História Lucky Ones - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jisoo, Rosé
Tags Chaesoo, Jisoo, Rose
Exibições 37
Palavras 249
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


minha primeira fic/drabble e ta uma bosta
paz

se quiserem, leiam escutando Lucky Ones da Lana Del Rey rainha bj

Capítulo 1 - 0.0 Freedom


"Let's get out of this town, baby we're on fire."

 

 

Chaeyoung não entendia como tudo de mais injusto podia acontecer com ela, a garota acabava de completar seus 19 anos e logo se tornaria a dona de uma grande empresa e seria fodidamente rica, se casaria com um herdeiro qualquer para somar fortunas e viveria uma vida de imagens, só não esperava que aquilo poderia acontecer consigo.

 

Conhecer Jisoo foi como uma consequência, a menina de cabelos ruivos, um ar de perigo que poderia ser sentido de longe, jaquetas de couro e sorriso torto, simplesmente atraiu e trouxe à tona todos os defeitos da Park.

 

"You taught me that it was good to be crazy."

 

Kim Jisoo a salvou, salvou-a de se tornar um brinquedo, um pequeno robôzinho nas mãos de seus pais. Mas por quê ninguém entendia isso?

 

Quando a ruiva surgiu em uma tarde nublada, os cabelos tipicamente bagunçados e o cigarro de marca barata brincando entre os lábios, a morena entendeu que aquela era a hora. Jisoo sorriu com o típico ar malicioso a rodeando, tirou o objeto de entre seus lábios ressecados para os selar rapidamente aos da mais alta.

 

Chaeyoung não hesitou, não pensou duas vezes antes de subir na garupa daquela moto velha, enquanto seus braços entrelaçavam na cintura fina daquela quem seus pais consideravam o mal caminho em pessoa.

 

Chaeyoung, no final, se considerava a garota mais sortuda do mundo por ter tido a chance de conhecer a alma livre da Kim.


Notas Finais


couple injustiçado da nação
deem mais amor pra ChaeSoo `_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...