1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky One - imagine Xiumin - O Final. >
  3. Prazer proibido

História Lucky One - imagine Xiumin - O Final. - Prazer proibido


Escrita por: HelloCris

Notas do Autor


Tenham uma ótima leitura~~

Capítulo 6 - Prazer proibido


Fanfic / Fanfiction Lucky One - imagine Xiumin - O Final. - Prazer proibido

"Triste com a situação, sem ao menos ter dado tempo da garota ter percebido sua presença, ele se vira para trás, e vai em direção ao primeiro elevador que visse em sua frente. Ao lado do elevador que ele havia de entrar, encontra-se uma lixeira, sem nenhum receio e com muita raiva, Sehun joga o seu buquê no lixo, entra no elevador e quando a porta do elevador se fecha, lágrimas começam a rolar em seu rosto."

----------------

*Quebra de tempo*

(Visão da personagem principal)

Estou em meu quarto, ainda não sei como dar a notícia para meus pais que vou trancar a faculdade para ir trabalhar na Coréia do Sul, fico pensando em várias formas de dizer à eles, penso em suas reações e sinceramente estou morrendo de medo. Graças à Deus fiz um ótimo curso de inglês durante esses cinco anos e agora sou fluente na escrita e também consigo falar e entender facilmente.

Estou com os pensamentos em meus pais até que meu celular vibra e chega uma mensagem, desbloqueio meu celular e não me surpreendo tanto ao ver que é de Xiumin, eu realmente estava com um pressentimento de que ele me mandaria mensagem:

"Recebeu os presentes?"

Com certeza foi uma pergunta retórica, o Xiumin no fundo, ainda é aquele mesmo garoto que eu conheci à cinco anos atrás.

Respondo:

"Sim...eu simplesmente amei, obrigada<3"

"Fico feliz que tenha gostado"

":3"

Não quero dar muita atenção para ele, como eu mesma disse, precisamos ir com calma. Novamente meu celular vibra, o que será que ele quer agora? Me surpreendo ao ver que desta vez não é uma mensagem de Xiumin e sim de Sehun:

"Abra sua porta"

Como sempre, ele é muito objetivo.

Fico mais espantada ainda ao ler a mensagem, o que ele estaria fazendo a essas horas na porta do meu apartamento? Estou com um pijama, mas mesmo assim vou atende-lo, já que meu pijama não é tão escandaloso. 

Abro a porta, nem mesmo tenho tempo de dizer alguma coisa, ele simplesmente me agarra e começa a me beijar, sem saber o que fazer eu retribuo o beijo. 

Ele rapidamente entra em meu apartamento e fecha a porta, não sei se retribuir é o certo a fazer, mas desta vez eu não estou compromissada com ninguém, então, acho que não vou ficar com a consciência tão pesada.

Sehun me pega no colo (continua me beijando) e me leva até o sofá, me coloca deitada no sofá e fica em cima de mim (entre minhas pernas). Ele está tão excitado que posso sentir seu membro em minha parte íntima. Estamos nos beijando como se fosse a última vez que pudéssemos beijar alguém, chego a ficar sem fôlego.

Parando de me beijar, ele desce para meu pescoço, morde, chupa, beija.

Ele puxa meus cabelos, com cuidado, mas ao mesmo tempo com seu jeito rústico. Já não conseguimos mais ficar com as roupas, ele começa a tirar minha blusa e logo já estou na minha parte superior, apenas de sutiã. Sehun começa a beijar novamente meu pescoço, mas desta vez, ele continua seus beijos descendo pelo meu corpo, até chegar em minha barriga (quase chegando perto de minha parte íntima). Cada beijo que ele me dá, é um arrepio.

Com suas mãos, ele começa a tirar meus shorts, Sehun tem mãos grandes, o que me deixa mais excitada.

Estou apenas de calcinha e sutiã agora, com a boca ele começa a tirar minha calcinha e logo em seguida começa a fazer um sexo oral em mim. Ele definitivamente é ótimo em utilizar sua boca, língua e mãos.

Quando vou perceber, já estou chegando ao meu clímax e não consigo disfarçar um gemido quando começo a gozar.

Começamos a nos beijar novamente, mas dessa vez, eu tiro a roupa dele e começo a apreciar aquele corpo maravilhoso que ele tem. Desta vez, ele se senta no sofá e eu ajoelho, sem nenhum receio, começo a estimular seu membro e logo em seguida coloco minha boca em seu membro. Ele coloca uma de suas mãos por trás de minha cabeça e começa a intencionar o ato. 

Percebo que ele está gostando, ele também não é bom em disfarçar alguns gemidos. Depois de pouco tempo, ele também chega em seu clímax e goza na minha boca, hoje eu não estou nenhum pouco me preocupando com ética e engulo tudo.

-- Muito bem. - Ele sussurra.

Apenas retribuo com um sorriso malicioso.

Novamente estou deitada no sofá, ele já colocou a camisinha, e finalmente chega um momento que eu mentiria se dissesse que nunca quis isso. Sehun começa a penetrar em mim, seu membro realmente é grande e volumoso:

-- Ah! Mais forte! - Eu falava ao meio de gemidos.

A cada minuto ele penetrava mais rápido e mais forte, eu sentia que ele estava me rasgando por inteira.

Finalmente chegamos ao nosso clímax, eu nunca imaginei o quão bom Sehun seria na cama. 

Ele goza na minha barriga, escuto um leve gemido saindo de sua boca:

-- Ah!

*Quebra de tempo*

Sehun adormecera ali mesmo, ele não estava nem um pouco se importando com o que as pessoas poderiam falar, hoje ele só estava se importando em foder com ela, e foi o que ele fez.

                                                                       Continua.

                                                                            Leiam as notas finais, por favor!!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Por favor deem uma olhada na minha fic do Luhan com a Irene(Red Velvet): https://spiritfanfics.com/historia/promises-fanfic-luhan-e-irene-7148103
---------
Conversem comigo e me sigam:
Instagram: @Katalenics
Twitter: @LiviaKatalenic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...