1. Spirit Fanfics >
  2. Luck >
  3. Luck.

História Luck - Luck.


Escrita por: conterstellar

Notas do Autor


Oops, acabei postando outra droubble do desafio.

Eu amo Malira, queria que fosse um ship mais reconhecido. Juro que é o último hoje.

Espero que gostem!

Capítulo 1 - Luck.


Kira ouvira muito sobre o significado literal de certas palavras durante basicamente sua vida inteira.

Ela sabia que destino era algo relacionado á ordem natural das coisas, a qual era considerada também como inevitável. Lembrava-se de ter ouvido muito sobre as pessoas ao seu redor comentando sobre isso com suas opiniões sobre o assunto ou com argumentos científicos. Não importava muito para Kira naquela época; e não poderia importar menos em seus dias atuais.

Significados para sorte também eram muito comentados e Kira presenciou muitos debates sobre tal tópico durante seus anos de vida. Alguns relacionariam sorte com o destino, outros diriam que sorte é apenas uma coincidência que a vida traz ocasionalmente para certas pessoas em especial. Ela sempre ouviu a opinião dos outros, mas nunca tinha a própria.

Até conhecer Malia Tate.

Poderia definir seu primeiro encontro como coincidência se fosse questionada sobre. Mas quando Kira a viu se inclinar sobre a mesa enquanto gargalhava da história que um de seus amigos contava, ela não podia a achar mais bonita do que naquele momento tão autêntico e genuíno.

E quando Malia pegou sua mão alguns minutos depois, tirando-a de seu transe, Kira percebeu que definiria aquilo como sorte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...