1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky or Unlucky? >
  3. Finally, the day arrived.

História Lucky or Unlucky? - Finally, the day arrived.


Escrita por: SongJiYoo

Notas do Autor


Demorei, mas cheguei
Desculpem pela demora, estava tentando fazer o melhor capítulo de todos.
Espero que gostem.
SARANGHAAAAAAAE ♡

Capítulo 10 - Finally, the day arrived.


Fanfic / Fanfiction Lucky or Unlucky? - Finally, the day arrived.

28/02 ~ 09h12 AM

Abro os olhos e encaro o teto, hoje é domingo então não tenho que dar aulas, posso passar o dia com os meus meninos.. só tenho que pensar em algum lugar. Sinto eles se mexerem ao meu lado, e aperto meus braços em volta de cada um, vendo eles se aconchegarem ainda mais ali. Fecho os olhos para pensar melhor em algum lugar e acabo pegando no sono novamente.

- Hyuuuuung, acorda. - Ouço uma voz manhosa falar, fazendo todos os pelos da minha nuca se arrepiar.
- Oque foi, Tae? - Encaro ele que se encontra sentado em cima da minha barriga, me olhando ansioso.
- Oque nós vamos fazer hoje? - Ele fala animado.
- Ainda não sei, oque você quer fazer? - Ele fica quieto por um instante pensando, e logo vejo seu sorriso se alargar.
- Quero ir no cinema com você, e com o Yoongi. 
- Oque tem eu? - Olho na direção da voz, vendo ele parado na porta só com uma blusa minha cobrindo o corpo.
Chamo ele com o olhar, e o vejo caminhar em minha direção sentando ao meu lado na cama.
- Hyung, eu estava falando pro Hobi que hoje eu queria ir no cinema com vocês. - Ele fala ainda animado, e percebo que ele não quer só minha aprovação, mas a de Yoongi também. E parece que Yoongi entendeu também, pois seus sentimentos mudam em questão de segundos, acho que depois que se morderam, acabou criando uma espécie de ligação entre eles. Um entende o outro.
- Tem um filme em cartaz que eu queria assistir faz um tempo.. - Yoongi tenta falar meio indiferente, oque não dá certo pois em segundos Tae está em cima dele, o abraçando e enchendo de beijos. 
Acabo rindo da cara dele, e os dois ficam me olhando com os olhos brilhando, sem falar nada. 
- E se fôssemos no cinema à noite, e agora num parque aquático? - Falo de forma sugestiva e vejo seus olhos brilharem.
- Vou arrumar minhas coisas. - Falaram em conjunto e sairam correndo. Balanço a cabeça e levanto da cama, indo tomar um banho.

Desço as escadas com a minha mochila na mão, deixo ela no sofá e vou pra cozinha.
- Bom dia. - Cumprimento cada um com um selar leve nos lábios e me sento na cadeira.
- Bom dia. - Respondem em uníssono. 
- Nós vamos como? 
- De táxi.
- Você precisa comprar um carro, sério. - Olho pra ele e dou de ombros. - Não me dá de ombros, você sabe que eu estou certo.
- Ne Yoongi, depois nós vemos isso. - Falo me levantando. - Agora vamos.
Pego nas louças sujas e as coloco na pia, ligando meu celular e chamando um táxi. Faço um sinal com a cabeça pra eles e cada um pega sua mochila - inclusive eu -, tranco a porta e guardo a chave indo em direção a eles que ja tinham chamado o elevador. Saímos do elevador indo em direção ao táxi, que já estava parado do lado de fora. Cumprimento o porteiro com um aceno de cabeça e um sorriso, abro a porta para os dois e entro em seguida encarando o motorista que não parava de encarar os ômegas. Solto um pigarro fazendo ele olhar pra mim, me lançando um olhar tedioso e desinteressado, arqueio uma sobrancelha e formo uma carranca.
- Pra onde? - Ele pergunta desviando o olhar pra eles novamente, respiro fundo tentando me controlar e sinto a mão de Yoongi sobre a minha.
- Caribbean Bay. - Respondo com indiferença e entrelaço minha mão na de Yoongi, lançando um sorriso para Tae, que me retribui quadrado.
Depois de alguns minutos na estrada, reparo que ele não para de encarar. A forma como ele os olha vai me deixando irritado aos poucos, começo a perder a paciência e nem Yoongi ou Taehyung consegue me distrair. Sinto a preocupação vindo deles, e sei que eles sentem a minha raiva e irritação, mas não consigo me controlar. Ele está praticamente comendo eles com os olhos, porra, aposto que se eles estivessem sozinhos ele teria tentado alguma coisa. Quando Yoongi desvia o olhar pro motorista, vejo este morder os lábios. Uma vontade de arrancar a droga da boca dele fora vem repentinamente, e minha áurea se torna assassina. Os dois ômegas olham pra mim assustados e eu balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos.
- Hobi? - Olho pra ele e este me lança um sorriso, se inclinando pra tocar meu rosto, sorrio em resposta e solto um suspiro. 
- Vocês são namorados? - O carinha pergunta olhando pra mim e para Taehyung em seguida. Arqueio uma sobrancelha e balanço a cabeça positivamente. - Ah, então ele não é nada seu? - Fala indicando Yoongi com o olhar. Entendi muito bem onde ele quer chegar, e não gostei nada disso.
- Na verdade, os dois são meus ômegas. - Ele me olha assustado. - É eu sei, você nunca viu nada assim, se considere privilegiado. Agora se não se importa, gostaria que parasse de olhar para eles como estava fazendo a pouco tempo e que se concentrasse em seu trabalho. Obrigado. - Ele me olha pelo retrovisor com os olhos arregalados - ainda processando a informação, e volta o olhar para frente, não voltando a olhar na nossa direção uma vez sequer. Suspiro frustrado e enterro meu corpo no banco olhando pela janela, esse cara acabou com o meu bom humor. Estou cansado desse monte de alfas inúteis ficarem dando em cima dos meus ômegas bem na minha frente, como se eu não estivesse ali. Estou pensando seriamente em comprar uma camiseta escrita "Pare de olhar para os meus ômegas, e vá procurar os seus. Imprestável." E duas setas apontadas para os dois lados. Sim, seria uma boa ideia, quem sabe assim isso não para.
As pessoas me olham como se eu não fosse bom o suficiente para os dois, tudo bem que eu não sou da linhagem real, mas sou da líder, que na minha opinião, é muito melhor. Tenho os sentidos muito mais apurados que eles, e nem preciso falar que sou mais forte, né? 
- Hobi, chegamos. - Sou tirado de meus pensamentos pelo Yoongi. Balanço a cabeça e saio do táxi, pago o taxista e ajeito minha mochila nos ombros, segurando a mão dos dois e indo para entrada do parque que se encontrava lotada. Ótimo, mais uma coisa para ferrar com o meu humor. 
- Ei, relaxa, viemos aqui para nos divertimos e não pra ver você emburrado. - Yoongi fala me olhando.
- E ve se melhora essa cara, está deixando as crianças com medo. - Olho para frente e vejo dois pequenos me olhando. Sorrio e aceno para os mesmos, que retribuem o sorriso e acenam de volta.
- Fala sério, será que pelo menos uma vez esses alfas vão parar de comer vocês com os olhos? Isso irrita, eles agem como se eu não estivessem aqui. - Falo revirando os olhos e fechando em seguida, fazendo massagem com os dedos nas têmporas. Taehyung se posta atrás de mim e deita a cabeça em meu ombros - depois de tirar minhas mãos dali e depositar um leve beijo em minha bochecha.
- Você não deveria se importar com isso. - Ele fala e eu me viro pra ele indignado.
- Como não? Vocês são meus, ninguém tem que ficar olhando.
- Exato, nós somos seus. Enquanto eles olham, vocês nos tem. - Yoongi fala com um leve sorriso no rosto.
- Relaxa hyung, relaxa e se diverte okay?
- Okay.

- Vem logo Hobi, para de ser medroso. 
- É muito alto, não quero ir Tae.
- Aish, que tipo de alfa você é? - Yoongi pergunta revirando os olhos enquanto batia o pé impaciente pela minha demora.
- Um alfa líder, mas isso não quer dizer que eu não posso ter meus medos. - Falo deixando duas ômegas passarem na minha frente, ouço dois alfas - comuns, pelo cheiro - rirem de mim e eu olho na direção deles os fazendo ficarem quietos com o meu olhar. 
- Ai que está o ponto, você tem medo de tudo. - Yoongi reclama. - Aish, se você não vier logo eu vou atrás de algum alfa pra ir em outros brinquedos comigo. - Ele fala isso e meu instinto se apura, vejo vários alfas olharem na direção deles e rosno baixo fazendo alguns ômegas se encolherem perto de mim.
- Quando eu chegar ai embaixo, vou me certificar de castigar você do jeito certo pra nunca mais falar isso. - Falo e vejo ele arregalar os olhos e abrir um sorriso de canto.
- Certo, então vem me castigar. - Ele fala e Tae ri baixinho pela provocação do hyung. Cerro os olhos em sua direção e simplesmente sento no escorregador indo até eles.
- Vem. - Falo assim que chego lá embaixo, pego em sua mão e o puxo - com Tae ao meu lado -, ouvindo ele rir. Rosno na direção de outros alfas que se atrevem a ficarem plantados que nem estátuas, ouvindo ele rir.
Paro de abrupto e me viro pra ele, o puxando pra mim. Encosto a boca em seu ouvido e dou uma risadinha quando ele amolece em meus braços.
- Pode ter certeza que quando chegarmos em casa, vou me certificar de te castigar do jeito que merece. - Falo ignorando todos os olhares em nossa direção. - Agora vamos em outros brinquedos.

- Hyung, nós podemos ir embora? - Tae fala depois de sairmos do último brinquedo. - Não estou me sentindo muito bem.
- Oque você tem? - Pergunto sentindo a preocupação borbulhar dentro de mim.
- Eu não sei..
- Okay, vamos nos trocar então. 

Faz quase meia hora que eu to esperando esses dois se trocarem, queria entrar com eles no vestiário, mas o segurança não deixou. Segundo ele, minha raça tem um vestiário próprio, ou seja, os vestiários são divididos: um só para ômegas e outro só para alfas. Saio dos meus pensamentos quando vejo um tumultuo na frente do vestiário dos ômegas, de repente minhas marcas começam a arder e num segundo eu corro pra lá. 
- Ei ei, você não pode entrar, é o vestiário dos.. - ele mesmo se interrompe quando sente cheiros de fruta.
- Puta que pariu, sai da minha frente porra. - Falo e empurro ele com uma forma que não sabia que tinha.
- Ei, volta aqui. 
- Yoongi? Tae? - Chamo eles e vejo um monte de outros ômegas em um montinho, em cima de alguma coisa - ou alguém. 
- Ei, você não pode entrar aqui. - Um ômega entra na minha frente, apenas olho pra ele e rosno sentindo minhas pupilas dilatarem, coloco a mão em cima de uma das marcas, sentindo ela arder como nunca.
- Yoongi? Taehyung? - Falo sentindo seus cheiros me tirando o controle aos poucos. 
- H-hyung. - Ouço Tae me chamar e vou em sua direção, os ômegas que estavam em volta saem e eu tenho uma visão que me faz perder o fôlego. Os dois sentados lado a lado, os olhinhos semicerrados, e a calça molhada. Rosno baixinho e passo a mão pelos cabelos tentando me controlar.
- Porra. - Falo me afastando um pouco, sentindo os olhares sobre mim. Balanço a cabeça para afastar todos meus pensamentos impuros e puxo o celular do bolso discando o número do Namjoon. - Esperem um pouco certo? Vou levar vocês pra nossa casa.
- Hobi, tá doendo. - Yoongi fala e eu fecho as mãos em punhos. - Me ajuda.
- Eu sei que tá. Eu vou te ajudar, mas não aqui.
- Hyung. - Tae fala manhoso e eu me afasto mais um pouco. 
- Namjoon? Tem como você vir nos buscar? Não, estamos no Caribbean Bay.. Tem que ser rápido.. O Yoongi e o Taehyung entraram no cio.. Okay, tchau. - Desligo o celular e o enfio no bolso novamente. Ouço um barulho e olho pra entrada. - Droga.
Os seguranças estão com problemas para segurar aquele monte de alfas lá fora, se eles entrarem aqui, eu mato todos.
- Vocês podem me ajudar? - Falo me virando para os ômegas que balançam a cabeça positivamente. - Algum de vocês tem um alfa marcado? - Pergunto e umas três ômegas levantam a mão falando que sim. Cada uma pega seu celular e começam a falar com alguém do outro lado.
Chego perto dos dois e me ajoelho na frente deles, deixando um beijo na testa de cada um.
- Aguentem só mais um pouco, okay? - Eles acenam a cabeça positivamente e eu sorrio.
- Moço, eles estão ali na frente. - Olho pra ela e balanço concordo.
- Eu já volto. - Falo para os dois e saio em direção a entrada dos vestiário. Vejo três alfas - aparentemente "sóbrios" - e vou em direção a um dos seguranças. 
- Senhor, eu sei que sentiu o cheiro ali dentro, certo? - Pergunto pra ele, que concorda. - Ele vem dos meus ômegas. - Ele arregala os olhos. - É eu sei, todo mundo tem essa reação. 
- De que ajuda você precisa? - Sorrio com a sua cooperação. 
- Da ajuda desses três aqui na frente. - Falo apontando para eles. O segurança olha pra eles por um instante e indica com a cabeça pra eles passarem. - Obrigado. 
- Do que você precisa? - Um deles pergunta
- Eu preciso que vocês impeçam que qualquer projeto de alfa atravesse essa porta. - Eles concordam com a cabeça e eu continuo. - Pelo menos até dois amigos meus chegarem.
- Oque eles são? Digo, os seus ômegas. - Olho pra ele confuso. - Bom, quando um ômega marcado entra no cio, outros alfas não ficam assim.
- Digamos que é difícil resistir à ômegas originais. - Falo e eles arregalam os olhos.

Meu celular começa a tocar no bolso e eu dou graças a Deus, mais um segundo ouvindo eles implorarem por mim e eu perderia a cabeça.
- Oi? Já? Okay, estou indo. - Coloco o celular no bolso e vou até a entrada vendo Namjoon e Jungkook parado do lado de fora com expressões raivosas. 
- Porra Hoseok, porque você veio pra cá justo no dia que eles entram no cio? - Namjoon pergunta limpando a mão depois de ter socado a cara de um alfa que queria entrar a qualquer custo.
- Eu não sabia o dia do cio deles. E antes que perguntem eles também não. 
- Como não, hyung? - Jungkook pergunta me olhando.
- Bom, eles meio que perderam o controle depois do meu rut. - Falo gemendo baixo pela dor nas minhas marcas.
- Quem são eles? - Namjoon pergunta, ficando em posição defensiva.
- Eles estão me ajudando. - Respondo dando de ombros. - São marcados. - Acrescento rapidamente depois de ver o olhar dele.
- Certo, vamos logo com isso. - Jungkook fala estalando as mãos e o pescoço. 
- Hoseok carrega o Yoongi e eu levo o Taehyung, enquanto Jungkook, os três e alguns seguranças afastam os alfas. - Namjoon fala e nós concordamos. - Deixei o carro o mais perto que consegui. Vai ter que ser tudo rápido, pra não gerar mais confusão. 
Vou rapidamente em direção aos dos e pego Taehyung no colo, entregando ele pra Namjoon e depois pego Yoongi no colo. Ele se enrosca no meu corpo e enterra a cabeça no meu pescoço, sei que ele está tentando se controlar, mas seu instinto fala mais alto. Passo na frente do Namjoon e rosno alto para os alfas que me olham assustado, mas isso não os impede de olharem para o pequeno no meu colo e o no colo do Namjoon. Passo rosnando para eles sendo acompanhado pro Namjoon, enquanto tento me controlar - missão quase impossível quando se tem um Yoongi necessitado em seu colo, e ainda por cima se esfregando em mim.
- Puta que pariu Yoongi. - Sussurro olhando pro baixinho em meus braços. 

Só deu tempo de agradecer os três rapidamente antes de Namjoon acelerar com o carro, em questão de meia hora já estávamos em casa. Dessa vez Jungkook me ajuda a levar Taehyung enquanto Namjoon pega Minnie (a gatinha), ele vai levar ela pra casa dele e cuidar dela durante os 7 dias, já que a única coisa que vou conseguir fazer - além de satisfazer meus ômegas - vai ser dormir e comer. 
- Boa sorte, hyung. - Jungkook põe a mão no meu ombros e antes de sair dá uma última olhada pra eles me oferecendo um sorriso. Desço segundos depois pra trancar a porta e as janelas, já que moro no 3° andar. Vai saber né? Do jeito que esses projetos de alfas são idiotas, qualquer ômega no cio e eles já estão todos sem controle nenhum e ainda tem a coragem de baterem no peito e falarem que são alfas.
Entro no quarto e fecho a porta, contemplando uma das visões mais bonitas de todas, Yoongi se encontrava sem roupa alguma, com os cabelos grudados na testa, a boca aberta e dois dedinhos na sua entrada tentando se aliviar. Já Taehyung, está tambem sem roupa alguma sentado sobre a cama, todo suado com dois dedinhos na sua entrada, mas de algum modo estava olhando na minha direção. Quando me ve morde os lábios de forma provocante, sinto meu meu membro - duro que nem pedra já a algum tempo, e muito dolorido - pedir por atenção. Balanço a cabeça e vou em direção a cama, tirando toda minha roupa pelo caminho pra poupar trabalho depois. Certo, como vou fazer? Quer dizer, já passei o cio de algumas ômegas, mas não dois de uma vez. Não faço idéia de como fazer isso, é tudo muito confuso ainda, talvez eu deva.. não, isso não dá. Talvez eu deva só seguir meus instintos? Sim, isso deve funcionar, okay vamos lá.
Saio dos meus pensamentos e sinto um par de mãos passear sobre meu abdômen, sorrio e o puxo pra um beijo, seu cheiro me deixa inebriado me empurra pra longe da realidade e faz meu alfa interior agir, não sei como mas ele sempre teve esse controle sobre meu lado animal, sinto minhas pupilar dilatarem e quebro o beijo passando meus lábios pelo seu pescoço, até seu suor doce tem seu delicioso cheiro de framboesa. Deito seu corpo na cama delicadamente e colo meus lábios sobre seus mamilos, ouvindo seu gemido e sentindo meu couro cabeludo ser maltratado, passo a língua por cima e em seguida mordo levemente puxando entre meus dentes, deixo minha mão brincar com o outro e deixo um chupão sobre seu mamilo. Vou descendo meus labios e olho pra cima vendo ele me acompanhar com um olhar levemente tonto, olho pro lado e vejo Tae deitado sobre o colchão com um dildo substituindo seus dedos, dou um sorriso e continuo descendo os lábios até chegar em seu quadril, deixo um beijo na ponta do seu pênis e empurro suas pernas pra cima tendo total visão da sua entrada rosada e inteiramente melecada pelo seu lubrificante natural. Passo a língua sobre meus lábios e abro um sorriso vendo seu rosto corado e um olhar pidão. 
- D-daddy, por favor. - Ele implora com a voz rouca.
- Por favor oque, babyboy? - Ele geme e solta umas palavras incoerentes. - Não entendi. 
- Me chupa. 
Abro um sorriso pequeno e passo a língua em sua entrada, sentindo ela se contrair, encosto meus lábios ali e chupo o local sentindo o gosto de seu lubrificante entrar em minha boca, ele geme e aperta meus cabelo entre os dedos. Aperto suas coxas e enfio minha língua em sua entrada, fazendo leves movimentos de vai e vem, quanto mais provo de seu gosto mais viciado fico, é tão bom ver ele entregue desse jeito a mim, necessitado e implorando por mim.
- Me fode. - Ouço ele dizer com a voz manhosa. Ergo a cabeça e o encaro com um sorriso vitorioso. - N-não me faz r-repetir.
- Faço sim, repete pro daddy. - Enfio um dedo na sua entrada e subo meu corpo, o encarando de cima. - Seja um bom menino, e repete pro daddy ouvir.
- A-ah, daddy. - Yoongi geme arrastado. - N-não me faz repetir.
- Por favor. - Peço movimentando meus dedos, vendo ele se contorcer tentando falar alguma coisa que de para entender. Vou em sua direção e selo nossos lábios num beijo erótico. - Repete.
- Porra, me fode. Me dá seu nó. - Ele fala e eu sinto meu alfa querendo tomar controle, rosno baixinho e ele geme mais uma vez. 
- Daddy. - Olho pra ele e o vejo gemendo manhoso enquanto empurra o brinquedo em sua entrada.
- Droga. - O puxo para um beijo e coloco minhas mãos o ajudando a empurrar para dentro de si mais rápido. Sinto um par e mãos e em seguida uma boca quente abrigando todo o meu pau. Aumento a velocidade das minhas mãos e quando ele está prestes a gozar eu paro os movimentos, arrancando um grunhido em reprovação. Empurro Yoongi de volta pra cama e subo em cima de si, enterrando meu pau em sua entrada aos poucos, ele coloca suas mãos em meu bumbum e me puxa pra ele, fazendo eu entrar de uma vez em si. - Porra.
- Me fode. - Ouço ele dizer e pelo menos por alguns minutos, deixo meu lado alfa tomar controle. Minhas mãos agarram a cabeceira da cama e minha cintura começa a se movimentar rapidamente, jogo a cabeça pra trás gemendo em deleite e sinto suas pequenas mãos arranharem minhas costas, enquanto seus gemidos acompanham os meus de uma forma mais manhosa. Solto a cabeceira e abaixo meu corpo colando nossas barrigas, pego uma de suas pernas e a coloco sobre meu ombro apoiando as mãos sobre o colchão e voltando a me movimentar rapidamente. Solto o chão e pego suas mãos colocando elas acima de sua cabeça, entrelaçando nossos dedos, me curvo juntando meus lábios aos dele e aumento a velocidade. Yoongi começa a balbuciar coisas sem sentido algum, enquanto Tae ao lado tenta a todo custo chegar ao ápice, meu nó começa a sair e eu rosno alto aumentando a velocidade. Solto nossas mãos colocando elas novamente na cabeceira da cama e as suas voltam a castigar minhas costas, dessa vez com mais força que antes, com mais algumas estocadas eles chega ao orgasmo sujando sua barriga e eu gozo em seu interior, fazendo meu nó nos atar por alguns segundos. Tiro sua perna do meu ombro e me retiro de seu interior, vendo ele virar para o lado e apagar. 
Me viro para Tae e tiro o brinquedo de si, ele me olha frustrado e eu apenas pego ele no colo, indo em direção ao banheiro. Prenso suas costas na parede e ligo registro, sentindo a água quente cair sobre nossos corpos, junto nossos lábios e ele coloca as mãos no meu cabelo pegando um pouco e puxando, solto um gemido no meio do beijo quando sinto nossos membros se tocarem, separo nossas bocas e viro seu corpo pra parede, desferindo um tapa na sua bunda.
- Empina a bunda, Babyboo. - O chamo pelo apelido que eu costumava usar antigamente e ele empina, solto um gemido em aprovação e fico de joelhos no piso do box, espalmo as duas mãos de cada lado das suas nadegas e separo as duas, e tenho a visão da sua entrada rosadinha, passo a língua entre os lábios e inclino a cabeça. - Bom menino. - Enfio a língua na sua entrada e ele solta um gemido alto, suas mãos vem para os meus cabelos e ele me puxa em direção a sua bunda cada vez mais. Deixo um tapa no lado direito de sua bunda e aperto em seguida aumentando a velicidade em que movimento minha língua. Retiro minha língua e enfio dois dedos, elevo meu corpo e coloco minha boca no seu ouvido, mordo o lóbulo de sua orelha e assopro em seguida vendo ele se arrepiar, ainda com as mãos nos meus cabelos ouço ele balbuciar algumas coisas e entendo só algumas palavras. Solto uma risada maliciosa e aumento a velicidade dos dedos.
- D-daddy ah, por favor. - Tae deita sua cabeça no meu ombro, com a boca aberta e os olhos semicerrados. 
- Hm?
- Aish, me fode, por favor me fode. - Ele começa a rebolar na minha mão e puxa meus cabelos. - Porra, me fode com força. 
Retiro meus dedos dele, e rapidamente substituo pelo meu pênis, ainda com a cabeça em meu ombro, ele geme alto quando eu entro em si com força e empina ainda mais. Empurro seu corpo de volta pra parede, e ele espalma as mãos nela. Seguro em sua cintura e começo a me movimentar lentamente só pra provocar. Ele balbucia algumas coisas e eu começo a entrar e sair rapidamente com certa facilidade, já que seu lubrificante natural está praticamente jorrando de sua entrada. Distribuo mordidas pelo seu ombro e ele joga a cabeça pra trás, gemendo manhosamente a cada investida minha. Coloco minhas mãos no seu peito e começo a brincar com seus mamilos, junto nossos corpos e ele volta a descansar a cabeça no meu ombro aproveitando pra morder meu pescoço, solto um gemido entrecortado e aperto meus dedos, seus gemidos aumentam e eu começo a ofegar sentindo uma fisgada em meu membro.
- Puta que pariu Babyboo. - Falo entre ofegos e ele geme aprovando a forma como o chamei. - Você é muito gostoso. 
Coloco meus lábios em seu pescoço e deixo vários beijos languidos, seu corpo começa a ter espasmos e eu aumento a velocidade, acertando sua próstata continuadamente. Desligo o registro do chuveiro e empurro ele pra frente, o penetrando violentamente, e em questão de minutos ele solta um gemido alto tendo espasmos. Com mais duas investidas eu venho em seu interior, sentindo meu nó nos ligar. Deixo meu corpo cair sobre o seu, e deixo um selar sobre seu pescoço, tentando controlar a respiração. Assim que meu nó se desfaz, o pego no colo e deito ele na cama, enxugando cada parte de seu corpo com a toalha. Deixo ele dormindo e vou para o banheiro me enxugar, assim que termino me jogo na cama entre os dois para recuperar as energias, porque eu realmente vou precisar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...