1. Spirit Fanfics >
  2. Luck of the Sky *vhope* >
  3. O começo

História Luck of the Sky *vhope* - O começo


Escrita por: jessycaq4

Notas do Autor


Oi gente está e minha privera fic,eu n sei meche nisso mas vou tentando (Essa é a vida😑)desculpa pelos erros,tchau tchau😙

Capítulo 1 - O começo



Tae  P.O.V

Estava tudo normal,acordei e fui pra escola com meu irmão Kim Hyumira,nos chegamos na escola,nos somos da mesma sala então sentamos juntos,o professor chegou e passamos duas aulas com ele,até que aparece um aluno na porta chamando o professor , depois de alguns minutos confersando ele entra com o professor.

Prof:Gente este é o novo aluno da nossa sala,ele transferio de sala,se apresente.

??:Olá meu nome é Jung Hoseok,espero que cuide de mim - ele falo meio baixo, e se sentou atrás de mim.

Na hora que ele falou seu nome,todo mundo ficou falando coxixando,falando que se meteu em várias brigas a tais,mas ele não parecia assim.A aula demorou alguns minutos para acaba,mas finalmente tocou o Sinal do intervalo.

Huymi:Vamos rápido, pra pega o lanche,to com fomo, vamo vamo.

Tae:já vo to guardando meu material,EI  ESPERRA??!! - Ele saiu voado, nem me esperou.

??:Ei seu lápis caiu, toma - foi mi vira quem era, era o Hoseok,segurando o lápis e me entregando.

Tae:O..obrigado - falei meio surpreso.

Depois de pega o lápis sai voado igual meu irmão,o encontrei o sentado na mesa comendo sozinho,fui lá senta com ele.

Huymi:Onde tu tava?? - falo com a comida na boca.

Tae:guardando o material UE -  falo e ele ficou me encarando.

Tae:Que foi??!!

Huymi:nada...terminei - ele saiu da mesa e foi jogá o resto do lanche fora.

Na hora que ele saiu, fique olhando pros lados até que vejo o Hoseok no banco com um caderno e um livro escrevendo alguma coisa, ele não parece ser brigão igual os outros falavam.

Huymi:VAMOS!! - Hyumira gritou no meu ouvidos, e dei um pulo de susto.

Tae:AI QUE SUSTO MENINO!!

Huymi:Tá olhando o que?? 

Tae:nada...vamo logo - eu e pedi pra senta em um banco que era do lado do banco de Hoseok, assim fomos, quando um dos amigos do Hyumira chamaram, ja falando com ele, quanto ele conversava com o amigo dele fiquei dando umas olhadas no Hoseok pra ve o que tava fazendo, mas não era nada que me enteressava, olhei pro seu rosto, estava Tam concentrado que nem percebeu que estava olhando pra ele, depois de uns minutos tocou o Sinal e bem na hora Hoseok olho pra cima rapidamente depois pra mim surpreso, não queria que ele pensasse que tava o encarando, rapidamente sai correndo deixando o meu irmão e o amigo dele.

CONTINUA...








Notas Finais


O Brigado por ler😚😙😍😗😇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...