1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky One - imagine Xiumin - O Final. >
  3. Destino

História Lucky One - imagine Xiumin - O Final. - Destino


Escrita por: HelloCris

Capítulo 2 - Destino


Fanfic / Fanfiction Lucky One - imagine Xiumin - O Final. - Destino

-------------------------- CHEGANDO AO BRASIL --------------------------

*** Visão do Xiumin ***

---------------------------------

Acabo de chegar ao Brasil, estou no aeroporto e Sehun está do meu lado, como esperado o aeroporto cheio de jornalistas e principalmente...fãs. 

Não gosto muito dessa muvuca, graças a Deus essas meninas estão aqui por causa do Sehun e meio que estão me "ignorando", já que sou apenas o empresário, mal sabem elas que sou eu que faço a porra toda dar certo.

Como vim para o Brasil mais pra expandir meu negócio criando uma filial aqui no Brasil, nessa empresa que decidi comprar, resolvi que o Sehun iria fazer apenas alguns showcases (sei lá como escreve isso...voltando para fanfic), dar alguns autógrafos e bla bla bla. Por isso apenas ele veio, como cantor solo. 

Ele se aproxima perto de mim e diz:

-- Vamos andar mais depressa.

-- Eu vou na frente, aproveita ai sua muvuca.

-- Seu filho...

-- Eu sou seu chefe!

Saio andando na frente dele.

Finalmente chego no hotel, esse ar do Brasil, que saudade. A atmosfera daqui é tão diferente.

Apesar de não estar velho, afinal, se passaram apenas 5 anos... não 50, ainda assim, me tornei um adulto e voltar para esse país me faz sentir com 16/17 anos novamente, me faz lembrar dela e também de meu pai.

Tranquei a porta, há apenas eu aqui, estou na sala, resolvo tirar minha roupa aqui mesmo e ir tomar banho.

-------------------------- Visão do Sehun -------------------------------

Finalmente chego no hotel, não aguentava mais ficar escutando "Sehun, tira a camisa". Pego meu celular, tiro uma selca e posto, em questão de segundos várias pessoas já curtiram e comentaram, as vezes sinto falta da minha vida tranquila e agora que estou novamente aqui no Brasil, sinto mais falta ainda.

Já esta a noite e não há mais nada pra mim fazer, estou muito cansado e devo preservar minha beleza, por isso vou dormir.

-------------------- Visão da personagem principal -------------------

**No outro dia**

Acordo com nenhuma disposição, algo que acontece todos os dias, hoje entro de férias na faculdade, só que infelizmente não vou estar de férias no trabalho. Me arrumo e vou pegar um ônibus para chegar na empresa, hoje eu não posso nem sonhar em chegar atrasada, afinal, vou conhecer o novo "chefão" e é por isso mesmo que hoje eu estou até que um pouco mais arrumada, as garotas da empresa disseram que é melhor ficar mais arrumada hoje pra causar aquela boa impressão.

Quando meu ônibus está a caminho da empresa, acontece algo que não deveria acontecer hoje, com certeza não deveria, ENGARRAFAMENTO! 

O primeiro pensamento que vem em minha mente é "Puta que pariu", mantenho a calma, hoje eu sai mais cedo e ainda falta uma hora para o meu horário certo. 

Se passam meia hora e nada, até que os anjos escutam meu desespero e esse negócio anda, literalmente. 

O problema é que ainda falta muito para chegar na empresa, então com quase toda certeza vou chegar um pouco atrasada hoje. Coloco apenas meu fone de ouvido e tento relaxar.

Quando chego na empresa, chego bem no horário, entro na recepção e uma das outras funcionárias dizem:

-- O que aconteceu? O "o chefão" já ta aqui.

-- Trânsito!

-- Vai pra sua sala mulher.

-- Okay.

Se passam três minutos então, quando vou entrar em minha sala, lá esta o "chefão" de costas lendo alguns papéis, eu nem mesmo reparo nele, entro com os olhos para o chão e quando coloco meus pés dentro da sala ele diz:

-- Três minutos atrasada.

Não pode ser, aquela voz, aquele timbre, coloco meus olhos sobre ele, cujo ainda esta de costas. Ele se vira, não acredito no que estou vendo, era ele. Meu mundo paralisa e o pelo jeito o dele também, suas pupilas dilatam quando ele percebe que sou eu, e com certeza as minhas também devem estar dilatadas. Ele está diferente, esta mais maduro, mais atraente, sua voz engrossou um pouco, posso ver a marca de sua barba que deve ter sido feita hoje pela manhã, mas ainda assim, continua sendo aquele mesmo doce rapaz que me conquistou, apesar de algumas mudanças, ainda era ele, ainda era o Xiumin.

Continuo olhando para ele, estou sem reação, o que eu deveria fazer? O mesmo com ele, estamos nos olhando sem ao menos dizer nada, e nisso já se passam dois minutos. Quando tenho coragem para falar algo para ele, chega uma empresária para conversar com ele, ela diz:

-- Minseok?

Quando ela chama por ele, parece que ela acaba com aquela vibe que estávamos, é como se estivéssemos acordado, ele se recompõe e diz:

-- Sim?

-- Vamos para a reunião?

-- Ah...claro.

Ele olha para mim e faz o comprimento que todos os coreanos fazem, curvando-se e sai da sala, eu retribuo o comprimento e o vejo sair sem ao menos dizer alguma palavra, se é que eu conseguia dizer algo naquele momento. 

Parece que o destino esta de brincadeira comigo, o garoto que foi minha primeira paixão, que tirou minha virgindade, que me mostrou o que era o amor, mas que teve que sair de minha vida, cinco anos depois volta, ainda por cima como meu chefe. Não sei se devo ter alguma esperança, afinal, cinco anos se passaram, e se ele estiver namorando? Será que ele já tem filhos? Isso é algo que eu não posso deixar de pensar.

Também tem a possibilidade de ele não estar nem ligando para mim, afinal, nem disse nada antes de sair, o que eu devo fazer agora é me aquetar e dizer para mim mesma: NÃO SE ILUDA NOVAMENTE, VOCÊ JÁ É ADULTA!

Tudo que me faltava agora era encontrar o Sehun também, quando estou com esse pensamento, estou sentada em minha cadeira, chega uma das outras funcionárias e diz:

-- Menina! Tem um monte de garotas na entrada da empresa.

-- Por que?

-- Você não ficou sabendo?

-- Fala...

-- Nossa empresa agora é uma filial de uma empresa de música da Coréia e um cantor muito famoso de lá veio aqui para o Brasil fazer shows, inclusive esta aqui agora, ele é muito lindo!

-- Qual o nome desse cantor?

Cruzo os dedos para que seja algum membro do GOT7, já posso me imaginar tirando selcas com o BamBam, enquanto estou nesse pensamento ela diz:

-- Sehun.

Meus olhos se arregalam, o que estava acontecendo? Eu deveria estar sonhando, só pode. Me sinto patética, pois a única coisa que me vem à cabeça é "Eu já peguei, caralho!". Parece cena de filme quando ela diz isso, eu olho para frente e lá está ele, olhando para mim, eu me assustei, porque do nada eu olho para o corredor e tem um homem muito alto me olhando, mas me segurei na hora para não fazer feio.

E novamente, aquela vibe começa de novo, mas nossos olhares duram poucos segundos, logo ele já é chamado para ir em outro lugar, e eu digo:

-- Preciso ir tomar um ar.

Saio sem dizer mais nada, vou para sacada do prédio que é bem perto da minha sala.

O que o destino esta me reservando dessa vez? Tudo mudou, anos atrás éramos todos iguais, apenas adolescentes descobrindo o que era o amor ou pelo menos pensando que sabia algo sobre este sentimento, mas agora, é diferente, somos adultos porém, não somos iguais. Xiumin se tornou um grande empresário, expandindo a empresa de seu pai, Sehun se tornou um astro e eu... apenas sou eu em uma versão cinco anos mais velha e sinceramente, não sei o que vai ser de mim agora.

                                                                                    Continua.

                                                                                             Leiam as notas finais, por favor <3

 


Notas Finais


Oi leitoras tudo bom? Me perdoem por demorar em postar os capítulos...
Ate mais, beijão <3
Conversem comigo e me sigam no Instagram ❤ : @Katalenics


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...