1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky girl >
  3. Flashback

História Lucky girl - Flashback


Escrita por: jennycristine

Notas do Autor


Oi amores essa é a minha primeira one escrita totalmente por mim, Então tenham dó! Kkk
Ingrid amor.... obrigada por me incentivar a postar , eu te amo k❤
Até as notas finais

Capítulo 1 - Flashback


Tudo começou com uma simples proposta de um emprego.Você me dizia que eu era capacitada para aquele emprego , eu te olhava e ficava viajando  em sua beleza.Você é tão bonito. Parece beijar tão bem , que só te pensar isso  já sinto um arrepiou percorrer por todo o meu corpo.Não sei você,mas eu sabia que estava em uma bela encrenca.
Os messes foram se pasando e nós? Nós nos aproximamos a cada dia mais ,lembro do dia em que você me convidou para um almoço;Lembro -me claramente da sensação que eu fiquei!Borboletas  no meu estômago ,pra ser mais específica .Lembro da sensação do nosso primeiro encontro! Que restaurante lindo era aquele,tinha uma vista de frente para o mar,aonde eu sou completamente apaixonada , jamais esquecerei do nosso primeiro beijo,que ocorreu depois do jantar.Ah,o dia que você me pediu em namoro! Tenho certeza que nunca esquecerei . Recordo-me  da nossa primeira vez ;o olhar de luxúria e desejo estavam estampados em seu rosto, confesso que,naquele dia concluí que o nosso jeito de fazer não apenas sexo mas fazer amor era o melhor.Wilmer,meu amor o dia mais feliz da minha vida foi quando você me pediu em casamento,no alto de um prédio,naquele momento sinti meu  coração em minha boca, por quê o homem que eu amo estava ali,de joelhos me pedindo para passar os resto de nossas vidas juntos.
Ah, amor lembra do nosso casamento? Como foi bonito! Os nossos votos eram tão sinceros e é claro romântico. Lembra como  foi divertido a festa? Dancei tanto ao seu lado.Ah ,e a lua de mel? Foi tão boa , fizemos amor à noite toda.Rimos pra caramba .ah meu amor são tantos momentos juntos ! E a nossa casa que você fez questão de planejar? Ela ficou tão perfeita! E quando você chegou com o buddy   casa ,falando que aquele lindo cachorro era o nosso filhinho .E as nossa viagens ? Lembra daquela que nós fomos pro Brasil ,banhamos naquelas praias Maravilhosas, visitamos lugares lindos ,rimos pra caramba. E a sua cara quando eu te contei que estava grávida? Livremente foi a melhor.
_É sério nena,eu vou ser pai? - você me perguntou com os olhos marejados.
_Nos vamos ser pais ,meu amor -Eu disse alegremente .
E a consulta para saber o sexo do nosso filho?
_Parabéns ,é  uma menina -O médico disse .
Lembro me que foi você quem escolheu o nome da nossa menina.
_Demi, ela se chamará Eloíse.
A nossa pequena Eloíse.
O quarto dela, você fez questão de pintá-lo .Passamos a noite inteira fazendo isso.O resultado final,como já esperado, Ficou perfeito .
E hoje com a minha Eloíse em meus braços me passou esse flashbacks em minha cabeça.
_Eu te amo nena -você sussurrou em meu ouvido enquanto pegava a nossa princesa dos meus braços.
_Eu amo vocês dois .
E você sorriu com aquele sorriso que me deixava mais apaixonada.Nos beijamos delicadamente,porém Eloíse resmunga,avisando que estava ali .Nós rimos e ele se afasta com a nossa filha em seus braços.Fiquei observando e vi que eu era uma mulher amanda , que eu era uma mãe e principalmente que eu era uma mulher de sorte.


Notas Finais


Bom é isso.... favoritem e comentem o que acharam! Isso é muito importante . Obrigada à todos que leram.
Um beijo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...