1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky One - imagine Xiumin - O Final. >
  3. Coréia do Sul

História Lucky One - imagine Xiumin - O Final. - Coréia do Sul


Escrita por: HelloCris

Notas do Autor


ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO POSSUI PALAVRAS E ATOS DE BAIXO CALÃO!
-------
Leiam esse capítulo escutando EXO - Twenty Four. (Escrevi esse capítulo escutando essa música).

Capítulo 8 - Coréia do Sul


Fanfic / Fanfiction Lucky One - imagine Xiumin - O Final. - Coréia do Sul

"-- Eu quero algo diferente.

No mesmo momento ele entende o que eu quis dizer, sem nenhum escrúpulo ele começa a penetrar em meu anus, nessa hora eu não estava me importando com ética, eu só queria ser fodida por ele."

-------

É uma dor que não tem explicação, nunca tive esse tipo de experiência antes, uma dor intensa, porém o prazer é grande e naquela hora eu não estava me importando com a dor, pra ser sincera até esqueci disso e apenas estava focada no prazer e na adrenalina do nosso momento.

A cada segundo que se passava ele penetrava com um ritmo maior e mais forte, estávamos em um lugar perigoso, a qualquer momento alguém podia nos pegar, mas pra ser sincera, isso apenas aumentava nosso tesão do momento. 

-- Não grite muito alto...- Xiumin disse em meio a suspiros.

-- Impossível -  Digo com um pouco de dificuldade. 

-- Na Coréia você poderá gemer o quanto quiser, mas agora seja quieta. - Não disse nada e apenas obedeci, na verdade gostei desse lado mandão dele.

Meu corpo suava e tenho certeza que o dele também, enquanto ele penetra em mim, posso sentir suas mãos deslizando sobre meu corpo e neste exato momento uma de suas mãos ele coloca em minha intimidade e começa a penetrar com dois dedos e minha intimidade., seus dedos são perfeitamente enormes.

Estou quase em meu ápice, estou sendo penetrada em ambas partes íntimas e isso me faz querer subir pelas paredes do quão prazeroso isso era.

Chega em um momento em que nem eu e nem Xiumin conseguimos segurar nossos prazeres, ele goza e eu também. Gozo sobre seus dedos, olho para trás e com um olhar safado ele coloca seus dedos em sua boca e engoli, aquilo me deixou muito feliz e com muito prazer. 

Ele dá um tapa em minha bunda enquanto ainda estou de quatro, pedindo para mim ainda ficar naquela posição, ele começa a morder e deixar várias marcas em minha bunda, costas e pescoço. Quando ele chega em meu pescoço, viro para trás e começo a beijá-lo intensamente.

*Quebra de tempo*

Quando sento em minha poltrona, pego meu celular e me espanto ao ver que ficamos duas horas e meia dentro daquele banheiro de avião, mas com certeza foram uma das melhores duas horas e meia da minha vida. Sinto dores em todo meu corpo, principalmente na região a qual eu tive minha "aventura", mas tudo bem, eu gostei do que fiz e se pudesse estaria em seu colo agora. 

Coloco meus fones de ouvido e começo a escutar minha playlist para dormir, estou muito cansada devido ao esforço e preciso descansar para chegar na Coréia do Sul. Fecho meus olhos e logo já caio no sono.

-----------------

(Visão do Xiumin)

Quando sento em minha poltrona e começo a lembrar do que acabamos de fazer, começo a sentir meu membro ficar excitado. Que mulher incrível, eu sou muito sortudo por tê-la em minha vida e com certeza isso foi mais do que uma confirmação para mim de que eu preciso a ter somente para mim, ela deve ser apenas minha. 

Coloco a mão sobre meu membro e começo a cariciá-lo e logo me vem a mente de que ela poderia estar fazendo isso para mim, mal acabei de fazer sexo com ela e preciso de mais, coloco minha mão dentro da minha calça e começo a bater punhet* ali mesmo.

*Quebra de Tempo*

Estamos saindo do avião e eu não consigo evitar olhares com ela, não somos mais aqueles adolescentes de cinco anos atrás que ficavam envergonhados ao se olharem, agora quando nos olhamos, é diferente, é com um olhar safado e eu acho isso bem mais apropriado para nossa idade.

Sehun teve que ir na frente, cercado de seguranças, afinal, muitas fãs cercavam aquele aeroporto.

Um bom lado de ser apenas o dono da porra toda e não ser o cantor, é que você é rico pra caramba e não tem uma vida cheia de pessoas em volta de você. 

Desci primeiro que ela do avião, olho para trás a esperando e quando ela desce, meu Deus que mulher linda. Ela faz aquele sorriso malicioso que apenas ela sabe fazer, olhando diretamente para meus olhos, eu posso afirmar que estou bêbado neste olhar.

Quanto mais ela se aproxima, mais meu coração pulsa com mais força, mas escondo essa alegria toda, afinal, agora eu sou um homem e não um adolescente. Ela chega e diz:

-- Bom dia. - Sorrindo.

-- Bom dia (__). - Digo isso dando um abraço nela, segurando no final da sua coluna, próxima a sua bunda, pressionando sua parte íntima em meu membro, posso sentir um suspiro.

Logo nosso abraço se acaba e vamos em direção a saída do aeroporto, em um momento paro de andar, ela olha para mim confusa:

-- O que foi?

-- Vamos fazer isso direito.

Ela fica sem entender, então eu me aproximo dela e dou minha mão direita para ela e começamos a andar de mãos dadas. Percebo que ela está um pouco envergonhada, no mesmo momento olho para ela e digo:

-- Você não é apenas um objeto de prazer, eu amo você.

Ela sorri, com um sorriso muito fofo e fica vermelha o suficiente para que possa conseguir me responder, mas tudo bem para mim, até porque o que eu acabei de dizer é a mais completa verdade, eu estou completamente apaixonado por ela, desde meus 17 anos.

Recebo uma mensagem de um dos acionistas da minha empresa e tenho a certeza de essa semana será bem ocupada e longa, mas por hoje, eu apenas vou pensar em mostrar meu país para ela. Logo que estamos no táxi, posso ver a alegria dela em olhar pela janela, seus olhos brilham ao ver como é a Coréia do Sul, isso só me faz mais feliz.

                                                                               Continua.

                                                                                              Leiam as notas finais.


Notas Finais


Oi gente, tudo bom? Então perdão pela demora mas é porque meu final/início de ano foi bem corrido!
VISITEM MEU CANAL DE HUMOR DO BLACKPINK: https://www.youtube.com/channel/UCJss3P55qURzEOKiAXh0xjQ/videos
------------
Conversem comigo no instagram: Katalenics
-------
Beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...