1. Spirit Fanfics >
  2. Luck of the Sky *vhope* >
  3. O aluno novo,as provas vão começa,sentimentos fortes.

História Luck of the Sky *vhope* - O aluno novo,as provas vão começa,sentimentos fortes.


Escrita por: jessycaq4

Notas do Autor


¤ma¤is¤um¤ep¤ 😮

Capítulo 9 - O aluno novo,as provas vão começa,sentimentos fortes.


Fanfic / Fanfiction Luck of the Sky *vhope* - O aluno novo,as provas vão começa,sentimentos fortes.


Tae P.O.V             SEGUNDA - FEIRA

Hoje era o dia da prova estudei bastante em todas as materis,hoje iam passa todas as provas, as aulas inteiras, estudei por dois motivos, pelo meu futuro e também pelo Hoseok, quero ser igual a ele estudioso.

Hyumi:Tae acorda si não vo grita.

Tae:tá tá javo javo - quando falava isso meu passarinho veio até mim, e o sigurei fazendo carinho.

Tae:Oi piu piu durmiu bem piu piu?

Hyumi:não era Hubi o nome dele.

Tae:a não acho que prefiro piu piu.

Hyumi:ok vamos nos arruma hoje tem prova.

Tae: ok..ok

Me arrumei, fui come alguma coisa e fui pra escola, no caminho a gente encontra o Hoseok.

Tae:OI HOBI!! - falei e ele se assustou.

Hope: Oi Tae . 

Hyumi:oi Hope.

Hope:oi Hyuga.

Nos ficamos falando até chega na escola,fomos pra nossas salas e o professor entro,mais ele não tava sozinho ele tava com um aluno.

Profe:gente temos outro aluno transferido de sala, se apresente.

??:oi...oi..meu nome é Mi Young muito prazer - falo ele tímido.

Mais um, Hyumira estava apontando pro garoto senta atrás dele, o foi que ele fez, no hora que ele sentou,  ele ficou acarando um menino que estava sentado do outro lado da sala, mas eu percebir que o Hoseok estava me olhando com cara triste acho que era siumes então me virei o prestei atenção na aula.

Quando tocou o sinal meu irmão ia apresentar a seu amigo que foi transferido de sala.

Hyumi:olha gente esse e meu amigo o nome dele é . .. vocês já sabem mas podem chamá ele de suga.

Hope:oi suga - Hobi falou num tom Tam iguinorante.

Tae:oi suga!! - já eu falei com animação.

Fomos pega o lanche, percebi que Hoseok tava muito desanimado, meu irmão também percebeu.

Hyumi:Tae fala com o Hope - ele disse coxixãondo. 

Tae:a não sei to com medo de fala com ele.

Hyumi:como assim? você nao vai consolalo, Tae você é um péssimo amigo - depois que Hyumi coxixou isso, não pensei duas vezes e fui fala com Hoseok, a gente já tava na mesa.

Tae:o que foi Hoseok?? 

Hope:nada - falou ainda iguinorante.

Tae:não fala assim comigo...ja sei você precisa de carinho né - sentei mais perto dele e o abracei de lado.

Hope:Tae o que tá fazendo?

Tae:te dando carinho, você não gosta do meu carinho - falei o abraçando mais forte.

Hope:..Tae melhor parar a gente tá na escola - fala ele vermelho.

Tae:eu não ligo se fo com você, não ligo se as pessoas ficarem olhando - falei abraçando mais e mais forte.

Hope:e a primeira fez que falam isso pra mim, brigado Taetae - falou ele com um sorriso e me abraçando também, eu não sei mais senti coisas fortes durante esse abraço.

Mas a droga do sinal tocou para a gente fazer a prova, e tive que soutalo, nos fomos pra sala, fazer a prova. 

Hyumira: Boa sorte Tae.Hope e suga.

Tae:Boa sorte maninho,a  e Hope♡.

Hope:Boa sorte vocês também, boa sorte Taetae♡.

Suga:Boa sorte Hyumira, pra vocês também.

Eu estudei muito pra isso não vou erra, Vo me esforça pelo Hope e pelo Hyumi, o professor passa a primeira prova, fazendo a sala inteira ficar em silêncio.

CONTINUA..  .. .






Notas Finais


¤ ob ¤ ri ¤ ga ¤ do ¤ por ¤

¤ le ¤ re ¤ m ¤

¤ de ¤ sc ¤ up ¤ e ¤ pe ¤ lo ¤ s ¤

¤ er ¤ ro ¤ s ¤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...