História Lucky One


Escrita por: ~


Sinopse:
Junmyeon achou que nunca mais iria amar, não depois de sua esposa morrer e o deixar com seis filhos pequenos, ele se fechou e só pensa em trabalho, mas o novo babá de seus filhos o se sentir vivo novamente de um jeito que ele jamais imaginou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Kris Wu, Lu Han
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Tao, Xiumin
Tags Babá, Chansoo, Exo, Romance, Sulay, Taoris, Xiuhan
Exibições 14.401
Comentários 219
Palavras 16.942
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Lucky One
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
13
1.165
920
 
2.
O Babá é Homem
6
1.031
1.263
 
3.
A pessoa certa
11
1.016
1.670
 
4.
Bêbado não Mente
13
1.014
1.059
 
5.
Dúvidas
10
986
1.066
 
6.
Eu vou te ensinar
15
971
1.064
 
7.
Difícil Resistir
11
973
1.026
 
8.
Sentimentos
21
980
1.080
 
9.
Vamos Enlouquecer
15
1.001
1.068
 
10.
Kim
17
979
1.069
 
11.
Namora Comigo?
21
923
990
 
12.
Namoro ou Casamento?
15
890
1.049
 
13.
Quero Você (Bônus)
16
886
1.148
 
14.
Irresistível
13
896
1.139
 
15.
Epílogo
22
690
1.331

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Kim_Baozi
Capítulo 15 - Epílogo
Usuário: ~Kim_Baozi
Usuário
Poxa, já acabou?
Não quero aceitar que sua fic já tenha acabado ;-; Vou sentir falta de fixar ansiosa para sair casa capítulo e também vou sentir saudades dos surtos que tive quando recebia notificação de um novo capítulo.
E esse final? Simplesmente lindo. Mostrando que não precisa de muito para escrever algo que te cativa, que te chame atenção.
Tão bonito o relacionamento do Suho e Lay que até me perguntei: Será que eu vou arrumar um assim também? É muito sonho Kkkkkkkk' Mas se o Lay encontrou, logo, eu posso encontrar também. Esperança é a última que morre.
AH! Então, só aquela sugestão... Vai rolar 2 especiais tipo um Chansoo e Xiuhan? Sabe, a nível de curiosidade. Se quiser fazer faz, eu vou ler. Se não quiser fazer, okay, faz que eu vou ler.

Sua fic foi linda! Amei com todo meu coração. E sim, leio suas outras fics e vou continuar a te stalkear. Bjos!
Postado por ~LinnieLaysada
Capítulo 15 - Epílogo
Usuário: ~LinnieLaysada
Usuário
O que foi esse final? Meu Deus, eu tô chorando. Eu achava que a fic ia ter mais de 30 capítulos, mas mesmo sendo curta eu achei maravilhosa. Pode ser exagero o que eu vou dizer, mas eu amo muito essa fic, não tenho palavras pra descrever meu amor por ela. Eu aproveitei cada capítulo, sempre que eu lia notificação de um novo capítulo, um sorriso brotava no meu rosto. Eu realmente amo muito essa fanfic. São 1:20 da manhã e eu tô aqui chorando feito uma condenada, meu Deus... essa fanfic mudou meu conceito sobre família. Agora eu sei o que é uma família de verdade. Manooo, o Yixing agradecendo no final pelo Junmyeon ter colocado aquele anúncio no jornal me destruiu... Moça, eu não lhe conheço, mas muito obrigado por ter escrito essa fanfic maravilhosa, eu te amo ♡ Tudo que é bom dura pouco, mas não acaba cedo.
Postado por ~LyraCarvalho
Capítulo 15 - Epílogo
Usuário: ~LyraCarvalho
Usuário
Eu não tô bem! Como assim meu Sulay acabou? Tô na bad! O pior é que o fim foi tão maravilhoso! Ver o rumo e ter acompanhado desde o início todos os medos, inseguranças e obstáculos que essa família teve que ultrapassar para hoje poderem encerrar essa fic maravilhosa com chave de ouro e com direito a quatro novos integrantes 😻😻 Obrigada por ter nos dado a chance de poder acompanhar essa fic tão maravilhosa (não canso de dizer que essa fic é maravilhosa pq ela realmente é maravilhosa)! devo dizer que eu me apaixonei por esse kyungsoo todo solto e safado! kkk e que eu vou procurar mais XiuHan pra ler pq menina que casal gostoso kkkkkk amei cada letra dessa fic e certamente vou continuar te acompanhando! obrigada por tudo e por dedicar o seu tempo para escrever uma história tão gostosa que alegrava os meus dias toda vez que vinhauma atualização! Obrigada por tudo minha diva! bjsss nos lemos por aí! Saranghae! 😻😽😽😻😽😽😻❤👏👏👏🎉🎉👏👏