1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky Ones >
  3. Capítulo Dois

História Lucky Ones - Capítulo Dois


Escrita por: fcbayernmunchen

Notas do Autor


Eu mereço dar as explicações do porquê ter sumido sem ter postado há quase dois meses:
1- Estava ansiosa para o vestibular e passei \o/
2- Avaliações, trabalhos etc da escola e finalmente fechei o terceirão com chave de ouro!
Agora eu voltei para ficar! { minhas sinceras desculpas por esse cap. meio tedioso e chato }
Feliz Natal !

Capítulo 3 - Capítulo Dois


Três dias depois

Brooklyn estava na casa de sua melhor amiga: Angela, a única que a compreende sempre e apoia em tudo. Elas são amigas de infância e por conta do intercâmbio que Angi fez para Chicago, elas se afastaram um pouco.
           -E então... Como está sendo seu intercâmbio nos Estados Unidos? -Brooke dizia enquanto pegava o controle remoto de sua televisão.
         -Ah... Estava legal até Phoebe, àquela garota com quem eu estava morando afirmar que eu roubei o namorado dela. -Angela disse num tom de deboche.
        -Nossa, que babado... Aqui o Joshua se declarou para mim, mas eu gosto muito dele e não tenho coragem... -Brooke disse e Angela olhou para ela e fez um 'Hm'.-É sério, eu não tenho coragem para nada.
          -É que você não descobriu o que é bom. Eu te apoio com o Joshua, embora eu não goste muito dele...- Angela disse e Brooklyn fez um sinal de positivo com seus dedões da mão.
         -Nossa, valeu... Você vai ir ao colégio amanhã? - Brooklyn perguntou.
        -Sim, tenho que voltar com estilo até. - Angela dizia e Brooklyn prestava atenção nos olhos azuis da amiga e na boca carnuda também, fora o corpo definido.
           -Mas você já tem, é modelo e é muito linda... Estilo é o que não falta.
-Brooklyn, você é linda.. só você não vê.- Brooklyn zapeou o canal e pôs em um de moda.

***

Beverly havia passado à noite num motel com Jérôme, que nem estava lá. Ela que estava enrolada em um lençol branco, cercada por luzes de led roxas e vermelhas e uma frase na parede ''Por que não estamos transando agora?''. Ela  se levantou enrolada no lençol e estava um pouco dolorida e cansada. Na mesinha perto da porta tinha um bilhete ''Desculpa, eu não sei seu nome... Já paguei o motel e qualquer dia podemos nos encontrar um dia.. J.'' . Pegou o bilhete e amassou. ''Você vai comer em minhas mãos''. Ficou repetindo mentalmente.

Já vestida, saiu daquele motel furiosa e teve de ir à pé para sua casa, já que seu carro estava estacionado na garagem de sua casa que fica longe de Munique.


              ***

Brooklyn estava na calçada de sua casa com Angela, mexendo no celular e observando os carros. A rua estava muito bonita com as árvores novas e as calçadas refeitas. Angi estava no tédio e mexia no celular, parecia estar ocupada com a conversa que estava tendo nas redes sociais do que com a própria amiga.

-Hoje o sol está lindo.. Deveríamos tomar um sorvete -Brooke quebrou o gelo e sua amiga não ouvira. -Nossa, hoje deveríamos tomar sorvete! -Disse alto e dando ênfase no sorvete. Sua amiga negou.

-Não, se eu tomar eu vou ficar gorda e perco os contratos! -Ela disse furiosa e Brooklyn apenas assentiu.

-Ah, então eu vou lá... Fica aí se você quiser... Se minha titia aparecer diga à ela que fui passear -Brooklyn disse nervosa e deixou a amiga de lado.

Ia caminhando até a sorveteria que ficava na esquina de sua casa. Entrou na sorveteria, estava um pouco gelado para um dia ensolarado do verão de Munique. Estava um pouco cheio por estar quente. Joshua estava atendendo os clientes no balcão e viu ela, estava sentada olhando para o lado de fora. Fez questão de conversar com a amada.

-Oi.. -Ele chegou de fininho e a morena levou um susto.

-Oi.. Ai, levei um susto! -Joshua a cumprimentou com um beijo no rosto. Ela sorriu.

-Desculpa Brooke... Como você está?- Ele a perguntou, puxou uma cadeira para sentar-se.

-Ah, estou bem, sei lá.. E você?- Olhou para os olhos azuis de seu amigo, que estava treinando para jogar no FC Bayern München - o melhor time alemão.

-Eu queria falar contigo, mas não aqui na frente de todos...-Ele estava tremendo- Pode ser mais tarde?- Ela assentiu.

-Sim, em qual lugar? -Ela perguntou enquanto pegou as mãos geladas do garoto.

-Ainda não decidi, até hoje à tarde decido.. Te mando por mensagem... -Ele disse.

-Ok, então eu tenho que voltar para casa porque deixei a Angela sozinha na calçada -Eles riram. Joshua apreciava Brooklyn, a doce Brooklyn.

Eles se despediram com um abraço e Brooklyn voltara para sua casa. Angela não estava lá.

15hr 30 min

Brooklyn já pusera seu vestido rodado preto e sua sapatilha preta também; estava arrumada para saber o que Joshua queria. Ele marcou de conversar com ela na pracinha do centro. Ela pegou seu carro e fora até lá.

Avistara Joshua sentado no banco e eles se abraçaram.

-Oi.. -Disse em seu ouvido.

-Oi..-Ela respondeu, se soltaram.

-Eu vou ser rápido... não sei nem como te falar. -Ela estava esperando um pedido de namoro..

-Pode falar! -Ela estava nervosa com o pedido, talvez. A noite definitivamente estava linda, Munique estava iluminada e a praça movimentada com as pessoas conversando, sorrindo e felizes.

-Passei na peneira do Bayern -Ele disse bem rápido. Ela abriu um sorriso frouxo.

-Ah tá! Meus parabéns! -Estava totalmente decepcionada e visivelmente feliz pelo amigo.

-Você não gosta de futebol, esqueci, mas obrigado por vir até aqui.. -Ele disse e ela só assentia e sorria.

-Mas parabéns de verdade, estou muito feliz que estou até emocionada -Seus olhos lacrimejaram e eles se abraçaram.

Aproveitaram a noite comendo chucrute em um restaurante próximo dali.

***

Em casa, Beverly estava irritada por ter sido tratada como um objeto qualquer e resolveu bloquear Jérôme nas redes sociais, além de marcá-lo e falar muito mal dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...