1. Spirit Fanfics >
  2. Luck of the Sky *vhope* >
  3. Irmãos de sangue e biologico

História Luck of the Sky *vhope* - Irmãos de sangue e biologico


Escrita por: jessycaq4

Notas do Autor


☻mais☻mais☻um☻ep☺

Capítulo 7 - Irmãos de sangue e biologico


Fanfic / Fanfiction Luck of the Sky *vhope* - Irmãos de sangue e biologico

Hyumira P.O.V

Tae já estava melhorando mais ainda tava doente por isso faltou muitos dias.

TERÇA - FEITA

Fiquei com o Hoseok, e ele me ajudou a estudar para a prova de segunda - feita, hoje foi só era revisão de português.

Quando cheguei em casa eu tentava explica a matéria de português para Tae  pra vê se não tira nota ruim na prova.

QUARTA - FEITO

Hoje foi revisão de matemática e dinovo Hoseok me ajudava,e quando eu chegava em casa tentava nensina a Tae.

Tae:como tá o Hoseok??

Hyumi: a ele tá muito bem, muito melhor que a agente.

Tae: Porque diz isso??

Hyum:porque o Hoseok é muito inteligente.

Tae: ele nem parece como os alunos da nossa sala falam.

Hyumi:pois e,mas ele tinha um motivo pra fazer isso.

Tae:isso o que?

Hyumi:ele falo que a mão dele morreu e ele pegou depreção e sai brigando com alguns pessoas da escola.

Tae:nossa!! - falou surpreso.

Hyumi:mas um dia ele disse que achou uma carta da mãe dele, depois dele ler essa carta, ele se motivou a estudar.

Tae:uau -  ainda surpreso

Hyumi:TAE PRESSISAMOS ESTUDAAAAAAA!! - falo gritando.

Tae:TAAAAAAAA

QUINTA - FEIRA

Hoje era revisrevisão de história e geografia, como sempre Hoseok me ajudava, e passamos as aulas inteiras estudando até mesmo no intervalo.

SERTA - FEIRA

Hoje era de ciências e artes, e dinovo Hoseok me ajudou, mas até que foi fácil.

EM CASA...

Tae:não sei não Hyuga você tá muito próximo de Hoseok.

Hyumi: tá com siuminho porque eu to  estudando com ele tudo dia e você não.

Tae:claro que não, e porque parece que você tá dando mais atenção a ele do que a mim.

Hyumi:não se preocupa você e meu inico irmão.

Tae:brigado meninho - deu um grande sorriso.

Finalmente amanhã não tem aula, finalmente .



CONTINUA...


Notas Finais


☻brigada☻por☻ler😎

☻descupa☻pelos☻erros😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...