1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky or Unlucky? >
  3. Entra no fluxo, hyung

História Lucky or Unlucky? - Entra no fluxo, hyung


Escrita por: SongJiYoo

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece, nénon? ♡♡♡

Capítulo 12 - Entra no fluxo, hyung


Fanfic / Fanfiction Lucky or Unlucky? - Entra no fluxo, hyung

02/03 ~ 12h01 PM


Kim Seokjin 

- Para de ser idiota Namjoon, não tem nenhum perigo nisso. - O Alfa cabeça dura a minha frente me encara sério por ter aumentado o tom de voz, mas adivinha? Eu não ligo, nem um pouco.

- Tem perigo sim, e se machucar ele Jin? - Reviro os olhos e bufo batendo o pé no chão. 

- Escuta aqui seu alfa imbecil, EU sou a mãe dele, me entendeu? - Falo completamente irritado. - Então se EU estou falando que ele não vai se machucar, é porque ele NÃO VAI.

- Alfa imbecil? Mas você ama esse alfa imbecil ne? - Reviro os olhos mais uma vez, vou socar a cara do Hoseok por ter me viciado nisso. 

- É, eu amo, mas oque isso tem haver com o nosso assunto? - Ele me olha com uma cara confusa, e eu apenas bato o pé no chão impaciente. - Aish, quer saber? Vou pra casa do Yoongi, quando você decidir parar de fogo no cu e resolver me jogar na cama e foder comigo. - Olho pra ele desafiador. - Me procure. - Giro meu corpo e quando estou saindo pela porta, sinto meu pulso ser agarrado e minhas costas pressionadas em um peito.

- Você não vai a lugar algum. Se é isso que você quer, muito bem então, eu vou te foder tão forte que amanhã você não vai conseguir nem andar direito. - Ele fala no meu ouvido, e eu sinto meu corpo amolecer com o tom e o timbre de sua voz. Porra, vou perder o movimento das pernas... mas quem se importa, certo?


Jeon Jeongguk


- Caralho Jimin, volta aqui. - Falo seguindo o meu pequeno ômega que andava sem parar de uma loja para a outra naquele shopping enorme e cheio de gente - em especial, cheios de alfas -, desesperado atrás de alguma coisa que eu não faço idéia do que seja.

- Aish Jeongguk,  para de fogo e vem logo. - Ele me chamou pelo nome? Okay, tem alguma coisa errada. Em um movimento brusco, puxo meu pulso o fazendo se virar para mim e trombar o corpo ao meu.

- Dá pra você parar e falar oque tá acontecendo? - Pergunto ignorando todos os olhares daqueles alfas nojentos dirigidos a mim - oque eles acham? Que eu vou estuprar ele? Me poupe, eu tenho ele na minha cama por livre espontânea vontade a qualquer hora - e encaro seus olhos intensamente, soltando seu pulso e envolvendo os dois braços em suas cintura.

- Eu preciso achar alguma coisa boa o suficiente para dar de presente ao Yoongi. - Ele fala suspirando pesado e apertando minha camisa entre os dedos, descansando a cabeça em meu peito. - Se eu não comprar nada, ele vai ficar semanas sem olhar na minha cara. - Ele faz um biquinho fofo e eu não me contenho em morder o mesmo, o vendo corar por estarmos em um lugar público e lotado de pessoas.

- Relaxa, ne? Você não vai encontrar nada se continuar assim. - Ele suspira e encosta novamente a cabeça em meu peito. - Eu vou te ajudar.. hmm, acho que ele gostaria de um jogo novo, oque acha?

- É isso, meu Deus você é um gênio Kookie-ah. - Ele sela nossos lábios brevemente e sai dos meus braços, me puxando pela mão em direção a loja de jogos. Lá vamos nós mais uma vez.


Go Sohyun


Faz 9 dias que não converso e vejo o Hoseok oppa, eu realmente não entendo o porquê dele estar com aqueles ômegas, eu sou melhor que eles, certo? Ele falou que gostava de mim, nós tivemos uma noite linda de amor e eu pensei que o próximo passo seria ele me pedir em namoro, mas a única que ele fez foi recolher as roupas, se despedir e ir embora. Eu tinha feito alguma coisa errada? Será que fui boa o suficiente? Considerando seus gemidos, creio que sim, mas então porque ele foi embora sem nenhuma explicação? "Eu preciso ir embora, Sohyun", foi a única coisa que ele falou antes de sorrir fraco pra mim e sair pela porta. Não importa como, mas de uma forma ou de outra eu vou ter ele só pra mim, nem que pra isso eu precise fazer... aquilo.


Min Yoongi


- QUANDO EU TE PEGAR, VOU APERTAR TANTO ESSE SEU PESCOÇO BONITINHO QUE VOCÊ VAI DESEJAR NÃO TER FEITO ISSO, KIM TAEHYUNG. - Grito furioso e ele apenas ri e sai correndo para o outro lado da sala.

- Se eu levar multa ou alguém vier aqui reclamar, você vai resolver. - O alfa apenas continua olhando pra tv como se não tivesse acontecido nada, olho incrédulo pra ele e bufo batendo os pés no chão. 

- Você tá brincando com a minha cara, Hoseok?

- Oque eu fiz agora? - Ele pergunta me encarando com uma expressão de desinteresse.

- Para de me olhar com essa expressão e faz alguma coisa caralho. - Falo chutando sua canela, ele solta um grunhido de dor e massageia a área me encarando bravo. - Ele quase molhou a sala inteira e você simplesmente age como se nada tivesse acontecido, que tipo de merda tem na sua cabeça? 

- Aish, ele só está brincando, credo, você tá muito estressado. - Ele fala ofendido e eu apenas reviro os olhos batendo o pé no chão impaciente. - Vem aqui, vou te fazer relaxar rapidinho. - Ele puxa meu braço e me coloca sentado no seu colo, solto uma lufada de ar e ele ri da minha cara de surpresa.

- Hoseok, eu não tenho tempo pr-- 

- Xiu. - Ele fala e me beija, sinto meu corpo amolecer e ele aproveita pra invadir minha boca, passando a conhecer todos os cantos da minha boca e a se enroscar com a minha língua. Puxo os fios de cabelo da sua nuca com força, o fazendo inclinar a cabeça e abrir mais a boca, me dando espaço o suficiente para começar e atacar sua boca. Puxo seus lábios e recuo um pouco com a cabeça, esticando o local. Ele aperta minha bunda e sinto um corpo cair sobre o nosso, nos empurrando para deitar no sofá, abro os olhos e vejo Taehyung sorrindo pra mim, olho para o lado e Hoseok está do mesmo jeito, suspiro cansado e apenas reviro os olhos sorrindo junto com eles.

- Dois idiotas. - Eles começam a rir da minha fala e eu acompanho eles, oque seria de mim sem eles?


Jung Hoseok

03/03 - 7h02 AM


Porra de despertador, seria pedir demais dormir mais um pouco sem nada para me atrapalhar? Acho que não, se eu não precisasse trabalhar para sustentar a casa e pagar as contas. Respiro fundo e me levanto, indo para o banheiro fazer minhas higienes e tomar um belo de um banho. Tiro toda a minha roupa e entro debaixo do chuveiro, sentindo meu corpo relaxar quando entra em contato com a água quente. Fecho os olhos e me permito relaxar por alguns minutos.

- Bom dia. - Abro os olhos e encaro o menor com uma cara adorável de sono.

- Bom dia. - Ele sorri sem mostrar os dentes e se vira pra pia do banheiro, pegando a escova e a pasta. Suspiro e começo a ensaboar meu corpo, enxaguando e pegando o shampoo para lavar meus cabelos recém pintados de loiro, tira cheiro de morango, sorrio lembrando do acastanhado e me apresso em terminar o banho.

- Hoseok?

- Hm? - Respondo desligando o registro do chuveiro.

- A-ahm, nada n-não. - Yoongi gaguejando? Encaro ele e percebo que ele está inquieto, mas oxe, enrugo a sobrancelha confuso e olho para o meu corpo, normal.

- Oque foi? - Pergunto enrolando a toalha na minha cintura e me aproximando dele.

- Nada não. - Ele desvia o olha e se vira para sair do banheiro, puxo seu pulso e o viro pra mim, prensando seu corpo na pia do banheiro. Encaro ele que continua evitando meu olhar, suspiro e coloco a mão em seu queixo, o fazendo olhar para mim.

- Oque foi? - Repito a pergunta em um tom baixo e ele umedece os lábios, desviando o olhar mais uma vez. - Olha pra mim. 

- Não usa essa voz. - Ele pede encolhido por eu ter usado a voz de alfa. Suspiro arrependido e enfio minha cabeça no seu pescoço, sentindo seu cheiro e acalmando meu alfa que dizia ter alguma coisa estranha.

- Desculpa Yoon. - Deposito um beijo no local e ele arfa. - Oque aconteceu? - Tento novamente, dessa vez com a voz mais calma.

- Você sabe que eu e o Tae.. hm, paramos de tomar os supressores antes do nosso cio.. certo? - Tento processar a informação e quando percebo, estou apertando sua cintura e com o meu alfa agitado novamente. 

- Oque? - Tiro a cabeça de seu pescoço e o encaro atônito. 

- Me desculpa, eu queria te falar isso, mas nosso cio foi tão repentino que eu nem lembrei. - Ele fala meio desesperado. - Me desculpa Hobi.

- Eu.. eu posso ser pai? - Pergunto ainda processando tudo isso, meu lobo está agitado demais e eu sei que é porque ele está orgulhoso. 

- Hobi? Você tá bem? Seu interior está agitado. - Ele passa as mãos no meu rosto e me encara preocupado. - Hoseok, me responde.

- Era pra mim estar bravo ou preocupado com a possibilidade de sermos pais? - Olho pra ele esperando uma resposta.

- Hm, não sei.. quer dizer, ainda somos jovens? - Ele fala em tom de pergunta, visivelmente confuso e eu acabo rindo.

- Se um de vocês, ou vocês dois estiverem grávidos, vai ser a melhor coisa que aconteceu na minha vida. E pode ter certeza que eu vou sair gritando por ai o quão orgulhoso eu vou estar de ser pai. - Selo sua testa e ele sorri. - Mas.. como vamos saber?

- É só uma possibilidade, então vamos ter que esperar. 

- 'Kaay.


Kim Seokjin 


Eu estava no céu, seu corpo se movimentando sobre o meu me fazia delirar de prazer, seus gemidos acompanhando os meus são a melhor coisas que já escutei.

- N-nam, mais rápido. - Peço com a voz falhada enquanto arranhava sua costas em êxtase. 

- Pode machucar o filhote, bae. - Ele fala e eu me irrito.

- Mete mais forte seu filho da puta. - Quase grito e ele suspira aumentando a velocidade.

- Você ainda vai me matar com esse seu humor. - Ele fala e eu simplesmente ignoro, me concentrando no meu orgasmo.

Sinto minha barriga formigar e arrasto minhas unhas curtas pela sua pele ouvindo ele gemer de dor, passo a língua entre os lábios e puxo os seus para mim, iniciando um beijo desajeitado, a força que ele usava nas investidas fazia meu corpo subir e descer na cama, fazendo nossas línguas se encontrarem até mesmo fora das nossas bocas. Solto um grito quando ele acerta minha próstata me jogando para o orgasmo e acabo apertando minha entrada, fazendo ele gozar junto comigo. Ele morde a minha marca abafando seu gemido e me fazendo soltar o meu.

- Da próxima vez que eu ouvir você falando que vai sair só porque não conseguiu alguma coisa, eu vou te jogar nessa cama e te foder até suas pernas ficarem dormentes. - Ele fala me olhando nos olhos e eu ofego com o tom de sua voz. - Entendeu?

- Entendi, daddy. - Falo provocando e vejo ele estreitar os olhos, hehe me ferrei.


Park Jimin 


- Kookie. - Cutuco seu rosto. - Kookie. - De novo. - Amor. - Mais um. - Koooooooookie. - De novo, me canso e aproximo a boca de seu ouvido. - Daddy. - Falo e vejo ele se arrepiar inteiramente. Solto uma risadinha sapeca e sei que minha expressão está do mesmo jeito. 

- Você ama me provocar, né? - Ele pergunta e eu balanço a cabeça, umedecendo os lábios e sorrindo perversamente quando vejo o olhar dele nos mesmos. 

- Você ama quando eu provoco. - Falo sorrindo e ele acaba rindo. 

- Vem cá. - Ele senta ficando encostado na cabeceira da cama e bate nas suas pernas indicando o lugar pra eu ir. Engatinho em sua direção e sento em seu colo com as pernas uma em cada lado de seu corpo, ele coloca as mãos no meu bumbum e eu aproveito para juntar nossos lábios. Sinto meu corpo amolecer quando sua língua invade a minha boca e acabo gemendo na hora que ele aperta meu bumbum. 

- Kookie-ah. - Sussurro partindo o beijo.

- Shh, só aproveita. - Ele diz isso e começa a beijar meu pescoço, girando nossos corpos e me deitando no colchão. 


Jung Hoseok 


- Onde você estava, e porque não veio para as aulas?

- Me desculpa, oppa. - Ela abaixa a cabeça em forma de desculpa.

- Desculpa? Você tem noção do quanto me prejudicou? O diretor brigou comigo, disse que eu estava atrasando as outras apresentações. Sohyun, eu quase te tirei do número. - Ela levanta a cabeça assustada quando eu falo a última parte, reviro os olhos e bufo impaciente. - Quase não, a partir de hoje você está fora da apresentação, se é isso que você queria, espero que esteja satisfeita. Eu esperava isso de qualquer uma, menos de você, parabéns, conseguiu me decepcionar.

- Espera, oppa. - Ela segura meu braço, e eu apenas o tiro delicadamente de suas mãos. 

- Até dia 22, Sohyun. - Falo sem olhar pra ela, não quero que ela veja meu olhar, já basta o das outras alunas em cima dela. - Se quiser ainda pode vir na apresentação. 


###


- Oque você quer? - Pergunto quando a vejo parada na porta pelo espelho.

- Oppa, eu queria me desculpar. - Me viro para ela, seu olhar estava caído, triste.

- Por? - Arqueio uma sobrancelha e ela apenas suspira.

- Porque você não me ligou?

- Como?

- Naquele dia, depois do que fizemos. - Ela sorri minimamente e entra na sala fechando a porta. - Porque não me ligou?

- Porque oque tivemos não passou de uma simples transa. - Falo o mais frio possível e vejo sua expressão desmoronar.

- M-mas.. nós dois.. você.. eu pensei que você gostasse de mim, gostasse de nós. - Suspiro e ando em sua direção, paro na sua frente e seguro seu queixo com a mão livre.

- Nunca existiu um "nós". - Ela me olha assustada e com os olhos cheios de lágrimas. 

- M-mas..

- Não tem mas, eu nunca senti nada por você. - Ela deixa as lágrimas caírem, mas não me arrependo, eu apenas falei a verdade. - Sinto muito. - Limpo uma lágrima que passou perto do meu dedo e lhe lanço um sorriso, abrindo a porta e indo embora. Eu quero que ela seja feliz, do mesmo jeito que eu quero ser feliz, minha felicidade não é ao lado dela e nunca foi, aquele dia não passou de uma recaída que tive e nada mais. Lembro muito bem daquele dia, foi o mesmo dia em que eu vi o Yoongi beijando outro cara na frente de nosso prédio, eu sai dali o mais rápido possível e acabei encontrando ela no bar em que tinha entrado. Eu chorei em seu ombro e bebi além da conta, ela falou que iria cuidar de mim e eu apenas queria esquecer do que vi, então fui com ela e acabei na sua cama. 

- Oppa, espera por favor. - Olho para trás e a vejo correndo na minha direção. 

- Eu tenho que ir embora Sohyun, tenho um compromisso agora. - Falo fechando os olhos e massageando as têmporas. 

- Oppa, eu te amo. - Suspiro alto e abro os olhos a encarando com uma cara de quem não acredita em nada do que ela fala.

- Sohyun, eu tentei falar de uma forma que não te machucasse, mas cansei. - Vou até ela e olho diretamente em seus olhos. - Eu não quero nada com você, eu não te amo. As únicas pessoas que eu amo são o Yoongi e o Taehyung. - Os olhos dela se enchem de lágrimas mais uma vez e eu apenas me viro indo embora.



Kakao Talk on


Grupo ~bangtan girls


Cubo: viaaaaado

Cubo: vocês não vão acreditar

Beyblade: uke?

Jinzão: uke? /rt

GirafaComCrateras: uke? /rt

Pimentinha: uke? /rt

Biscoitão: uke? /rt

Pocotó: ?

Beyblade: af, era pra entrar no fluxo hyung

Pocotó: midisgurpa ;-;

Pocotó: uke? /rt

Cubo: eu vi a puta sair chorando da academia

Pimentinha: quem?

Jinzão: olha o palavrão 

Jinzão: oq a menina te fez?

Beyblade: nasceu

GirafaComCrateras: Taenaja ataca novamente

Pocotó: só pq ela da em cima de mim

Pocotó: eles ficam assim

Biscoitão: só ela? Tem certeza que é só ela?

Biscoitão: hyung

Biscoitão: você n sabe o efeito que tem nas pessoas, né?

Cubo: tomara que ele continue não sabendo 

Beyblade: não largue sua burrice, Hoseok 

GirafaComCrateras: Taenaja ataca novamente 

Jinzão: Taenaja ataca novamente /rt

Pimentinha: Taenaja ataca novamente /rt

Biscoitão: Taenaja ataca novamente /rt

Cubo: Taenaja ataca novamente /rt

Pocotó: '-'

Beyblade: atrapalhou o fluxo de novo

Pocóto: It's too late to say sorry?

Beyblade: sim

Cubo: sim /rt

Jinzão: sim /rt

Biscoitão: sim /rt 

GirafaComCrateras: sim /rt 

Pimentinha: sim /rt 

Pocotó: afferson



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...