1. Spirit Fanfics >
  2. Lucille, a filha do negan >
  3. Vinte e oito (parte 1)

História Lucille, a filha do negan - Vinte e oito (parte 1)


Escrita por: lynnchan

Notas do Autor


o capítulo é grande por que perdi a linha.

vai ter mais uma parte desse capítulo e finalizamos ♡♡

Boa leitura, espero que gostem!

Capítulo 35 - Vinte e oito (parte 1)


Pov Daryl

Vamos adentrando dentro do Santuário com a ajuda de Dwight, ele vai nos conduzindo pelos corredores mal iluminados do lugar, Nós pede silêncio,  estamos bem armados e sei que o babaca fará de tudo para nós matar, mas Lucille também está em jogo, é vamos ver se ele realmente ama ela como diz.

Dwight nos aponta uma porta, ele não vai entrar, pode ter se aliado a nós mas ainda é um covarde, mas não precisamos dele, temos um bom número de pessoas, Glenn, Rick, Gabriel, Carol, Carl, Rosita e Jesus.

Nós aproximamos da porta, entramos sem nenhuma dificuldade, seu olhar mostra que foi pego desprevenido, entramos todos dentro da pequena sala, Rick fecha a porta e coloca o dedo na boca pedindo silêncio, Negan faz uma breve procura pela sala, por entre as pessoas presentes.

-Ela não veio.

Anúncio a ele que me olha, sorri, um sorriso diferente, não um sorriso cínico como todos que já vi ele esboçar nessa cara de merda dele.

-Eu sabia que Lucille não conseguiria me matar, nem vir aqui ajudar vocês nesse plano ela venho.

Ele fala ainda sorrindo, se levanta, para de frente a Rick, faz uma reverência,  tudo de modo teatral, encara Rick cara a cara, é sorri.

-Você conseguiu Rick, vamos lá pode me matar.

Rick olha para ele e nega com a cabeça, coloca uma das mãos na cintura, e apoia o peso em um dos joelhos, posição que vejo Rick fazer desde que o conheci, faz um olhar para que abaixemos as armas, todos obedecemos, Negan Negan o encara com uma expressão surpresa mas depois volta a sorrir, e se Lucille não dependesse disso eu socava a fuça do desgraçado.

-Não viemos te matar Negan, viemos pedir sua ajuda

Negan encara todos do lugar, pousa seu olhar alguns segundos em mim, caminha em minha direção,  me encara rosto com rosto.

-O motivo do pedido é o mesmo motivo de Lucille não estar aqui?

Ele pergunta e afirmo, olha para Rick,  seu olhar deixa claro sua preocupação,  deixa claro seu amor por Lucille.

-Oque aconteceu?

-Pegaram ela, levaram zumbis para Alexandria e ela sumiu depois disso, Daryl achou o rastro, dava em direção ao lixão.

Rosita fala depois que Negan questiona, vejo seu olhar se encher de uma fúria, ele aperta os punhos, caminha ate a mesa e deposita um soco com todo sua força na mesma.

-Aquela desgraçada da Jades, quer vingança.

-Porque?

Rick questiona a ele, que encara ele de frente.

-Não paguei a eles a parte do acordo, sabem que Lucille é a única coisa com a qual eu me importo nessa merda de mundo.

Ele fala, é só ai então  eu consigo compreender o tamanho do amor que ele sente por ela, estávamos errados o tempo todo, ele a ama e isso ninguém pode negar.

-Oque faremos?

Rosita questiona, e todos encaram Negan e depois Rick, Negan se vira e estende a mão para Rick que aperta com muita convicção, eles se encaram e maneiam a cabeça em confirmação ainda com as mãos dadas.

-Vamos buscar minha filha Rick, sem traições nem mortes, Lucille em primeiro lugar.

Ele fala e Rick concorda com a cabeça.

-Vamos lá então.

Falo abrindo a porta e saindo daquela sala claustrofóbica cheia de gente, sou seguido por todos, Lucille vai estar de volta nem que eu morra para isso.

Ponto de vista Negan

Aqueles idiotas sabiam direitinho como me atingir, não devia ter feito nada com eles, agora Lucille está nas mãos deles, e não posso fazer nada a não ser me unir com Rick, levo alguns homens fortemente armados em um carro e Rick vai com os seus no carro da frente.

Consigo ver os sentimentos de todos por ela, principalmente do caipira, que anda de um lado para o outro a toda hora, sempre distante,  apertando aquele arco idiota dele até os nós dos dedos ficarem brancos.

vamos dirigindo em direção ao lugar, chegamos em pouco tempo ao lixão, eles já estavam a nossa espera, sei disso por antes mesmo de estacionarmos estão várias armas apontadas para nós, Rick são do carro junto com todos os seus, saio junto com os meus.

-Fizeram as pazes, que coisa mais bonita

Ela fala com a voz carregada de nojo, tem atrás dela as três marionetes.

-Em minha defesa o filhotinho de vocês está bem. 

Eu a fuzilo com o olhar, ela me sorri sarcasticamente.


-Quero ve-lá

Grito e ela simplesmente vira as costas e faz alguns sinais para quem está dentro.

-Já vamos trazer a estrela principal do nosso show, preparamos algo especialmente para ela!

Ela fala e então eu vejo Lucille surgir, me doi doi o coração, o rosto está pálido, o cabelos todo desgrenhado, a perna com  um tecido enxargado de sangue envolto a ela, ela manda, do nariz tem sangue seco, as mãos estão presa, ela manca ao andar.

-Aqui está ela!

Ela mostra Lucille como se não estivecemos vendo ela, Vejo Daryl dar um passo a frente mas é segurado por Rick.

-O que vocês querem por ela de volta?

Rick grita ainda empunhando a arma, só que com mais fúria ainda, ela olha de Lucille para Rick e de Rick para mim.

-Eu quero o que você me prometeu e de você Rick quero suas armas.

Ela fala, e por Lucille eu dou tudo  até minha vida.

-Vai ter tudo que pediu da minha parte.

Olho para Rick que afirma com a cabeça e volta a encarar a mulher em cima de uma pilha de lixo.

-Da minha também.

Ele afirma a ela que sorri, homens descem e recolhem as armas de Rick e seu grupo.

-Dwight vá buscar tudo que prometemos a ela!

Aviso a ele que são com mais dois homens em direção ao carro, em minutos eles dão a partida e somem.

-Agora vamos esperar!

Jadis fala é só me resta esperar enquanto vejo Lucillle totalmente machucada e sem proteção nenhuma ali, Mas eu vou matar essa mulher nem que seja a última coisa que faço na minha vida.

Horas se passam até que Dwight volta com o carro abastecido de suprimentos, armas e munições mais do que ofereci no acordo que fizemos.

Alguns menbros do grupo pegam tudo e levam para dentro, depois que o carro já estava vazio encaramos a mulher, que sorri para Lucille soltando as cordas das mãos dela.

-Mas a garota aqui só vai sair se provar seu valor!

Ela fala, Lucille olha para ela de queixo erguido, poderia morrer mas ela nunca se dobraria.

-Não foi esse o acordo!

Rick grita a mulher que dá de ombros e sorri enquanto coloca uma das mãos nas costas de Lucille.

-Eu faço as regras hoje.

Ela fala enquanto usa toda força e empurra Lucille para o centro de uma círculo formado por lixos, Lucille grita enquanto algo fica preso em sua perna, tenta tirar mas a dor é inebriante.

-Filhaaaaa

Grito enquanto olho por um vão que acho nos muros de lixo, todos estão olhando pelos vãos sem poder fazer absolutamente nada, e isso me dói o coração, ela sua e chora ao mesmo tempo.

-Não por favor.

Ela pede enquanto olha para o lado em pânico,  vejo um zumbi se aproximar, tem espetos preso a ele, a cabeça está coberto por uma lata de ferro, que torna impossível matar essa coisa.

Lucille tenta se afastar mas a perna sangra cada vez mais e ela grita de dor, o grito ecoa por todo lugar e meu coração doi, se despedaça em mil pedaços, é tudo minha culpa, tento me concentrar na cena, vejo um pedaço de vidro atravessado em sua perna, o morto se joga em cima dela, os gravatos fazem cortes nela e só posso fechar meu olho e não ver o que vai acontecer ali.

Ponto de vista Lucille.

Sou arremessada para baixo, sinto uma dor alucinante na perna já machucada, quando chego ao chão vejo que um pedaço de vidro atravessou minha perna, tento me concentrar em ficar acordada, o rosto do meu pai me invade a mente, ele está aqui por mim, todos estão, estão em paz por que vieram me buscar.

ouço aquele barulho que tanto conheço, o barulho de um morto se aproximando.

-Não por favor.

tento implorar quando vejo um morto se aproximando, seu corpo é cheio de espetos preso a ele, na cabeça tem ferro, não vou conseguir mata-lo irei morrer aqui.

Ele se aproxima mais, tento me afastar mas a dor na perna me faz perder as forças, a visão fica turva e grito, é a única coisa que consigo fazer.

Ele se joga em cima de mim, os espertos furam e rasgam minha pele de todos os jeitos possíveis, quero apagar, a vista vai escurecendo cada vez mais, coloco a mão em  minha perna, uso toda minha força em uma mão para manter o morto longe e mais força ainda na outra mão, grito enquanto puxo o grande pedaço de vidro sair da minha perna, tento focar minha visão,  mas tudo fica turvo e escuro, em uma última tentativa, enfio o vídro pelo queixo do Morto, até que tudo cessa, os barulhos, os sentidos, a visão e apenas me sobra a escuridão.


E mais uma vez Lucille foi tirada do mundo fos sonhos e jogada diretamente  braços de satã, mas eu fui tola em querer sonhar, isso não existe mais, acabei morta por conta disso.


Notas Finais


bjss na bunda turma ♡♡

nós vemos no último capítulo ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...