1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky One - imagine Xiumin - O Final. >
  3. Capítulo Final - O pedido

História Lucky One - imagine Xiumin - O Final. - Capítulo Final - O pedido


Escrita por: HelloCris

Notas do Autor


Pessoas lindas, primeiramente MIL DESCULPAS por não ter postado, mas é que meu Janeiro foi uma correria, mas eu finalmente tive tempo para escrever (porque eu realmente gasto muito tempo tendo ideias e escrevendo), mas enfim, queria agradecer por vocês chegarem até aqui.
Boa leitura!!!

Capítulo 9 - Capítulo Final - O pedido


Fanfic / Fanfiction Lucky One - imagine Xiumin - O Final. - Capítulo Final - O pedido

"Recebo uma mensagem de um dos acionistas da minha empresa e tenho a certeza de essa semana será bem ocupada e longa, mas por hoje, eu apenas vou pensar em mostrar meu país para ela. Logo que estamos no táxi, posso ver a alegria dela em olhar pela janela, seus olhos brilham ao ver como é a Coréia do Sul, isso só me faz mais feliz."

---------------

(Visão do Xiumin)

1 MÊS DEPOIS

Meu coração está acelerado, minha respiração ofegante, será que vai dar tudo certo? Olho para o espelho e me sinto confiante de minha aparência, e penso "Vai dar tudo certo, tem que dar".

Dou uma leve ajeitada na minha gravata, respiro fundo e quando estou prestes a sair do meu quarto e me assusto ao lembrar que eu estava saindo sem ter passado perfume, ainda bem que lembrei a tempo. Volto para trás pego meu melhor perfume, borrifo em todo o meu corpo, definitivamente estou bem cheiroso agora.

Coloco a mão dentro do bolso que fica por dentro do meu terno e sinto a pequena caixa com o par de alianças. Pronto, está tudo certo, será que estou esquecendo de algo? Olho para meu relógio e já está quase na hora marcada, preciso me apressar.

------ Dois dias antes do pedido de casamento -------

Sehun estava sentado no chão de uma sala de treinamento da empresa, ele estava muito cansado e pois estava ensaiando coreografias para sua nova turnê. Mas havia uma coisa que não conseguia deixar que ele vivesse completamente para a música, era ela a (__), ele precisava seguir em adiante, mas primeiro teria que fazer algo.

Sehun havia percebido de que ela não amava ele, apenas tinha uma atração física que fora momentânea, e com uma enorme dor em seu coração também percebeu que quem ela realmente amava era seu primo, Xiumin.

Minutos antes ele havia mandado algumas mensagens para Xiumin, pedindo para que ele o encontrasse depois de seu ensaio, Xiumin concordou em encontra-lo. 

Antes mesmo dele sair da sala e ir tomar um breve banho para encontrar seu primo, Xiumin sem avisos chega antes e quando ainda está na porta da sala diz:

-- O que é tão importante?

Ainda sentado e de costas para Xiumin, podendo vê-lo apenas pelo reflexo do espelho sehun diz:

-- Eu finalmente percebi...

-- O que? -  Xiumin diz um pouco confuso.

-- O coração dela pertence á você - Ele respira e continua -  Apenas à você.

Xiumin sabe que aquilo é verdade, mas naquele momento ele não consegue encontrar palavras para dizer algo a Sehun, então apenas continua calado.

O silêncio permanece por 2 minutos e finalmente Sehun quebra o silêncio entre os dois:

-- Eu estou abrindo mão dela hoje - Ele diz isso enquanto se levanta e se vira para olhar diretamente para o Xiumin.

Xiumin respira fundo e diz:

-- Você está fazendo o certo.

-- Mas que algo fique bem claro - Sehun limpa o suor de sua testa e continua - Não estou fazendo isso por falta de amor da minha parte, na verdade eu vou sofre muito por isso, mas prefiro ver ela feliz e...ela só vai ser feliz de verdade com você.

Sehun dá um tapa no ombro do Xiumin e sai da sala, enquanto ele estava a caminho do banheiro, lágrimas caiam de seu rosto.

----------------------------------

(Voltando ao momento que estava)

(Visão do Xiumin)

Estou em meu carro, indo em direção a um parque de diversões, vou esperar ela lá. Ela não sabe de nada, para a (__) isso é apenas mais um encontro nosso, nada em especial.

Eu aluguei todo o parque para apenas nós dois, e fiz questão de pagar uma empresa de decoração para deixar este parque impecável. 

Em questão de minutos eu já estou no parque, tudo está ocorrendo da forma que planejei, olho para meu relógio e já são oito e vinte da noite, marquei com ela para nos encontrarmos às oito e meia.

-------------------------------------

(Visão da personagem principal)

Estou muito linda hoje, é narcisismo da minha parte em dizer isso mas, é o que hoje eu estou bem mais confiante, não sei porque, mas tenho uma impressão de que hoje será uma ótima noite. Estou em um táxi quase chegando ao parque que Xiumin marcou comigo, ele sabe que eu sempre quis ir em um parque grande na minha vida, enquanto eu estava no Brasil nunca fui a um parque grande como esse, estou muito animada. 

Uma das coisas que deixa essa noite mais bonita ainda é que está nevando, é a primeira vez que eu vejo neve pessoalmente. Hoje é um dia muito apaixonante na Coréia, afinal, hoje é o dia da primeira neve, isso só deixa o momento mais romântico.

O táxi está em uma velocidade razoável, nem muito rápida e nem muito devagar. Estou olhando para a janela, quando de repente me assusto e dou um grito.

-- AI MEU DEUS!

-- O que aconteceu? - O taxista diz surpreso.

-- Pare o carro por favor!

O motivo por eu ter me assustado e te pedido isso era simples, Sehun estava em uma moto e do nada apareceu pela janela do táxi e começou a acenar para que o carro parasse.

Eu desci do carro e comecei a dizer em um tom de voz preocupado:

-- Você é louco? Me assustou! - Dou um leve tapa em seu peitoral.

Ele tira o capacete, e diz:

-- Me desculpe...- Ele olha para baixo.

-- E porque você fez isso?

-- Eu preciso conversar com você, é urgente. - Ele olha para o lado.

-- Aconteceu algo? É com o Xiumin? -  Começo a ficar preocupada.

-- Xiumin... - Ele resmunga. - Não é com ele é comigo, com nós.

Fico sem entender, mas prefiro não dizer nada a ele e apenas escuto, quando ele continua:

-- Eu amo você -  Ele pega em minhas mãos - Mas eu sei que o seu amor por mim, não é o mesmo...

-- Sehun eu... - Ele me interrompe e continua:

-- O Sol pode amar a Lua, mas nunca poderá a ter por perto, (__) , - Ele suspira enquanto a neve cai sobre nós, - Você é minha Lua e nunca vou amar alguém como estou a amar você, mas eu quero a ver feliz e sei que infelizmente, você não alcançará essa felicidade comigo...

Eu fico totalmente sem reação, não sei o que dizer a ele, me sinto aliviada em saber que posso amar o Xiumin tranquilamente agora, mas me sinto um pouco triste por "perder" ele.

-- Sehun eu...nem sei o que te dizer, eu... - Ele me interrompe colocando um de seus dedos em minha boca e diz:

-- Shiii! Vai ser feliz, o Xiumin está te esperando. 

Ele olha para mim, segura minha cabeça, aproximasse de mim e me dá um beijo na testa, de todos os nossos beijos, esse foi o mais bonito que ele já pode me dar.

Sei que ele vai sofrer com isso, mas tenho certeza que irá encontrar alguém bem melhor.

Ele não diz mais nada, apenas se afasta, coloca seu capacete, sobe em sua moto, antes mesmo de partir olha para mim, por dez segundos estamos nos encarando, ele fecha a viseira de seu capacete, acelera a moto e depois de alguns segundos não consigo mais ver aonde que ele está, a neve toma conta de todo o ambiente.

Sem perda de tempo entro no táxi e peço desculpas ao taxista, continuamos em direção ao parque já são oito e quarenta, Xiumin costuma ser pontual, espero que ele não me mate.

Em cinco minutos já estou em frente ao parque, pago o taxista e desço do táxi. 

Estranho, não há ninguém no parque, mas ele está todo iluminado e muito lindo, como pode não haver ninguém aqui? Será que Xiumin está aqui? Ele nem se quer me esperou aqui fora.

Enquanto estou com esses pensamento sinto o bolso do meu sobretudo vibrar, pego meu celular e é o Xiumin que está ligando, atendo e digo:

-- Alô? Aonde você está?

Percebo que ele dá uma leve risada, é a mesma desde da nossa época escolar, ele responde:

-- Entre.

-- Oi? Não tem ninguém aqui? Você tá brincando comigo né? Você sabe que eu odeio quando você fica me assustando!

-- Calma, eu prometo que você vai gostar, amor.

-- Olha lá em!

Fico pensando no que ele está aprontando desta vez, mesmo com um pouco de receio eu entro no parque.

Eu simplesmente estou maravilhada.

Está tudo tão lindo e brilhante aqui, e quando eu olho para frente lá está ele, o amor da minha vida.

Desta vez Xiumin se superou, já descobri o motivo por não ter ninguém aqui, ele preparou esse parque só para nós por esta noite.

Ele esta maravilhosamente lindo, está do jeito que eu gosto, de terno. Ele fica extremamente provocante e ao mesmo tempo romântico, eu nem sei o que dizer a ele no momento só consigo olhar para ele paralisada.

Ele vem em minha direção e a cada passo que ele dá, meu coração bate mais forte, quando ele está quase perto de mim, se aproximando com aquele sorriso maravilhoso dele, eu corro para seus braços e nos abraçamos e sem perceber eu acabo chorando.

-- Aigoo, por que você está chorando, amor?! - Ele diz com um tom preocupado.

Em meio a pequenos soluços eu respondo:

-- É de alegria.

Posso ouvir uma pequena risada dele, rapidamente ele desfaz nosso abraço e no mesmo instante começa a me beijar. 

Um beijo calmo mas muito apaixonado e que com certeza me aquece nesse frio, enquanto uma leve neve caía sobre nós.

Por falta de ar, paramos nosso beijo e ficamos olhando um para o outro com um enorme sorriso em nossos rostos.

-- Eu te amo (__)!

Sinto que fiquei um pouco corada mas mesmo assim o respondo:

-- Eu te amo Kim Minseok! 

-- Bom, vamos ver o que eu preparei pra você está noite, amor! - Ele faz uma carinha muito fofa ao dizer isso.

Ficamos de mãos dadas e começamos a andar pelo parque de diversão, tudo realmente está muito lindo. 

Primeiro vamos no carrossel, eu fico em um cavalo preto e ele em um azul marinho, além de ter alugado o parque ele também contratou funcionários para que ficassem por conta de controlar os brinquedos. Ficamos rindo muito enquanto estávamos no carrossel, parecíamos duas crianças que nunca haviam brincado antes.

Depois disso fomos em diversos brinquedos, mas com certeza eu não o perdoei no carrinho de bate-bate.

-- Ei, não me fecha amor! -  Ele diz isso fingindo que estava bravo.

-- Não existe amor no carrinho de bate-bate!- Começamos os dois a rir.

Depois disso fomos ao tiro ao alvo, fiquei impressionado com o Xiumin, ele realmente tem uma mira muito boa, ele conseguiu ganhar um ursinho muito fofo e claro, deu de presente para mim.

Comemos algodão doce e quando eu pensei que a noite estava quase acabando ele olho pra mim e disse:

-- Agora é a parte mais especial...

-- Qual? -  Digo espantada.

-- Qual brinquedo ainda não fomos?

No mesmo instante falamos juntos:

-- A roda gigante! - começamos a rir.

Ele olha para mim e vamos em direção a roda gigante, quando chegamos perto e me surpreendo ainda mais, eu achando que tudo já estava perfeito até que eu vejo a cabine da roda gigante que vamos entrar.

Ela é toda iluminada e enfeitada, o mais impressionante é que por dentro da cabine há várias fotos nossas colocadas em todo o lugar da cabine, algumas estão penduradas. O mais bonito é que as fotos não são apenas fotos atuais, também são fotos da nossa adolescência, desde a época que éramos apenas dois adolescentes apaixonados.

Um dos funcionários do parque nos avisa sobre a segurança e quando já estamos dentro da cabine ele nos deseja um bom passeio.

-- Xiumin, eu nem sei o que te dizer...isso é...maravilhoso, eu te amo e não sei como estaria minha vida se não nos encontrássemos de novo...EU TE AMO!

Ele está sentado na minha frente, eu olho para ele e tudo que ele faz é sorrir, quando penso em dizer algo para ele...Xiumin me surpreende mais uma vez.

Ele fica de joelhos para mim e eu só consigo pensar "ELE REALMENTE VAI FAZER O QUE EU ESTOU PENSANDO? ME PEDIR EM CASAMENTO?"

-- (__)... 

Quando ele diz meu nome eu simplesmente olho profundamente para seus olhos, fico em silêncio e ele continua:

-- Quando eu mudei para o Brasil á cinco anos atrás, eu era apenas um moleque e quando soube que iríamos sair da Coréia, eu odiei. - Ele faz uma breve pausa. - Eu simplesmente achei que minha vida seria horrível por lá, até te ver naquela biblioteca. - Sorrio por um instante. - Desde então minha visão mudou, até que um tempo depois, você se tornou minha e tivemos momentos maravilhosos.

-- Verdade...Digo sorrindo para ele.

-- Mas infelizmente o destino nos separou. - Ele suspira - Mas ele mesmo fez questão de nos juntar novamente, mas pensando bem, uma coisa foi boa nesse tempo que estivemos separados.

Fico meio confusa e espero ele explicar.

-- Nesse tempo eu percebi que você é a mulher da minha vida e que minha vida não teve nenhum sentido sem você aqui por perto. 

Eu fico com o coração muito disparado quando ele diz isso, não consigo parar de sorrir, ele continua:

-- Eu tenho muitos defeitos, mas quando estou com você, consigo apenas ficar com o meu "eu" positivo, você me faz uma pessoa melhor...

-- Xiumin...

Ele coloca uma de suas mãos por dentro de seu terno e retira uma caixinha de lá, meus olhos brilham ao ver isso, quando vou dizer algo ele olha para meus olhos e diz:

-- (__), aceita se casar comigo?

Meu coração dispara, meus olhos se enchem de lágrimas, minhas pernas começam a tremer um pouco, minha voz falha devido a emoção do momento mas eu digo:

-- SIM! EU TE AMO KIM MINSEOK! - Eu grito para que o mundo inteiro possa ouvir.

-- EU TE AMO (__)! - Ele grita após mim.

Ele coloca a aliança em meu dedo, ela é linda, dourada com uma pedra de diamante no meio, muito delicada e fofa.

Eu coloco a aliança dele em sua mão, e antes mesmo que eu possa dizer algo, ele me beija e aquele foi um dos melhores beijos que ele já me deu, era como se fosse o primeiro.

------------------------------

No início desta história, (__) era uma garota insegura que não tinha esperanças para o amor, afinal, já estava acostumada a ser sozinha, mas com a chegada de Xiumin em sua vida ela aprendeu uma coisa muito importante, nossa vida é como um quebra cabeça e quando achamos a peça que faltava, ela se torna perfeita.

                                                                                                             FIM!

 

 

 

 

 


Notas Finais


Primeiramente eu gostaria de agradecer a cada leitora que me acompanhou até aqui, desde a primeira temporada, eu simplesmente AMO vocês e AMEI escrever para vocês, eu sei que me mantive afastada por um tempo e demorei para postar, mas foi por motivos pessoais e eu apenas tenho que agradecer a vocês, minhas leitoras são incríveis!
Por favor deem muito amor a essa fanfic, divulguem e claro deem muito amor não somente ao Xiumin e ao Sehun como também para todos os meninos do EXO!
--------------------------------


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...