas novas comunidades...


Capítulo novo nessa fic só amanhã ou depois!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...