1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky One >
  3. Amor na palma da mão

História Lucky One - Amor na palma da mão


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Ola eu sei que demorei,mas estou sem wifi e a net do meu cell não me permite.Me desculpem.

Capítulo 25 - Amor na palma da mão


Taehyung Pov

Se não for por ela farei isso pelos meus pais.

-Taehyung ainda bem que você mudou de ideia.-o medico diz.

Ele arruma o soro e injeta algum medicamento.

-Como você disse doutor,existe pessoas que me amam.Seria egoista da minha parte fazer algo do tipo.

-Que bom que você entendeu,mas acho que demorou uma pouquinho.Mas não se preocupe tudo vai ficar bem,agora você prescisa seguir tudo direitinho sem pausas.

-Tudo bem eu farei.

Taehyung Off


-Me desculpe Ana.-diz Jimin,aquela frase que ja estava se tornando cliche.

-Você não deve pedir desculpas

Ele senta na cama e coloca minha cabeça em seu ombro.

-Eu tenho culpa duas vezes.-sua mão desliza por meus cabelos.

-Jimin...

-Eu devia ter usado camisinha,eu sempre transei com garotas e nunca isso aconteceu.Seria bom ser pai,ainda mais de um bebê seu.Mas me desculpe eu errei em não me proteger e depois não compra pilulas pra você,eu estava tão feliz aquele dia que nem me toquei que gozei dentro de você -diz ele me interrompendo.-E segundo devia ter contado de outra forma sobre o Taehyung...Eu sou mesmo um idiota...

Coloco meu dedo em seus labios,viro seu rosto de frente para o meu.

-Você não tem culpa alguma.Não temos.

Selo nosso labios,apenas um selinho mais queria mostrar a ele que tudo esta bem.Quero conforta-lo,aquele que é sempre forte e se mantem do meu lado estar daquela forma me matava.Jimin eu o amo de alguma forma,uma forma incompreensivel.Seria egoista da minha parte pedi para ter ambos do meu lado?Eu queria muito ter Jimin e Taehyung comigo.

Meus dois garotos,que eu amo tanto.

-Jimin..-a voz de Gain se faz presente nos interrompendo.


-Desculpa eu não sabia que...-ela diz afoita e caminha de volta para a porta.

-Fica-digo e ela para aonde estava.-Obrigada.Venha aqui,presciso te abraçar.

Levanto meus braços e ela vem caminhando e começa a chorar,nos abraçamos.

-Obrigada Gain.-digo e nos afastamos.

Ela limpa as lagrimas que teimavam em sair.

Puxo ela novamente para meus braços.

-Desculpe por essa cena que você acabou de presencia,eu sei que você o ama.-digo em seu ouvido.

-Tudo bem.-ela diz e corre para fora do quarto,concerteza vai chorar.

-Não vamos contar para meus pais.-digo ao Jimin.

-Eu tambem acho melhor eles iriam ficar bravos,mas sofreriam tanto quanto nois.E como sei que você vai escolher o Taehyung é melhor mesmo não dizer,eles iriam fazer você de todas as formas ficar comigo.E eu não quero que essa escolha seja forçada

-Como descobriu sobre ele estar doente?

Ele volta a sentar so que agora na poltrona.

-Um dia desses eu estava..Em casa e a senhora Kim me ligou estava desesperada,dizendo que ele não queria mais continuar o tratamento por que você não o ama mais.

-Ham-Me assusto,como assim não o amo mais.Sempre o amei.Penso sem compartilhar com Jimin esses pensamentos.

-Novamente culpa minha,lembra do nosso encontro,postei algumas fotos e ele deduziu coisas.-ele diz mechendo nos cabelos.-Eu falei com ele depois e ele me tratou como um traidor.

-Sabe onde ele esta?-digo afoita.

-Não,mas tenho o numero da senhora Kim,caso queira falar com ela.-ele passa as mão sobre os cabelos.Com certeza esta frustado.

-Jimin.

O chamo e ele me olha,ele demonstra cansaço,seus olhos que ja estava com olheiras estão ainda pior.

-Me perdoa?Eu amo tanto vocês dois...Como sou egoista em querer ambos para mim.

-Vocês dois são como alma gêmeas.-ele diz rindo-Eu so entrei no caminho achando que podia mudar esse destino.Eu queria continuar tentando,mas veja como nada deu certo para nois dois.

Uma lagrima escorrega pelo seu pequeno rosto,que logo ele a limpa.

-Agora eu apenas quero que você fique bem.Quero que meu amigo fique forte e saudavel,quero voltar a nossa amizade.Ser como eramos antes de tudo isso.

Ele se levanta e me abraça,com o queixo apoiado em minha cabeça.

-Eu sei que vai demorar,mas quero poder abraça-la sem que meu coração acelere.Talvez eu encontre alguem como você para mim.

-Você vai.-digo baixo

Passo a mão pelo seu peito sentindo pela ultima vez seu amor por mim,seu coração pulsa forte entre meus dedos por um momento fiquei ali tocando seu peito como se estivesse segurando seu amor na palma da minha mão.

-Vou confiar em suas palavras.-diz ele sorrindo.


[...]

-Mamãe eu ja disse que estou bem-digo pela milesima vez.-Eu so tive uma queda de presão,o doutor ja disse que foi por causa do extresse que a faculdade vem me causando.


Jimin e Gain conversaram com o medico combinando que ele não devia contar aos nossos pais sobre o real motivo.Principalmente sobre o bebê,manteriamos apenas esse segredo entre nos quatro.

-Mais eu estou preocupada.Você nunca desmaiou.

-Omma,ele esta com leucemia.

Ela para bruscamente e me olha sem entender.

-Taehyung

Jimin Pov

Eu sai do hospital logo que a mãe de Ana chegou,elas prescisavam conversar e isso significa que precisavam ficar a sos.

Gain ainda estava la então me ofereceu carona,devido ao meu estado eu aceitei.

-Estou me aproveitando demais de você-digo quebrando o silencio.

Ela esta estranha,desde que me viu beijar Ana.

-Eu não tenho mais nada pra fazer mesmo.-diz ela sem perde a atençao do transito.

Rio para o nada e ela me olha estranha.

-Do que esta rindo?-diz ela me olhando rapido.

-Eu sou um cara tão azarento mas ao mesmo tempo tão sortudo.-digo e ela continua com a mesma cara de quem não entendia.-Acho que as situaçoes inverteram.Eu amava e não era amado,agora você me ama e eu não amo você.

Seu rosto se torna triste com minhas palavras.

-Eu não sou tão forte quanto pareço Jimin-ela diz

-Eu sei,mas eu não quero prolongar isso e enganar você,veja como eu estou sofrendo.Meu grande amigo me odeia,minha garota nunca sera realmente minha e meu bebê...

-Eu entendo.Espero que fique bem e que esse sofrimento passe rapido.

Ela estaciona o carro e se vira para mim.

-Me deixe subir,sei fazer uma otima massagem,eu prometo que não aproveitarei de você.Ja disse que não fico com bêbados piorou com carentes esses são os piores.

-Mas...

Ela coloca o dedo sobre meus labios.

-É serio,minha mãe trabalhava em uma casa de massagens na adolencencia,me ensinou tudo.Eu subo faço a massagem e vou embora,você ira dormir como um anjinho.

Ela morde o labio e me olha sorrindo.

-Tudo bem eu presciso mesmo dormir.

Jimin Off


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...