1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky or Unlucky? >
  3. Gordo

História Lucky or Unlucky? - Gordo


Escrita por: SongJiYoo

Notas do Autor


Um mini, só pra não deixar vocês sem..
Mas já estou escrevendo o próximo ♡

Capítulo 13 - Gordo


Fanfic / Fanfiction Lucky or Unlucky? - Gordo

- Vai se foder Jung, eu tenho cara de idiota por acaso porra? 

- Yoongi, fica calmo.

- Você tá mesmo pedindo pra eu ficar calmo? - ele me olha indignado. - Aquela puta fica dando em cima de você, quase te beija e você pede pra eu ficar calmo? Vai se foder.

Ele me fuzila com o olhar enquanto bate um dos pés de forma impaciente no chão, com os braços cruzados na frente do peito e um bico no rosto. Adorável. 

- Eu não ia deixar ela me beijar, de qualquer forma. Não tem porque você ficar puto assim.

Acho que estou pedindo pra morrer.

- Aquela vadia quase o beija, e oque ele me fala? "Não tem porque você ficar puto assim." - ele fala imitando minha voz.

Ele vem na minha direção com uma expressão irritada e da um soco no meu peito, seguido de mais dois. Solto um suspiro e deixo ele descontar sua raiva.

- Você é meu, entendeu? Ela não tem que ficar tentando te beijar porra - ele começa a andar de um lado pro outro. - Se eu pegar essa puta, eu vou tirar toda aquela bosta que ela chama de cabelo da cabeça dela.

Ok, desisto. Puxo seu braço e pressiono seu corpo contra o meu.

- Eu sou seu, só seu - falo e ele concorda com a cabeça. - Ela é uma puta que não sabe seu lugar, certo?

Ele concorda novamente com a cabeça, parecendo ter se acalmado. Mas como nem tudo é oque parece..

- Duas marcas, você tem duas porras de marcas no pescoço e nem assim aquela puta se põe no lugar dela - ele esbraveja e começa a se debater nos meus braços. - Porra, me solta.

- Não vou te soltar, para com isso - puxo seu rosto e selo nossos lábios, ele tenta resistir de início mas logo amolece o corpo, retribuindo o beijo. - Da próxima vez que você ver ela, eu deixo você dar um ou dois tapas nela, tudo bem?

- Um ou dois? Eu vou estragar aquele rostinho bonitinho dela.

- Tudo bem, só fica calmo, não faz bem pra vocês - falo puxando seu corpo pra cima, o pegando no colo. 

- Eu vou ficar gordo - ele reclama fazendo bico novamente.

- Vai continuar lindo - mordo seu bico e ele suspira puxando meu pescoço e iniciando um beijo.

- Para de mentir - ele fala baixinho, puxando meu lábio inferior. - Você tem que ir buscar o Tae.

- Hurun - murmuro concentrado em seus lábios. 

- Daddy - ele sussurra me fazendo arrepiar. - Eu acho que preciso de você. 

- Agora?

- Agora. 




- Porra, vocês demoraram - Tae esbraveja parado na porta da casa do Jin. - Me esqueceram de novo, to cansado disso já. 

Suspiro.

- Vai ser um saco ter que lidar com as mudanças de humor de vocês dois - falo e ele revira os olhos. - Vem cá. 

- Vai me levar embora? To cansado - ele fala me deixando envolver seu corpo com meus braços. 

- Vou - falo e junto nossos lábios. 




- To cansado - os dois falam ao mesmo tempo e se jogam no sofá. 

- Você tá fudido, Hope - Namjoon fala atrás de mim.

- Isso que dá não usar camisinha - Jungkook fala sentando no chão e puxando o ômega para seu colo. - Agora vai ter que aguentar os dois.

- Eles estão exagerando, a recompensa vem depois - Jin coloca a mão em meu ombro, me lançando um sorriso maternal. - E além do mais, quem sofre somos nós e não vocês. 

- O próximo é o Jimin, se prepara Kookie - Tae fala virando de lado e fechando os olhos.

- Já falei que às vezes eu tenho medo dele? - Jungkook faz uma cara de medo e todo mundo ri.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...