1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky or Unlucky? >
  3. Bônus.

História Lucky or Unlucky? - Bônus.


Escrita por: SongJiYoo

Capítulo 16 - Bônus.


Fanfic / Fanfiction Lucky or Unlucky? - Bônus.

Tudo está indo de acordo com os meus planos, eu estou frequentando uma academia de dança super famosa em Seul e tenho amigos legais - bem filhas da puta, mas ainda assim, legais. Tudo bem que eu ainda estou no ensino médio, mas veja pelo lado bom, faltava apenas esse ano e o seguinte para terminar a escola, e aí eu vou poder fazer a minha tão sonhada faculdade de dança e se me esforçasse muito como sempre, vou fazê-la na melhor universidade daqui de Seul. Por enquanto eu não ligo em não ter um ômega ao meu lado, eu sou jovem ainda e tenho que curtir a vida.. Ok, quem estou querendo enganar? Eu pego alguns ômegas por aí, mas minha vontade mesmo é ter a sorte de meus amigos e encontrar minha alma gêmea, poder namorar e sentir aquele orgulho no peito toda vez que ver a marca da minha arcada dentária marcada em seu pescoço. Porém, não é tão simples assim, nada é tão simples como pensamos, e por hora, vou ter que me contentar em apenas ficar sem compromisso.

- Hoseok? - ouço a voz da minha tia me chamar.

- Ne?

- Você pode ir buscar a Sun na escola? Ele vai sair daqui a pouco e eu não posso ir buscá-la.

- Ne - falo me levantando do sofá e saindo de casa.

Sunmi ou Sun, como todo mundo a chama, é minha prima. Ela é bem bonita, uma ômega, e se eu fosse fácil pela cabeça dos outros, teria a marcado como minha ômega. Confesso que adoro sentir seu cheiro quando ela pula em mim para me abraçar, mas não tenho interesse algum nela, mesmo sabendo que ela morre de amores por mim. Minha tia é louca com a idéia de que eu deveria ficar com ela, e minha omma apoia em partes, mas ainda acha melhor eu procurar alguém que eu ame, e se não achar, era pra ficar com ela. Já consigo ver a escola daqui, tem milhares de alunos saindo por lá, é a mesma escola que eu estudo, porém no horário noturno. Atravesso a rua e quando estou bem perto vejo uma rodinha na frente da escola. Franzo as sobrancelhas confuso e ando até lá, logo vendo minha prima na frente de dois garotos, ela estava com um sorriso maldoso e os garotos com a feição irritada. Quando estou mais perto consigo distinguir a voz dela no meio daquela gritaria, e a ouço falar palavras maldosas para eles, me irrito com isso e acabo rosnando, atraindo a atenção de todos ali. Ela me olha meio assustada e os dois ficam me encarando paralisados, volto o olhar para ela e os reviro. Ando até ela e a puxo pelo braço, para longe dos dois - que eu identifiquei como ômegas.

- Oque você está fazendo, Sunmi? - Pergunto irritado e ela se encolhe com meu tom de voz.

- Hobi.. eu só estava conversando com eles - ela me lança um sorriso amarelo e eu aperto meus olhos olhando para os dois, vendo eles olharem indignados para ela.

- Oh, jinjja? Não foi isso que eu ouvi - falo ainda mais irritado. - Deixa só eu contar pra tia tudo oque você estava falando para eles, pra você ver oque é bom.

Ela me olha desesperada, confesso que eu um pouco de dó. - Hobi, jeball, não faz isso. Ela vai me deixar de castigo e o appa vai brigar comigo.

- Devia ter pensado nisso antes de ficar cuidando da vida dos outros - Falo e tiro a mão de seu braço. - Quando é que vai aprender a cuidar da própria vida?

- Hobi-ah--

- Tanto faz, vamos embora, eu ainda tenho que ir pra academia - Falo dando de ombros e olho mais uma vez para os dois antes de ir embora, eles me olham meio agredecidos, lanço um sorriso para eles, vendo suas bochechas ficarem avermelhadas e me viro indo embora, com Sunmi atrás. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...