1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky >
  3. "Minha antiga vida" (1 Por cento)

História Lucky - "Minha antiga vida" (1 Por cento)


Escrita por: MrYouKai

Notas do Autor


HELOU GUYSS, essa historia é meio chocante, e se você é um religioso forte :v recomendo nem ler essa historia uhasuj mas enfim, aproveitem u.u

Capítulo 1 - "Minha antiga vida" (1 Por cento)


Fanfic / Fanfiction Lucky - "Minha antiga vida" (1 Por cento)

- Se voce está lendo isso, quer dizer que que eu não existo mais como antes, bom... na verdade eu nunca considerava minha existência no mundo... mas enfim, vou lhes contar o que aconteceu e no que me tornei.

- Meu nome é Lucky Ferye, tinha 1,75 de altura, tinha 17 anos, era branco, cor do cabelo muito preto, usava bastante roupas pretas, era meu costume (mas não, eu não era gótico algo do tipo, simplesmente era um gosto meu).

-Eu era americano mas me mudei pro Japão em 2015, junto com meus Pais por causa do trabalho deles, meu pai era dono de uma empresa e decidiu que Tokyo séria uma cidade favorável pra ele. Não me importei muito com isso, até porque eu sempre quis visitar o Japão, e morar lá não era uma má ideia.

- Eu não era uma pessoa muito sociável, e não era porque eu era tímido ou algo do tipo, mas sim porque nunca gostei muito das pessoas e o jeito deles pensarem e agirem. Bom... sempre gostei de Games e Animes (uma das coisas de que sinto falta atualmente), eu utilizava esses mecanismos de entretenimento pra fugir do mundo do qual eu odiava, simplificando, o mundo real.

- eu não ía pra escola pois minha preferência foi estudar em casa, sem interrupções do mundo exterior, já que eu era novo no Japão, comecei estudando tudo sobre eles, inclusive suas línguas e culturas.

- Depois de 1 mês, meu convívio no Japão estava tudo calmamente favorável, como deveria estar, até que, após uma semana, tudo mudou, talvez pra melhor, ou talvez pra pior, ainda não conseguir decidir qual a medida da minha situação.

 


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado, proximo Cap ---- não sei :') enfim, kisses kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...