1. Spirit Fanfics >
  2. Luck of the Sky *vhope* >
  3. Nos falamos

História Luck of the Sky *vhope* - Nos falamos


Escrita por: jessycaq4

Notas do Autor


😋Mais um ep😋

Capítulo 4 - Nos falamos


Fanfic / Fanfiction Luck of the Sky *vhope* - Nos falamos

Hoseok P.O.V

Mais um dia se passou, tinha acordado mas não com o dessespertado com meu gato que estava em cima de mim, mas notei uma coisa estranha ELE TAVA ME MIJANDO rapidamente  o jogando no chão .

Gato: MIIIIIIAAUUUUUU

Hope:SUA PERTi!!  - falei gritando com o gato.

Depois disso fui tá na banho...

Tae P.O.V

Hyumira: ACORDAAAA...ACORDAAAAAAAA 

Tae: PARA DE GRITA DISG...ta me acalmei

Hyumira: desculpa aí vamo levanta temos escola hoje.

Tae:ok

Me levantei fui toma banho,comer,me arruma e depois eu e meu irmão fomos pra escola, chegando na sala vejo Hoseok, estava pensando em fala com ele, e foi isso que fiz, meu irmão saiu da sala.

Tae: Oi tudo bem,também to bem qual seu nome? - já sabia o nome dele mas queria que ele pensasse que não sabia.

Hope:Oi meu nome e jung Hoseok. - fala meio baixo.

Tae:ata o meu  nome é.. 

Hyumira:Kim Taehyung - Hyumira surgiu do nada do meu lado indo senta.

Hyumira:e o meu e Kim Hyumira praze .

Hope: praze.

Nós nos viramos e passou o resto da aula sem se fala, na hora que tocou o Sinau queria chamá o Hoseok pra fica com a gente mais ele saiu tam rápido.

Tae:Hyumira Vo procura o Hoseok tabom?

Hyumira: ok, vou fica com o suga.

Tae: quem!?

Hyumira:a com meu amigo.

Eu saí da sala e comecei a procura Hoseok, fui em todos os lados, na cantina,no banheiro, na salas, até pensei ir até atrás da escola, quando fui pra trás da escola tinha o encontrado, ele tava cuidando de um passarinho com e pé quebrado, mais que fofinho.

Tae:Oi Hoseok

Hope:a oi Tae tá tudo bem?

Tae:to você tá cuidando do passarinho?

Hope:sim

Tae:que fofo!!

Hope:e mesmo

Tae:ele não você - ele ficou muito vermelho depois que disse isso,bem na hora tocou o sinal.

Tae: e que você vai fazer com o passarinho .

Hope: Vo esconde ele quando a aula acaba Vo leva ele pra casa.

Tae:ata... - Hope estava subindo na árvore e deixou o passarinho no galho da árvore feio de folhas, quando foi desse ele não teve apoio e caiu, mas o sigurei no colo.

Tae:você tá bem? 

Hope: to pode me solta - eu me senti corar  e o soutei.

Hope:obrigado Taetae - ele sai correndo.

Tae: ele me chamou de Taetae gostei.

Fui pra sala e o vi concentrado no caderno, estava Tam destraido que nem vi o professor na sala.

Professor: sr.Kim pode se senta.

Tae: sim professor.

Passou as aulas e tocou o sinal da gente ir em bora,eu tava arrumando o material e meu irmão tava me espera da do meu lado.

Hope:tchau tchau Taetae.

Tae:TCHAU HOSEOK!! - falei Tam Alto que todo mundo da sala ouvi o, Hoseok e Hyumira ficaram rindo de mim, tinha acabado de arruma meu material e Hoseok na tinha ido.

Hyumi:você e o Hoseok,to sabendo - ele começou a rir.

Tae: não enche.

CONTINUA...














Notas Finais


♡◇♧BRIGADO POR LER♧◇♡
♡◇♧desculpa pelos erros♧◇♤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...