1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky >
  3. Nueve

História Lucky - Nueve


Escrita por: Laah_Twelve

Notas do Autor


Olaarrr
Mais um capitulo pra vocês!
Boa leitura! ❤

Capítulo 9 - Nueve


Fanfic / Fanfiction Lucky - Nueve

Eu já sabia que te amava, Mas você jamais saberia, Porque eu fiquei na boa quando eu estava com medo de te deixar ir. Eu sei que eu precisava de você, Mas eu nunca demonstrei, Mas eu quero ficar com você, Até que nós fiquemos grisalhos e velhos. Apenas diga que você não vai embora.

Serio? Não pode ser! Ela armou tudo com a minha irmã. Elas tramaram pelas minhas costas, o meu término com Alice. Eu nunca imaginei que elas fossem capaz de fazer isso comigo. 

 - Não acredito que você inventou tudo aquilo pra me separar de Alice - a encarei com raiva 

 - Eu não inventei nada, oque eu te contei foi tudo verdade! - segurou o meu rosto 

 - Verdade? - tirei suas mãos - Você se juntou com minha irma pra terminar o meu relacionameto, você tem ideia do que você fez? - comecei andar de um lado para o outro 

 - Marta me pediu ajuda pra te fazer abrir os olhos e te mostrar quem é a Alice de verdade! Eu não concordei com ela mas depois ela conseguiu me convencer - abaixou a cabeça 

 - Como você pode fazer isso? - balancei a cabeça negativamente não acreditando no que estava acontecendo  

- Eu so quis o seu melhor! Ela não é a mulher pra você! 

 - Como você sabe? - a olhei nos olhos 

POVS GABRIELA VARELLA ON

Álvaro acabou escutando minha conversa com Marta, e começamos uma discussão. Era nítida a raiva em seus olhos. Não queria que ele descobrisse assim. 

- PORQUE EU SOU ESSA MULHER! - gritei nos meus pensamentos. Isso foi oque senti vontade de falar pra ele, mas fui covarde 

 - Porque ela não te merece Álvaro. - peguei minha bolsa e sai

Precisava esfriar a cabeça, por isso fui para uma cafeteria próxima. Chamei a garçonete e pedi um express com chocolate. Enquanto tomava minha bebida quente, fiquei pensando no quão errada eu estava. Eu me intrometi na vida dele sem ele permitir. Eu devia desculpas a ele. Paguei a bebida e voltei pra casa. Subi as escadas sem pressa nenhuma. Cheguei na frente de seu quarto, respirei fundo e quando fui bater na porta, ouvi uns barulhos estranhos. Eram gemidos. Credo! Não acredito que ele já esta transando com ela. Perder tempo não é para Álvaro.

 É, acho que eu já não tinha mais o porque de permanecer aqui. Fui para o meu quarto e coloquei a mala em cima da cama. Peguei minhas roupas no closet, separei um look e joguei o resto dentro da mala. Tomei um banho rápido e vesti a minha calça jeans de cintura alta, minha blusinha preta com mangas de tule, e o meu tênis da adidas. Desci e antes de sair, passei na cozinha. 

 - Tchau Eva - abri os braços para abraçar ela 

 - Pra onde você vai senhorita? - me abraçou, e ficou meio confusa 

 - Vou para o Brasil - uma lagrima escorreu pelo meu rosto 

 - Serio? Mas porque? - acariciou o meu rosto - Não faça nada de cabeça quente querida 

 - Eu já me decidi! Acho que é melhor assim. - fiz uma cara triste e ela me abraçou mais uma vez 

 Arrastei minha mala ate o lado de fora da casa. Fiquei aguardando o taxi que eu havia chamado, quando ele chegou, o motorista saiu de dentro dele, pegou minha mala e colocou no porta malas. Entramos no carro e ele deu partida para o aeroporto. Chegando lá, comprei minha passagem e fiz o check in. Despachei minha mala e fiquei aguardando. Meu vôo sairia daqui a 1 hora. Aproveitei o enorme tempo de espera e liguei pra minha mãe 

 - Oi filha - ela atendeu - Ta tudo bem? 

 - Oi mãe, ta sim! Só liguei pra avisar que to chegando, coloca mais um prato na mesa! - ri 

 - Você ta vindo pro Brasil? - não acreditou mas eu confirmei mais uma vez - Que bom meu amor! Eu to com tanta saudade 

 - Eu também estou, com muita, muita saudade! 

 - Te amo muito viu? Boa viagem, se cuida! 

 - Te amo também! Obrigado! - me despedi e encerrei a chamada.

 POVS ALVARO MORATA ON

 Alice foi embora, e a gente se acertou, da melhor maneira possível. Passei no quarto de Gabi, apesar da briga, queria contar pra ela que vamos para a Inglaterra, sim, quero levar ela comigo. 

Abri a porta e vi vários cabides em cima da cama. Fui ate seu closet e ele estava vazio. Desci correndo e fui falar com Eva, talvez ela soubesse de alguma coisa 

 - Eva, você viu a Gabi? Passei no quarto dela, vi os cabides todos revirados em cima da cama, e o seu closet estava completamente vazio. 

 - Ela chegou aqui se despedindo de mim, falando que ia embora para o Brasil. Achei que o senhor sabia - franziu a testa 

 - E isso faz quanto tempo? - perguntei 

- Faz mais de meia hora 

 Peguei meu carro e dirigi ate o aeroporto. Deixei ele no estacionamento e corri lá pra dentro. Perguntei para uma mulher, onde era o portão de embarque para o Brasil. Ela apontou e eu corri novamente ate lá. Avistei Gabi de longe falando no telefone. Fui ate ela  

- Paloma, preciso desligar, depois a gente se fala, bjs - me viu e encerrou sua ligação. - Oque faz aqui? 

 - Você não pode ir embora - segurei sua mão - Eu não devia ter sido tao grosso com você 

 - Não Álvaro, você deveria sim! Eu errei, mas oque fiz foi porque eu queria o seu melhor! Sei que você já se acertou com sua noiva, e eu não quero atrapalhar a historia de vocês mais uma vez. Por isso estou indo para o Brasil 

 - Você errou sim, não devia ter dado ouvidos para Marta, mas quero você do meu lado, eu preciso de você! Amanhã, vou ir para a Inglaterra, o Chelsea me comprou - falei logo a noticia, talvez ela ficasse feliz por mim e desistisse de ir embora. 

 - Serio? Que bom Álvaro - sorriu e me abraçou - Espero que se dê muito bem lá - acariciou meu rosto

 POR FAVOR SENHORES PASSAGEIROS DO VÔO HBJ32 COM DESTINO AO BRASIL, SE ENCAMINHAR PARA O PORTAO DE EMBARQUE. 

 - Desiste dessa viajem, vem comigo pra Inglaterra - peguei nas suas duas mãos 

 - Eu não posso! - encostou sua testa na minha - Me desculpa ta? Eu te amo, não esquece disso! - beijou minha bochecha 

 Ela pegou sua mala e saiu andando. Antes de sumir totalmente da minha vista, olhou pra trás e sorriu fraco.

 POVS GABRIELA VARELLA ON 

Entrei no avião, coloquei minha mala no lugar das bagagens. Sentei na minha poltrona e esperei o avião decolar. Meu pensamento não saia de Álvaro. Meu coração estava partido por eu estar o deixando. E por mais que tentasse deixar de pensar nele, as não colaboravam comigo. Tudo a minha volta fazia eu me lembrar dele. A nossa música que tocava em meu fone, o perfume do rapaz ao meu lado que coincidentemente era o mesmo do dele, a conversa dos caras atrás de mim que falavam sobre a ida dele para o Chelsea, e ate o jornal que estava na traseira da poltrona da minha frente, na qual a foto dele estava estampada na primeira folha. Foi inevitável não passar a viagem toda pensando em uma única pessoa, ele.. Álvaro Morata. 

Desembarquei no Brasil pela primeira vez. Liguei pra minha mãe e avisei que já havia chegado no aeroporto. Ela disse que já estava a caminho. Peguei meu celular e entrei no whatsapp, tinha duas mensagens, uma de Isco e outra de Álvaro. Abri primeiro a de Francisco 

 Alarcon : Álvaro me disse que você foi embora para o Brasil. Queria ter conversado com você antes, me desculpar pelo beijo que te dei. Gosto de você, e muito! Mas sei que não deveria ter tomado tal atitude. Espero que não tenha perdido sua amizade. Boa viagem! Beijos. 

 Eu :  Pois é, vim para o Brasil. Foi uma decisão de última hora, e por isso não me despedi de ninguém, nem mesmo de você. Obvio que te desculpo. Sei que quando gostamos tanto de uma pessoa, as vezes cometemos algo sem pensar. Relaxa, não perdeu não jajajajaja. Obrigado. Beijão.

 Agora seria a vez de ler a mensagem de Álvaro. Minha barriga está embrulhada, tenho medo do que ele possa ter escrito. 

 Álvaro: Ainda não consigo acreditar que você esta longe. Há uns dias atrás, você me disse que eu não te perderia, e agora me vejo aqui, mudando de vida e sem você do meu lado. Eu não queria ser egoísta, e por isso não insisti que ficasse, e que fosse comigo para a Inglaterra. Só se passaram algumas horas desde que te vi passando pelo portão de embarque e então percebi que eu deveria sim ter sido egoísta, porque pelo menos agora eu não estaria tao mal e triste. Quero te ver, te abraçar, te sentir, e ate mesmo te irritar. To sentindo sua falta. Te amo.

 As lágrimas rolavam pelo meu rosto. Por mais que eu também queira falar que já sinto saudade dele, eu não conseguia escrever nada. Por varias vezes tentei mas sempre apaguei antes de enviar. 

Bloqueei o celular e coloquei o aparelho no bolso. Percebi que algumas pessoas me encaravam, foi então que me toquei de que eu ainda estava no aeroporto. Sequei as lagrimas e me levantei depressa para ir ao banheiro. Me olhei no espelho e limpei a maquiagem borrada. 

 - Ei? - uma menina tocou meu ombro, ela aparentava ter uns 16 anos - Você é a Gabi ne? - perguntou a mesma 

- Sou eu sim - a olhei confusa. Bendito curso de português que fiz ha um tempo atrás 

 - Ai, não acredito! - colocou a mão na boca - Eu sou fã do Álvaro, e admiro muito a amizade de vocês! Sera que você pode tirar uma foto comigo? 

 - Claro - sorri. 

Posei para a câmera de seu celular e ela tirou a foto 

 - Muito obrigado! - me abraçou - Só mais uma coisa - deu um sorrisinho - Agora que Álvaro terminou o noivado, vocês dois tem chances de ficarem juntos? É que sempre shippei vocês! 

Que pergunta! Por essa eu não esperava. Fiquei com um pouco de vergonha e comecei a gaguejar, mas disfarcei dando risada 

 - Somos só amigos - ri fraco - E ele já se acertou com Alice - respondi 

 - Ah, que pena! Sempre achei que vocês combinavam muito! - fez uma cara frustrada 

 - Perai - abri minha mala e peguei uma das varias camisas do Real que eu tenho - Pra você! - entreguei pra ela - Era de Álvaro 

 - Meu Deus! É o cheiro dele? - sorriu e eu assenti - Sério, muito obrigado - agradeceu

 Recebi uma mensagem da minha mãe avisando que ela havia chegado. Me despedi da menina, cujo eu descobri que o nome é Carolina e sai do banheiro. Encontrei com ela e a abracei. Como é bom revê - lá. Eu tava com tanta saudade dela

Pegamos um taxi para ir pra casa da minha mãe. Enquanto estavamos a caminho peguei meu celular, tinha uma notificação no instagram e era de Álvaro. Ele havia postado uma foto nossa e colocou de legenda uma frase da música Lucky, música que dançamos no aniversario de Isco.

@ALVAROMORATA: " Vou esperar você, juro que vou esperar. Te amo ❤ "


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Se quiserem deixar comentarios fiquem a vontade. Comentários e Favoritos me incentivam muito a continuar postando essa fic.
Bjs 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...