1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky One >
  3. 4

História Lucky One - 4


Escrita por: kyojin

Notas do Autor


Boa Leitura :3

Capítulo 1 - 4


Baekhyun observava calmamente pela grande janela do escritório; mais uma noite notória e bem sucedida com sua casa de jogos completamente cheia. Homens da alta sociedade – e até os que não eram –, e os que apenas queriam tentar a sorte iam até lá quase todas as noites para apostarem altas quantias de dinheiro – ou o dinheiro todo –. Baekhyun adorava àquela hora da madrugada, quando os homens de tão bêbados saiam de lá quase que falidos.

O telefone fixo na mesa do escritório do rapaz tocou irritantemente o tirando de seu devaneio.

– Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Baekhyun assim que atendeu.

Estão querendo você no jogo da roleta. – Falou Yifan simplório, um de seus baristas. – Já estão perguntando até o seu número.

– Eu já estou descendo, e avise que o número 4 é meu. – Falou antes de finalizar a ligação.

Levantou-se da cadeira espaçosa da sala vazia, deu um último olhar de relance novamente para sua sala de jogos logo abaixo do seu escritório, e arrumando devidamente seu terno preto, saiu da sala.

Descendo as escadas do escritório para o salão principal, sorriu ao ouvir as muitas conversas alheias de seus clientes se misturando ao som exagerado da música eletrônica que incentivava os desocupados a continuarem perdendo dinheiro, afinal, ninguém ganha das máquinas.

Durante seu caminho até a roleta principal – inclusive seu jogo preferido na qual era imbatível –, ouvia o som das suas máquinas trabalharem, e sorria satisfeito sempre que ouvia um cliente amaldiçoando as máquinas inocentes; era pecaminosamente tentado a participar de todos os jogos quando ouvia seu nome sendo clamado em todas aquelas mesas pelos clientes mais antigos, para apostarem tudo o que tinham. Baekhyun recusava prontamente, mesmo que seu instinto ganancioso implorasse o contrário, afinal, não existia ninguém mais toxicômano que Baekhyun em jogos de azar.

O dono do cassino chegou ao jogo que fora chamado inicialmente, cumprimentando a todos com um sorriso sedutor; as jogadoras corajosas jogavam o cabelo para as costas a fim de deixar bem visível o decote tentador ao dono da casa, o que fazia o mesmo rir mentalmente, arrumando suas fichas.

– Como assim? Mal cheguei e já estou ganhando? – Baekhyun fingiu tom de surpresa assim que viu seu número da sorte ser sorteado, sendo bajulado em seguida pelas gargalhadas altas vindo dos outros jogadores.

– Aproveite bem que sua sorte acaba hoje. – Alertou um dos homens e Baekhyun aceitou aquele desafio.

Mas perder em jogos de azar, para Baekhyun, era impossível. Ele tinha uma carta na manga que nenhum deles poderia jamais possuir. Fora desse jeito que enriqueceu tão rápido na capital.

Baekhyun tinha um dom especial, o da premonição, juntamente com sua forte intuição que não errava nunca. Às vezes sonhava com vários números a sua frente, ou durante o jogo sentia que aquele número o faria ganhar, claro que, às vezes contava com a sorte que parecia gostar de si. E foi assim que conquistou sua fama e dinheiro.

 

Em seu relógio de pulso caro passava-se de uma hora da manhã, e a casa ainda estava cheia, o que era típico, os homens nem um pouco cansados, principalmente Baekhyun.

Já havia sentado em todas aquelas mesas e atendido o pedido de todos os clientes de jogar junto a eles. Não ousou perder de nenhum cliente sequer.

– Ah! Desisto. – Gritou um dos homens jogando o restante das cartas na mesa enquanto via Baekhyun recolher o relógio caro recém-apostado em cima da mesa.

O homem só não saiu de lá sem roupas por que Baekhyun não queria humilhá-lo ainda mais. Decidiu-se parar um pouco com as apostas, sentou-se em uma das mesas vazias e bebeu um pouco do champanhe caro para relaxar.

Uma das mesas chamou a atenção do anfitrião. Esta estava comumente rodeada de gente, até mesmo os garçons desobedientes pararam seu serviço para prestar atenção no emocionante jogo que acontecia.

Baekhyun não resistiu e aproximou-se, não se abatendo com os comentários que pairavam sobre a mesa: “Esse rapaz é bom mesmo, será que ganha de Baekhyun?”, “Baekhyun, venha desafiar o rapaz, aposto que ele é páreo para você”. O moreno estava curioso, ainda não havia presenciado o rosto do repentino famoso rapaz que tanto começaram a falar, no entanto, de onde estava podia ver perfeitamente a rodada que se iniciara, e que em sua visão, estava emocionante. Sua vontade de jogar nunca havia ficado tão intensa.

Os dois homens que jogavam com o desconhecido rapaz, apostaram suas últimas quantias de dinheiro, não demorando a perder tudo o que tinham logo em seguida. Alguns vibraram com a vitória, menos Baekhyun que aproveitou o final da partida para finalmente ver o rosto do misterioso sortudo que ousou roubar sua atenção e interesse.

Ele era lindo. Feições completamente angelicais, porém incrivelmente belo vestido naquele terno aparentemente caro.

Baekhyun não conseguia parar de admirá-lo. O rapaz notando sua presença aproximou-se para cumprimentá-lo.

– Você deve ser Byun Baekhyun, não é mesmo? Ouvi falar muito de você durante o jogo. – “Que voz encantadora”, o sotaque denunciava que dialogava com um estrangeiro, pensava Baekhyun enquanto ouvia as perguntas do rapaz.

– Espero que tenham falado coisas boas ao meu respeito. – Baekhyun respondeu apertando a mão do outro.

– Pode ter certeza que sim. Meu nome é Luhan, é um prazer conhecê-lo. – Luhan lhe lançou um sorriso.

– O prazer é todo meu. – Baekhyun exibia nos lábios um sorriso de canto, altamente sugestivo, que Luhan percebeu sem demoras.

– Gostaria de jogar uma partida com o anfitrião da casa, disseram-me que você nunca perdeu uma partida sequer. – Luhan falava enquanto se sentava na cadeira novamente, mostrando a cadeira ao lado para que Baekhyun se acomodasse.

– E estão falando a verdade. – Baekhyun ainda com um sorriso malicioso, roubou as cartas do outro, embaralhando-as.

– É o que vamos descobrir. – Luhan sorriu, desafiando Baekhyun sem pudor, que sorriu ao gostar da atitude imatura do outro.

Baekhyun se encantou com a atitude curiosa de Luhan ser tão cheio de si, isso fez com que o dono do cassino ficasse ainda mais excitado com aquele jogo.

– Vai querer jogar apenas por diversão ou quer um jogo mais sério? – Baekhyun perguntou sugestivo.

– Quero um desafio. – Falou Luhan convencido. – Quem ganhar três vezes seguidas, pode pedir o que quiser do outro. – Lançava um olhar de segundas intenções para Baekhyun.

– Desafio aceito. – E Baekhyun levaria aquilo a sério, não sabia o porquê, mais precisava ganhar de Luhan.

Distribuiu as cartas e começaram a primeira rodada. Demorou e Baekhyun já estava ficando impaciente, entretanto conseguiu ganhar. Sorrindo vitorioso para Luhan, distribuiu as cartas novamente. Uma multidão já começava a se aglomerar ao redor da mesa, todos animados e bêbados. A música fora trocada para uma mais baixa, para não atrapalhar os jogadores.

Mas uma rodada demorada onde Baekhyun saiu vencedor novamente. O moreno comemorou internamente e já começava a imaginar como desfrutaria de seu prêmio. Porém aquele sorriso que não deixava o rosto de Luhan o deixava nervoso e igualmente intrigado com o tamanho de confiança que o outro tinha. Luhan ainda mantinha um sorriso animado e malicioso nos lábios, Baekhyun suspeitava que o outro tivesse uma carta na manga também.

As cartas foram distribuídas novamente, Baekhyun estava convencido de que iria ganhar. Para a surpresa de todos, e principalmente dele mesmo, Luhan teve sua primeira vitória na terceira rodada. Todos ficaram em silêncio, e Luhan continuava olhando Baekhyun com aquele mesmo sorriso.

Logo após o choque, os homens ao redor começaram com as piadas.

– Isso foi apenas sorte. – Falou Baekhyun enquanto distribuía as cartas novamente.

– Vamos ver então. – Completou Luhan, ainda com o sorriso nos lábios.

Baekhyun estava sério agora, podia até ser visto suor percorrer a lateral de seu rosto. Aquele garoto o deixou realmente tenso. Não poderia deixar toda sua fama ir por água abaixo sendo derrotado por um cliente que nunca esteve ali antes. Seria demais para sua reputação. Precisava manter-se calmo. Confiava plenamente em sua intuição.

Por fim, ganhou sua última e terceira partida que lhe daria seu prêmio.

– Isso já era previsto. – Exaltou-se, deixando algumas cartas caírem sobre a mesa de apostas. Aproveitou e lançou um sorriso malicioso para Luhan, mas sua cara fechou quando viu o mesmo com aquele sorriso convencido.

– Você não ouviu direito? – Luhan perguntou calmamente. – Só é concedido fazer o pedido quem ganhar três vezes seguidas. – A última palavra foi dita com mais ênfase para o bom entendimento de todos.

Baekhyun suspirou frustrado, ainda não era a hora. Teria que ganhar mais duas vezes para ter o que queria. Assim, distribuiu as cartas novamente. Depois de muitas cartas trocadas, quem ganhou foi Luhan, e Baekhyun suspirou mais uma vez, derrotado. Seria uma longa noite.

 

Já eram quatro da manhã, poucos clientes ainda apreciavam a partida que estava extremamente acirrada. Baekhyun estava ficando com raiva, sempre que ganhava duas partidas seguidas, Luhan ganhava a terceira, fazendo com que o dono da casa tivesse que recomeçar todo o jogo. E o que deixava o moreno com mais raiva era o constante sorriso convencido do outro, que não sumira em momento algum da partida.

– Já estou ficando cansado desse jogo, vamos acabar logo com isso. – Falou Luhan depois de se espreguiçar na cadeira. – Quero logo pedir o que eu estava querendo essa noite toda. – Logo depois jogando aquele sorriso convencido novamente.

Baekhyun distribuiu as cartas e começaram a rodada, com Luhan ganhando. “Droga!”, pensou Baekhyun. Agora o outro estava em vantagem, não poderia perder a próxima de jeito nenhum. Era a vez de Luhan distribuir as cartas. Baekhyun não se sentia nada convencido naquela rodada.

Para a infelicidade do anfitrião, Luhan saiu ganhador pela terceira vez seguida e sorriu vitorioso para o mesmo, que não estava acreditando que realmente perdeu um desafio daqueles.

– Agora quero fazer o meu pedido. – Luhan estava com os braços em cima da mesa e seus olhos estavam fixos no outro.

– Fale logo o que quer. – Baekhyun não estava com cara nem humor muito bons naquele momento, mas isso não afetou Luhan.

– Quero em um lugar mais reservado. – Luhan sussurrou, ainda havia alguns homens ao redor, e mesmo que estivessem todos bêbados, era melhor manter o tom baixo.

 – Vamos para o escritório então. – Baekhyun levantou-se logo em seguida.

Ambos subiram as escadas calmamente, e o anfitrião sentia suas costas arderem com o olhar intenso que recebia de Luhan. Destrancou a porta e entrou primeiro. Não percebeu, mas o outro logo após entrar, trancou a porta discretamente.

– Então, o que vai... – Baekhyun fora interrompido pela mão do outro em seu ombro.

– Eu quero o dono da casa. – Luhan segurou os pulsos de Baekhyun com a mão direta enquanto a esquerda passeava pelos botões do paletó meio-aberto do dono da casa de jogos.

Baekhyun não falou mais nada, não era como se não quisesse aquilo também.

Luhan se aproximou devagar de Baekhyun, até que seus lábios estivessem colados no pescoço alheio, e calmamente foi soltando seus pulsos. As bocas finalmente se encontraram em um beijo completamente sedento e luxurioso. Na sala apenas os estalos causados pelos beijos eram ouvidos.

Ambos estavam afoitos demais, logo tiraram os ternos e gravatas. Os botões da camisa de Baekhyun voaram por toda a sala devido à força que Luhan puxou de seu corpo. Enquanto isso, o moreno distribuía sucções pelo pescoço do outro. Luhan segurou em seus ombros e o forçou para baixo, fazendo com que Baekhyun ficasse de joelhos.

Quando Luhan levou seus dedos até o zíper de sua calça social, a visão de Baekhyun começou a embaçar. O rosto de Luhan foi sumindo aos poucos até dar lugar ao brilho incessante das luzes florescentes da roleta que girava no centro da sala de jogos.

Nas mãos de Baekhyun estava uma taça de champanhe completamente cheia, a música elegante tocando alto instigando os demais a jogarem mais, e ao momento em que abaixou o olhar para verificar sua vitória naquele jogo, a roleta parou exatamente no número quatro da tabela.

Aconteceu de novo. Havia sido apenas mais uma de suas premonições.

Foi tirado de seus pensamentos por uma conversa bastante alta em uma das mesas de poker perto da que estava sentado, onde uma multidão se aglomerava cada vez mais. Despediu-se dos demais que jogavam na roleta, e aproximou-se calmamente da mesa logo depois que o jogo havia acabado.

Sorriu ao perceber quem acabara de ganhar o poker. O rapaz notando sua presença aproximou-se para cumprimentá-lo.

– Você deve ser Byun Baekhyun, não é mesmo? Ouvi falar muito de você durante o jogo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...