1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky One >
  3. Leãozinho

História Lucky One - Leãozinho


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Hii,aqui esta mais um capitulo,espero que gostem...

Capítulo 17 - Leãozinho


Esta tudo começando a ficar nos eixos,ao menos depois do acontecimento com Gain me senti mais leve,era como se eu estivesse carregando algo em minhas costas e aquilo foi tirado,aliviando aquele pesar.

Ao menos eu me sentia livre,passara uma semana e ela não demonstro arrependimento.

Ja se passara quase um mês desde que Taehyung me deixou,mais ainda é como se tudo tivesse acontecido ontem.Quando percebo quanto tempo se passou meu coração se aperta e eu sempre choro como agora,mas talvez hoje esteja sendo pior ja que seria nosso aniversario de primeiro beijo.
Pode parecer bobo mais é algo que Tae inventou,nos beijamos quando tinhamos 10 anos,e desde então ele passou a comemorar todo ano,ate mesmo depois de começarmos realmente a namorar.

Essa grande quantidade de pelucias em minha cama se da por conta disso,sempre tinhamos algo a comemorar e ele me enchia de mimos.


Taehyung Pov

Hoje era pra ser um dia feliz,eu estaria com minha menina,talvez nos beijando,mais não eu estou aqui como um morto em minha cama,não que eu estivesse tão mau eu ainda conseguia caminhar,tocar piano e ate mesmo namorar,mas sem ela aqui não vejo motivo para nada.Ja passei pela segunda quimio e ja não vejo a hora de acabar e o medico dizer "esta é a ultima"

-Filho aqui esta,mamãe fez gelatina.-diz ela se aproximando com uma taça.

-Eu não quero mamãe,nada esta descendo e mesmo que eu coma logo em seguida eu irei colocar tudo para fora.-digo afastando sua mão estendida para mim.

-Apenas um pouco,o medico disse que gelatina não fara você vomitar.-ela pega uma colher e coloca perto da minha boca.

Com os nervos a flor da pele,bato na mão dela derrubando a colher e pego a taça jogando-a não parede.

-EU JA DISSE QUE NÃO QUERO-digo me exaltando um pouco.

Vejo os olhos de mamãe marejando e suas mãos tremendo,passo as mãos sobre o cabelos,que merda eu estou fazendo alem dessa maltida quimio estar me matando ela esta me tornando esse ser ignorante.

-Mamãe me desculpe.-digo puxando-a para um abraço.-Me desculpe.

Ela envolve seus braços por meu corpo,suas mãos alisando minhas costas.

-Esta tudo bem filinho.-ela diz e alisa meus cabelos.-Eu entendo que esta nervoso devido a todo o estresse que a quimio causa.

-Me desculpe,mas agora me deixe limpar essa bagunça.-digo soltando ela e me levantando para pegar o que restou da taça.

Sinto algo quente escorrendo pelo meu nariz,passo a mão e vejo sangue.

-Mãe me de papel ou um lenço.-digo sem me virar.Eu não queria preocupa-la.

-Você se cortou filho.Aish eu devia ter feito isso.

-Não é nada.-Limpo na minha camiseta,antes que ela viesse ate mim.

-Aqui.-diz me entregando-Se machucou?

-Não é so pra limpar mesmo.-digo mentindo.-Mamãe você pode ir comigo ate uma loja?

-Sim.

Taehyung Off

Hoje descidi não ir para a faculdade,fiquei em casa lembrando de Tae,chorando e me enchendo de chocolate.

Olho meu celular que ja tocava pela milesima vez,as ligações intercalavam de Jimim para Jungkook.

Dessa vez atendi seria mais facil falar com Jungkook hoje.

"-Jungkook
-Vejo que é serio desde que ja faz um tempo que não me chama assim.
-Sem brincadeiras hoje.-digo fria.
-Wow é realmente serio.Cade você?todos estão preocupados com você.
-Apenas não quis ir hoje.
-Mentira pode dizer Ana.
-É apenas algo,nada importante.
-Ana.-Jimin fala.Ouço Jungkook reclamar ao fundo com ele.
-Eu estou bem Jimin.
-Por que não atendeu minhas ligação?
-Apenas não quero falar hoje com você,lembra hoje era uma data importante para mim e Taehyung e eu não quero ficar mais falando sobre isso pra você.
-Aish como eu esqueci?-ele diz para si.
-Talvez porque você não era meu na...
-Pode dizer Ana.Eu não era seu namorado.
-Jimin,não torne as coisas dificeis.Eu sei sou uma tola,por ainda ligar pra isso,mas eu não consigo esquecer.Jimin me desculpe mais meu coraçao ainda pertence a ele.
-Ana.-era a voz de Jungkook.-O que você disse para ele?Eu ate fiquei com medo por um momento do olhar dele.
-Aish eu não sei mais o que fazer.Jungkook tenho que desligar,estão chamando na porta e não tem ninguem para atender.
-Tudo bem,vou ver o que faço com o garoto.Se cuide Nuna."


Abro a porta e vejo o carro do entregas rapidas e um rapaz sorridente.

-Você é a Ana?

-Sim.

-Aqui assine isso para mim.-diz ele me entregando uma prancheta.

Entrego para ele de volta depois de assinado e ele me entrega uma caixa,olho e vejo que não tem endereço de remetente.

-Porque não tem remetente?

-Quando isso acontece é porque o proprio remetente pede sigilo.

-Entendo.

Volto para dentro e olho um pouco confusa para a caixa,me sento no sofa e fico em duvida se abro ou não.

-Tomara que não seja mais armações da Gain.-digo enquanto abro o pacote de olhos fechados.

Como não explodiu e nem nada pulou em minha cara,abro os olhos e vejo la dentro.

-O que é isso?-digo olhando a pelucia de leão.


Meu corpo cai do sofá e eu fico de joelhos,era como se meu coração tivesse parado.Minha cabeça estava baixa e lagrimas molha meu rosto.

Minhas mãos tremulas volta para a caixa e eu pego a pelucia para mim,aperto ela em meus braço e procuro pelo cheiro dele e como de costume ele estava lá.


Em um momento no passado.

-Fecha os olhos.-diz ele,vindo atras de mim tampando meus olhos com a mão.

-Desde quando sua voz se tornou tão sexy?-digo eu sabia que ele ficava envergonhado com isso.

-Talvez porque eu me tornei um homem.-diz ele em meu ouvido.

Eu sabia era sempre assim,eu tentava envergonha-lo mais no fim quem ficava corada era eu.

Sinto seu peito subir e descer em minhas costas e logo sua risada se faz presente.

-Leãozinho.-digo baixo.

-O que disse pequena?

-Você é meu leãozinho,você pode parecer fofo como um gatinho,mas depois que ouve sua voz talvez sua aparencia se torne mais agressiva como de um leão.

Ele tira a mão dos meus olhos me virando rapido,não me deixando ver o que havia a nossa frente.Então seus labios se junta aos meus.

-Gostei disso.-ele diz roçando os labios aos meus.

Ele separa nosso labios e me vira para que eu podesse olhar a sua surpresa.

Estavamos no quintal da casa dele,estava tudo lindo.

Lembranças Off.

Eu ja devia ter formado um mar na minha casa de tanto chorar.Taehyung porque você esta fazendo isso?

Novamente me pego lembrando daquele dia tão especial para ambos.


Taehyung Pov

Penso em ligar pra ela mais eu não faço,concerteza o presente ja havia sido entregue.Mas é agora?

Lembranças Taehyung Pov

-Eu quero te pedir algo.-digo sussurando.

Estavamos na barraca que papai havia feito a alguns dias no quintal,Ana esta linda vestida com um vestido branco de renda e seus cabelos soltos.

-Diga.-ela diz me olhando.

-Seja minha.-digo a ela,beijo sua testa e a ponta do seu nariz.

-Mais ja pertenço a você.-ela diz passando uma mão pelos meus cabelos.

-Ana.-dou-lhe um selinho.-Eu quero fazer amor com você.-minha voz sai meio tremida.

Vejo que ela se arrepia e fica corada,ela fecha os olhos e eu acabo tomando seus labios para mim.

-Apenas tome cuidado meu leãozinho.

Lembranças Taehyung Off.

O dia ja esta acabando,espero que ela esteja bem.Mas agora meu eu egoista pede que ela esteja ainda a minha espera.

Taehyung Off

Notas Finais


É isso,até o proximo...Chu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...