1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky or Unlucky? >
  3. Cio?

História Lucky or Unlucky? - Cio?


Escrita por: SongJiYoo

Notas do Autor


Oioi, fic nova. Espero que gostem ♡

Capítulo 1 - Cio?


Fanfic / Fanfiction Lucky or Unlucky? - Cio?

18/02 ~ 08:00 AM

Hoje deveria ser um dia feliz certo? Mas não é.
Não quando você acorda com dois seres pulando em cima de você e gritando "feliz aniversário Hyung" e "feliz aniversário Hope", hyung no caso do maia novo e Hope no do mais velho, quem são? Taehyung e Yoongi.
- Dá pra me deixar dormir? - Resmungo mau humorado enquanto me cubro e viro pro outro lado.
- Claro que não, é seu aniversário. Temos que celebrar. - Taehyung exclama. - Não é Hyung?
- Isso mesmo peste. - Yoongi fala. - Levanta Hoseok, já tá na hora e nós temos uma surpresa pra você lá embaixo.
- Ani, eu fui dormir tarde ontem porque fiquei ouvindo minha mãe reclamar que até meu primo mais novo que eu já arranjou um ômega e eu não. - Falo me encolhendo mais ainda na cama. - Quero repor meu sono.
- Você não arruma um ômega porque é cego. - Taehyung murmura só pra si mesmo, mas eu acabo ouvindo.
- Eu não sou cego. - Falo tirando o cobertor do rosto e encarando ele. - Eu só não sou atraente o suficiente pra algum ômega me querer.
- Por isso ele disse que você é cego. Você perde tempo demais procurando alguém lá fora que não percebe aquilo que tá na sua cara. - Yoongi fala e sai no quarto puxando o Taehyung junto. - Te esperamos lá embaixo.
Oque ele quis dizer com isso? Ignoro as milhares de perguntas que se formam em minha mente e saio da cama indo pro banheiro me arrumar.

- Oque é tudo isso? - Pergunto quando vejo um monte de comida e um bolo no centro da mesa na cozinha.
- Até onde eu sei, isso é comida. A não ser que tenha mudado de nome e de função. - Taehyung fala concentrado em alguma coisa no celular.
- Isso eu sei, mas pra que fazer tudo isso?
- Para o seu aniversário, oras. - Yoongi responde me encarando.
- Não precisava de tudo isso, não é uma data tão importante assim. Eu só to ficando mais velho. - Falo e reviro os olhos com meu segundo comentário.
- Se não quiser comer, pode deixar que a gente come. - Taehyung fala ainda grudado no celular. Oque ele tanto olha ali?
- Oque você tanto olha nesse celular? - Falo escondendo minha irritação pela falta de atenção dele pra mim. Entre ele e o Yoongi, oque sempre me deu mais atenção foi o Taehyung. Por isso fico meio ciumento quando ele divide a atenção dele com outra pessoa, meu alfa interior fala mais alto sempre.
- Nada não. - Ele fala e guarda o celular começando a atacar as comidas como se não tivesse comido a uns três dias. Será que el-
- Caralho Tae, vai acabar com toda a comida mesmo? - Yoongi fala irritado.
- Você sabe porque eu to comendo assim. - Ele fala de boca cheia. - E não reclama porque ontem você quase acabou com toda a comida da geladeira do Hobi.
- Ele oque? - Falo e vou correndo em direção a geladeira abrindo ela e não encontrando quase nada dentro da mesma. - Porra Yoongi, tá com uma anaconda na barriga é?
- Eu tava com fome ué. - Ele fala dando de ombros sentando na cadeira e acompanhando o Taehyung.
Resolvo comer também antes que acabo ficando sem. Espera, porque os dois estão com tanta fome assim? Será que ..
- Yoongi-ah, quando é seu cio? - Pergunto curioso.
- Daqui a dois meses, porque? - Responde concentrado na comida.
- Nada não. Taetae, quando é o seu?
- Daqui a dois meses também, eu acho.
- Junto com o meu Tae? - Yoongi pergunta olhando pra ele.
- Ah, é verdade. - Fala parando de comer e olhando pra mim. - Meu cio é junto com o do Yoongi.
Porra, como que vai ser isso? Tipo, eles tem alguém pra passar o cio com eles será? Um pra cada ne?
- Vocês já tem um parceiro pra passar o cio com vocês? - Pergunto começando a comer. Hm, isso tá bom.
- Não. - Respondem ao mesmo tempo.
- Vocês vão arrumar alguém?
- Eu vou tentar.
- Eu tambem, nós não podemos passar esse cio sozinhos. - Yoongi fala meio preocupado.
- Ata.
- E o seu Hobi hyung?
- Daqui algumas semanas. - Falo suspirando. Tenho que achar alguém, eu realmente não posso ficar esse cio sem um ômega de novo, se não vai dar problema.
- Já achou alguém? Você não pode ficar sem um ômega certo? - Yoongi fala me olhando preocupado. Ok, isso é problema. Não que ele nunca fica preocupado comigo, ele fica mas não demonstra, dessa vez ele demonstrou por isso é coisa ruim. Entre nós, o Yoongi é o mais digamos que intuitivo, sempre que ele fica preocupado é porque vai dar problema.
- Se eu passar esse cio sem um ômega, já era pra mim. - Murmuro preocupado e vejo Taehyung e Yoongi se entreolharem.
- A gente passa o cio com você, pra te ajudar. - Taehyung fala e Yoongi concorda.
- Oque? - Falo surpreso. Eles querem passar o cio comigo? Eles pelo menos sabem como um alfa fica quando está no cio? Não machucar eles.
- Ele disse que nós vamos ajudar no seu cio. - Yoongi repete revirando os olhos.
- Não, vocês estão doidos? Vocês sabem como um alfa fica quando está no cio? Eu não quero machucar vocês. - Falo preocupado.
- Você que deve estar doido, sabemos como um alfa fica quando está no cio e não nos importamos porque sabemos que você não vai nos fazer mal algum. - Taehyung fala me olhando atentamente.
- Vamos te ajudar, queira você ou não. - Yoongi fala me encarando também.
Suspiro profundamente, vai ser difícil convencer eles do contrário. - Ok, vocês venceram. - Falo me rendendo. - Prometo que vou me controlar pra não machucar vocês.
- Não precisa se controlar.
- De qualquer forma você não vai nos machucar. - Taehyung completa a fala do Yoongi, que sorri malicioso. É, to ferrado.
- Então nesse caso, eu vou aju-- Sou interrompido pela campainha, porra quem é essas horas da manhã? - Deixa que eu atendo. - Falo indo até a porta.
- FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOO HOBIE HYUUUNG - Jimin entra pela porta gritando sendo seguido pelo Jungkook. Adivinha quem é o alfa entre os dois? Se você pensou que é o Jimin, você está totalmente.. errado. Jimim é o ômega mais beta que eu já vi tirando o Yoongi e o Taehyung, porque os dois vence no fato de serem ômegas mas não parecer.
- Gostaria que você parasse de entrar na casa dos outros logo de manhã gritando que nem gralha. - Yoongi fala mau humorado. Não disse?
- Ai credo, você tá de tpm é? - Jimin fala provocando Yoongi. Vish.
- Você vai ver a tpm quando eu acerta minha linda mão nessa sua carinha bonitinha. - Falou o Yoongi. Mentira, quem disse foi o Taehyung, isso mesmo, o Taehyung falou isso. Quando se trata do Yoongi ou de mim, ele esquece sua natureza ômega (que ele nunca usa) e fica parecendo um alfa. E Yoongi faz a mesma coisa. Não preciso nem falar que eu fico mais alfa do que nunca quando alguém mexe com um dos dois ne? Não é porque eu sou apaixonado por ele, mas sim porque meu instinto protetor fala mais alto.
- Aigoo, eu só estava brincando. - Jimin fala e se joga no sofá emburrado, logo recebendo o carinho do Kookie que senta ao lado dele. Só nesses momentos que o Jimin parece ômega mesmo, na verdade quando ele recebe carinho do Jungkook ele fica parecendo um bichinho todo fofo, até ronrona.
- Também quero carinho hyung. - Taehyung fala chegando perto de mim e me olhando como um cachorrinho que acabou de cair da mudança. FOFOOOOO. Dou um sorriso e vou em direção ao outro sofá puxando ele pra sentar do meu lado, e começo a fazer cafuné nele o ouvindo ronronar. Adorável.
- Quando você volta a trabalhar? - Jungkook pergunta e no mesmo instante o Yoongi senta do meu lado me olhando como se estivesse pedindo alguma coisa. Mereço esses dois viu.
- Tenho que dar aula amanhã e sexta, e semana que vem eu vou ficar afastado por conta do meu cio. - Falo e começo a fazer cafuné no Yoongi que deita a cabeça no meu colo.
- Ah é, já arrumou alguém pra passar o cio com você?
- Já. - Falo simplista e reparo que tanto Yoongi quanto Taehyung já estão dormindo. Yoongi no meu colo e Tae no meu ombro, adoráveis.
- Quem? - Jungkook pergunta me olhando curioso.
- O Yoongi e o Tae se ofereceram pra passar o cio comigo, eu aceitei mas to com medo de machucar eles dr alguma forma. - Falo olhando preocupado pra ele. - Você sabe que a última coisa que eu quero é machucar eles.
- Eu sei como é. O maior medo é de machucar quem amamos. - Ele fala olhando pro ser que dormia em seu colo.
- O cio deles é mês que vem, e eles não podem passar mais esse cio sem um alfa.
- E oque você tá pensando?
- E se eu passasse esse cio com eles?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...