1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky One - imagine Xiumin - O Final. >
  3. Prazer proibido part. 2

História Lucky One - imagine Xiumin - O Final. - Prazer proibido part. 2


Escrita por: HelloCris

Notas do Autor


MIL DESCULPAS PELA DEMORA EM POSTAR!
Acontece que eu estive mal para escrever, mas com certeza vou escrever com mais frequência!
Desejo à todos vocês um feliz 2017!

Capítulo 7 - Prazer proibido part. 2


Fanfic / Fanfiction Lucky One - imagine Xiumin - O Final. - Prazer proibido part. 2

"Sehun adormecera ali mesmo, ele não estava nem um pouco se importando com o que as pessoas poderiam falar, hoje ele só estava se importando em foder com ela, e foi o que ele fez."

---------------------

(Visão da personagem principal)

*Dias depois*

Estou no meu apartamento quase para sair, hoje é um dia que eu nunca esperei que aconteceria em minha vida, eu estou indo para a Coréia do Sul!

Meu telefone toca, é o Xiumin perguntando se já estou pronta, digo que sim, tranco a porta do meu apartamento, respiro fundo e vou em direção ao terraço, já que na rua já há um táxi me esperando para me levar ao aeroporto.

Entro no carro e quando ele começa a andar fico olhando para a janela e imaginando como vai ser minha vida por lá, isso seria mesmo o certo a fazer? Meu telefone toca novamente, pego o telefone da minha bolsa e vejo que é minha mãe me ligando:

-- Alô.

-- Não acredito que você vai mesmo partir... (ela diz com voz de choro).

-- Mãe...

-- Tudo bem, o importante é você ser feliz, mas vamos nos falar sempre, okay?

-- Okay!

-- Me ligue quando chegar lá.

-- Eu ligo.

-- Te amo!

-- Também te amo mãe!

Ela desliga o telefone.

Me sinto um pouco mal por estar indo para o outro lado do mundo sem a minha família, mas eu mentiria se dissesse que não estou feliz também.

Em questão de minutos o táxi chega ao aeroporto, desço do carro e me surpreendo ao ver que Xiumin está esperando por mim. Ele está tão lindo de terno que eu não consigo parar de pensar besteiras quando olho para ele. Quando me aproximo dele, ele diz:

-- Bom dia, tá animada? - Ele diz isso com um sorriso lindo e fofo no rosto.

-- Só com um pouco de medo...- Dou uma leve risada.

Depois que digo isso, ele fica mais perto de mim, aproxima seus lábios em minha orelha e sussurra:

-- Não se preocupe, eu estou aqui.

Na mesma hora sinto um arrepio.

Um dos agentes da equipe do Sehun avisa que ele entrou primeiro no avião por causa das fãs, de onde estávamos dava para escutá-las.

Passamos por outro caminho , estamos indo em direção a entrada do avião, tudo em questão das passagens já foi resolvido. Me sinto muito bem enquanto estamos caminhando e ele segura minha mão. 

Estamos entrando no avião, e quando vou procurar onde é meu lugar, me dou de cara com o Sehun, tenho certeza que meu rosto ficara um pouco vermelho quando nossos olhos nos encontram. Apenas aceno para ele e dou um sorriso, ele faz o mesmo.

Ao meu lado está sentada uma garota linda, que também é da equipe do Sehun, e que com certeza é coreana também. 

Sehun e Xiumin estão juntos, nas poltronas atrás da minha. Em questão de minutos, o avião começa a decolar.

Sinto um frio na minha barriga, meu coração acelera, aquela era a primeira vez que eu estava em um avião, mas era melhor eu me acostumar já que era um dia para chegar no outro lado do mundo, eu realmente estou muito ansiosa.

*Quebra de tempo*

Está à noite, o céu está cheio de estrelas e eu fico encantada com a beleza que eu estou vendo nesse exato momento. 

Estou com um pouco de dor de cabeça, não quero tomar remédio, então simplesmente resolvo ir no banheiro, pra andar um pouco e jogar uma água no rosto.

Retiro meu cinto de segurança e começo a andar em silêncio pelo corredor do avião, minhas mãos estão tremendo, estou muito nervosa por estar no avião. Encontro o banheiro, não há ninguém por lá e entro, vou ao lavatório e começo a lavar meu rosto. 

Quando curvo a minha cabeça no lavatório, fecho meus olhos, a água passa pelo meu rosto, quando de repente sinto que alguém está me encochando e logo puxa meus cabelos, fico assustada e com medo, quando estou prestes a gritar ele chega perto de meus ouvidos e sussurra:

-- Não deveria deixar a porta do banheiro aberta.

Era ele, Xiumin.

Rapidamente me viro e começamos a nos beijar loucamente, posso sentir seu membro ereto pressionado em minha parte íntima. Me sinto excitada e desejo muito transar com ele ali mesmo. Paro o nosso beijo por alguns instantes e olho para a porta do banheiro, ele puxa meu rosto para perto do dele e diz:

-- Tá trancado.

Nem respondo ele e começo a beijá-lo de novo, quero muito transar com ele.

Enquanto estamos nos beijando, começo a desabotoar sua calça e a puxo para baixo, passo a mão sob seu membro e posso ver que de sua adolescência para atualmente, melhorou bastante, sem nenhum receio me ajoelho desço sua cueca e começo a chupar seu membro com movimentos intensos, indo para frente e para trás.

Posso escutar seus gemidos, mesmo que estejam baixos, tenho certeza de que ele está gostando. 

Ele coloca uma de suas mãos na minha cabeça e começa a empurrar com cuidado minha cabeça para frente e para trás, deixando o sexo oral ainda mais intenso e gostoso. Em questão de minutos ele goza na minha boca e sem nenhum receio eu engulo. 

Logo ele me puxa para cima e começa a me beijar novamente, eu mesma tiro minha blusa e rapidamente ele tira meu sutiã, depois meu short e por último minha calcinha, nem paramos para pensar em camisinha, ele simplesmente me vira e começa a penetrar em mim com muita força.

Solto alguns gemidos baixos, já que estávamos no banheiro de um avião.

-- Ah, mais rápido! - suplico a ele.

Ele me agarra com mais força e assim como eu pedi ele começa a meter mais rápido ainda. 

Trocamos de posições várias vezes, o fato de estarmos sendo ousados em estar transando em um banheiro de avião onde qualquer hora alguém pode nos pegar, essa adrenalina me deixa ainda mais excitada. 

Depois de um longo tempo metendo, chupando, ele goza.

-- Eu quero mais. - Digo olhando bem para seus olhos

Ele me dá um sorriso malicioso, no mesmo momento eu fico de quatro.

-- Eu quero algo diferente.

No mesmo momento ele entende o que eu quis dizer, sem nenhum escrúpulo ele começa a penetrar em meu anus, nessa hora eu não estava me importando com ética, eu só queria ser fodida por ele.

                                                                             Continua.

                                                                                                     Leiam as notas finais, por favor!


Notas Finais


Novamente, desculpas por ter demorado tanto para escrever!
Desculpas por qualquer erro e sim, teve palavras de baixo calão, hahah!
VISITEM MEU CANAL DE HUMOR DO BLACKPINK: https://www.youtube.com/channel/UCJss3P55qURzEOKiAXh0xjQ?disable_polymer=true
---
FANFIC DO LUHAN: https://spiritfanfics.com/historia/promises-fanfic-luhan-e-irene-7148103
ME SIGAM NO INSTAGRAM: @Katalenics


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...