História Lucky One - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Drama, Exo, Novela, Romance, Violencia
Visualizações 47
Palavras 112
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Suas respirações estavam misturadas, os corações batendo rápido, os lábios centímetros de se encostarem. O cheiro de rosas que saia da pele da mulher apenas deixava o homem mais apaixonada pela mesma, os olhos verdes o deixava perdido, e seus toques em sua pele deixava seu coração mais aquecido.

— Que droga, Bella ... — Murmurou e a mulher o olhou confusa. — Eu não consigo te esquecer ... — Olhou nos olhos dela. — Por mais que anos se passem eu não consigo esquecer de você ...

— Se não consegue me esquecer fique comigo, KyungSoo. — Olhou nos olhos do homem. — Fique comigo, e assim viveremos felizes, como muitos casais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...