História Lucky One Talk Show! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Crack, Descendentes Gregos, Kiana, Lucky One, Off, Sério Isso, Talk Show
Exibições 31
Palavras 1.157
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Não falei que teria off deles.

Capítulo 1 - Apresentação


RainbowMary On

Estava linda e perfeita ~só que não~ escrevendo minha fic até que senti uma vontade de dormir. Não sei quanto tempo passou, mas acordei em uma sala desconhecida e com um vestido preto MARAVILHOSO!

- Vejo que acordou senhorita. Desculpe pelo incômodo, você não suportaria a viagem até aqui. - uma moça aleatória que eu nunca vi na minha vida falou entrando na sala.

- Só quero saber onde estou, por quê estou aqui e que roupa fabulosa é essa. - falei olhando para a tal mulher.

- Desculpe, mas precisamos manter o local em segredo. O motivo dessa roupa é que precisamos urgentemente de uma apresentadora para nosso novo programa. - a mulher falou e um outro homem entrou na sala.

- Cinco minutos Gaia. - ele falou e saio rapidamente. Espera, Gaia!?

- Por favor aceite. Hoje é o piloto do programa. Conversaremos depois sobre tudo. - A mulher falou e eu ainda estava atordoada.

Concordei com a cabeça e ela me levou até um estúdio. Havia uma tela desligada e o fundo era cheio de estrelas. Me entegaram algumas fichas e disseram que era só ler aquilo com humor e sorrindo com os convidados, além de uma tela ao lado da câmera para momentos sozinhas. Concordei e me posicionaram no meio do estúdio onde a tela ligou e um instrumental tocou. Reconheci sendo Lucky One do EXO e quis morrer ali mesmo.

- Boa noite Olimpo! Bem vindos á primeira transmissão de "Lucky One Talk Show" ao vivo. - falei animada e até dancei um pouquinho do instrumental. - Hoje teremos a cobertura completa da festa de apresentação, além de uma entrevista com quatro dos apresentados na festa. Também iremos falar do treinamento ao vivo de semana passada e veremos o que todos acham dos futuros deuses. Com vocês, Jenna Hill falando sobre a festa que ocorreu a um mês atrás e até hoje está dando o que falar. - Terminei a fala assim que a telinha da câmera terminou e o câmera man gritou três minutos. Me sentei para ver a tal notícia enquanto passavam sei lá o que no meu rosto.

- ... a festa estava decorada de um jeito que combinava o clássico com o moderno. Um dos momentos mais emocionantes, foi quando Diana Santiago, descendente do amor, chorou a encontrar Eros durante a apresentação oficial. Não são fofos? - Espera, Diana? Minha Diana?

Liguei os pontos sobre aquilo tudo e simplesmente não acreditei. ESTOU NA MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA!!

- 5, 4, 3, 2... - o câmera man apontou para mim, já que a reportagem tinha acabado.

- Voltamos. Realmente estava incrível a festa. Esperamos que todos tenham sucesso nessa fase nova. Agora, para não ficarmos com água na boca, chamo ao palco Diana Santiago, Kai Morgan, Luccas Turner e Sandra Turner! - falei animada olhando para a tela e simplesmente quis desmaiar.

Na pequena saída, do lado do estúdio, apareceram meus quatro personagens do jeito que eu imagino eles. Meu coração parou vendo eles em minha frente. Quero saber como não fiquei igual a uma idiota ali, já que meu cérebro estava. Para a minha infelicidade, as meninas ficaram lado a lado e os meninos do outro, sendo quem ficou no meio foi Luccas e Sandra. Chorei.

- Estamos com um quarteto maravilhoso aqui. - falo tentando esconder minha timidez e eles agradecem ao mesmo tempo. Orgulhos! - Se apresentem crianças. - falei olhando para eles.

- Sou Kai Morgan, prazer! - Ele falou e ainda deu um sorriso que gente, o garoto maravilhoso!

- Luccas Turner. Obrigado por me convidarem! - Outro garoto maravilhoso. Só tem homem lindo na história.

- Sandra Turner, prazer e espero que gostem de mim. - Sandra falou e como ela é a caçula ali, eu quis morder as bochechas dela. Mesmo ela sendo mais alta que eu.

- Diana Santiago. E dizem que eu sou um amor, igual a meu pai. - Diana falou e ainda fez uma cara fofa. Outra que eu pularia para as bochechas agora.

- Que lindos e fofos eles. Vamos as perguntas, já que todos querem conhecer vocês. - falei e fui pegar as fichas, já sei tudo sobre eles. Até mesmo o que vai acontecer no final. - Contem com é a experiência de estarem treinando para serem o futuro do Olimpo.

- Bem de início é estranho, mesmo sabendo que no final iríamos fazer alguma coisa já que todos somos semideuses. - Sandra começou, mas Diana a olhou feio. - Menos ela, a diferentona do grupo. Continuando, sabemos que não será fácil nem agora e nem no futuro, mas se ficarmos lamentando por assuntos do futuro nunca vamos seguir em frente e de cabeça erguida. - Sandra completou e várias palmas foram ouvidas de todos.

- Que lindo Sandra. Alguém mais? - falei olhando pro grupo.

- Eu acho que fomos escolhidos pelos nossos pais, eles sabem que estamos preparados. Nos sempre confiamos neles e não será agora que os decepcionaremos. - Kai falou e todos bateram palmas novamente.

- Próxima. Quais são as amizades que já possuem no grupo? - perguntei de acordo com a ficha. Essa eu sei também.

- As meninas já conversam entre si como amigas de vários anos. Todos que são da mesma turma também já se conhecem. Como eu sou a única do 1°ano, falo mais com a Sandra, a Hayley e alguns meninos. - Diana falou e eu vi o Kai ficar desconfortável. Eu vi Kiana na minha frente.

- Então se for assim, o Kai conhece mais pessoas por ter mais descendentes na turma dele? - perguntei olhando para ele e o mesmo sorriu concordando. Esse garoto ainda me mata.

- Última pergunta para os quatros: Quero dois desejos para essa nova fase de vocês.

- Primeiro: #JáQueroTerceirão. Segundo: Good Vibes. - Diana falou e ainda fez uma cara fofa.

- One: Amoreco está ferrada. Two: Formatura tanto escolar, quanto do treinamento. - Kai falou e eu vi Diana revirando o olho.

- Primeiro quero muita saúde para mim e segundo desejo que tudo ocorra bem. - Sandra falou tão fofa, que a Diana me fez o favor de apertar as bochechas dela.

- Um: Novas conquistas e dois: novos sonhos. - Luccas falou e ainda sorriu.

- Que lindos. Muitas saúdes e felicidades para todos vocês. Estamos no final do programa de hoje e para encerrar veremos os melhores momentos do treinamento aberto para todo o povo. Beijos e boa noite. - falei de acordo com a telinha da câmera. A reportagem passava na tv e eu claro, fui ter meu momento fangirl. Me levantei para me despedir deles e sabe o que fiz? Abracei cada um.

- Acreditem em si mesmos. Não vou deixar ninguém machucar vocês...

* - *

- Mary, acorda. Você dormiu em cima do teclado. - minha irmã me acordou e ainda riu da minha cara.

Foi só um sonho!


Notas Finais


Arrasei?? Deixem suas perguntas para qualquer personagem que quiserem que semana que vem eles respondam.

We Are One!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...