1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky One >
  3. Descoberta

História Lucky One - Descoberta


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Hi,dessa vez voltei um pouquinho mais rapida.Espero que não tenha ficado tão ruim.Relevem os erros posto por celular.

Boa leitura!

Capítulo 23 - Descoberta




Jimin Pov

Entrei para casa,estou recobrando meus sentindo e começar a caminhar com facilidade.

Entro no quarto e começo a tirar minhas roupas.O cheiro de alcool esta me dando enjoos.Vou direto para o chuveiro ignorando a banheira,que me chamava.

Presciso de um banho frio,ligo o chuveiro e me arrepio pela água fria.Ana me vem em mente,lembro do dia que ela estava bêbada e prescisei dar um banho nela.O quanto ela tremia e me abraçava mesmo estando nua,mas tambem lembro do nome de Taehyung saindo dos seus labios.Eu não contei a ela sobre isso,ja que ela nem se lembrava sobre eu deixa-la nua e tomarmos banho juntos.

Mesmo com toda a água correndo pelo meu rosto sinto minhas lagrimas se misturar junto a agua fria.Soluços saem dos meus labios involuntariamente.

Meu primeiro amor é isso que você é Ana,mas agora terei que abrir mão de você,eu ja não aguento mais esperar.

Ouço o barulho do meu celular tocando.Quem seria uma hora dessas?Devo atender ja que esta tarde deve ser realmente importante.

Desligo o chuveiro e enrolo uma toalha em minha cintura,sem me importar com a água escorrendo do meu corpo no chão,procuro pelo celular.

"-Alo.
-Jimin?-uma voz feminina,eu conheço essa voz.
-Senhora Kim?
-Jimin,presciso falar com você.Esta ocupado?Devo ter acordado você.
-Tudo bem,apenas diga eu estava acordado.
-Vocês crianças e essa mania de dormir tarde.
-Estou com alguns problemas de insonia-tento mentir.
-Jimin você ainda é amigo do meu filho né?"

Porque ela esta ligando a essa hora pra perguntar se ainda sou amigo do filho dela?

"-Sou sim.
-Que otimo,lembro que vocês dois e Ana eram inseparaveis.Três crianças tão energeticas,saudaveis.-sua voz falha.
-Esta tudo bem?
-Não esta.-ela diz chorando"

Por um momento fico ali so ouvindo o choro dela do outro lado da linha tentando conforta-la.

"-Jimin,eu acho que meu bebê vai partir.
-Como assim?O que quer dizer com isso.-digo aflito.
-Taehyung esta com leucemia."

Fico em choque,então esse é o motivo de tudo.

"-Esta brincando não é-digo olhando a redor em me quarto,eu devo realmente estar muito bêbado.
-Não estou,ele pediu pra não contar a ninguem ate que ele esteja saudavel.
-Vocês ja começaram o tratamento?
-Ja mais nessas ultimas semanas ele se recusa a fazer a quimioterapia.
-Se recusa?
-Sim,ele disse que não quer mais viver.
-P..Por que?
-Ele disse que Ana não o ama mais."

Fiquei pasmo com a confisao dela.O que Taehyung quis dizer com isso?

"-Eu presciso desligar,Jimin se você tiver algo em mente para me ajudar me ligue,o medico disse que não podemos passar mais de que uma semana sem a quimio.
-Eu vou pensar,retonarei o mais rapido possivel.Mas você ja pensou em falar com Ana?Ela sim pode ajudar a esclarecer.
-Ele se nega a dizer a ela,e pediu que eu jurasse não contar mas você não jurou,faça isso por mim.
-Eu farei.Adeus"

Desligo a ligação e me jogo na cama,minha cabeça esta a ponto de explodir.

Jimin Off

[...]

Ja se faz três dias desde aquele dia,eu tentei me aproximar de Jimin mas ele esta me evitando mais do que nunca.Seus olhos demonstram cansaço o que esta me preocupando muito,ele concerteza não esta dormindo bem e tambem talvez esteve chorando.

Eu tambem não estou no meu melhor estado,aquele afastamento me machuca.Como eu sou tola a ponto de magoa-lo.Ele nem esta mais sentando junto a nois no refeitorio,agora passamos a ficar divididos,alguns dos meninos tentavam fazer compania a ele e os restante a mim.


-Não vai comer Ana?-Jin que esta sentado ao meu lado me tira dos meu devaneios.

-Eu não estou com fome.-digo afastando a bandeja.

-Desde quando minha princesa não tem fome.-diz ele enrugando a testa.

-Parece um velho com essas expressões.-digo fingindo sorrir.

-Mais eu estou velho.-ele acaba rindo com as proprias palavras.

-Ontem você falou com ele?

Ele ja sabia que eu me referia a Jimin,lançamos um olhar a mesa onde ele esta mais Hoseok e Suga.Mais ele nem dá a minima atenção aos garotos.

-Sim,ele esta um pouco distante como se algo estivesse o preocupando.

-Ele falou sobre mim?

-Não mais acho que não é mais por causa da briga de vocês que ele esta assim.

-Não?-digo sem entender

Se Jimin não esta assim por causa da nossa briga,então seria por qual motivo.

-Ele não guarda rancor por tanto tempo,você devia saber disso.Ainda mas rancor de você.


Jimin Pov

Eu não sei como dizer a ela esses ultimos dias ando ignorando-a,e nossa briga se tornou uma boa desculpa.

Me levanto e deixo Suga e Hoseok sozinhos,pego meu celular e disco o numero da senhora Kim.

"-Alo,Jimin
-Senhora Kim,me deixe falar com ele.
-Mas ele não vai aceitar.E ainda vai me odiar por ter contado tudo a você.
-Ele não vai ficar com raiva,você é a mãe dele acha mesmo que ele vai odiar você.
-Eu sei que não.
-Então,agora vai entregue pra ele o celular."

Ela fica em silencio o que me da certeza de que ela fara.

"-Alo.-sua voz grossa soa do outro lado.
-Taehyung.
-Jimin?-sua voz sai com rancor ao dizer meu nome."

Jimin off

Taehyung Pov

-Mãe eu disse pra você não contar a ninguem.-brigo com ela,deixando Jimin esperando do outro lado da linha.

-Filho veja seu rosto,o quanto esta palido,seus labios não tem nem cor mais.O quanto esta magro,você nem forças pra se levantar tem mais.-diz ela chorando.-Acha mesmo que vou ver você morrer sem fazer nada.

-E quem disse que Jimin me fara mudar de ideia.-tento não elevar a voz.

Ela sai do quarto batendo a porta,ouço seu choro.

"-Não devia dizer coisas tão duras para sua mãe.-ele diz do outro lado.O que ele acha que é,primeiro me rouba minha garota agora quer dizer a forma que tenho que tratar minha mãe.
-Ela é minha mãe eu trato da forma que eu quiser.
-Você sempre tão infantil,esta com raiva de mim.Sempre fomos amigos,grandes amigos.Eu,você é Ana,porque agora esta agindo assim?
-Jimin deixa de mimimi,eu sei o que esta rolando entre você e a Ana,eu vi as fotos.Agora me diz eu sou infantil mas comparado a você.Roubando a garota de quem você diz ser grande amigo.
-Eu não fiz isso.
-Cara seja menos.-começo a tossir."

Olho pra minha mão e esta suja de sangue.

"-Ana o ama,não faça isso Taehyung.
-Eu não acredito mais nisso.Ainda mais vindo de você.Vocês formam um belo casal."

Desligo a ligação,meu nariz ainda sangra.Que saco.

Sera que é mesmo verdade,Ana ainda me ama.E agora?Devo continuar a recusar o tratamente?


Taehyung Off

Notas Finais


É isso me digam o que estão achando.Obrigadu por ler.Ate o proximo capitulo.Chu^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...