1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky or Unlucky? >
  3. Certo? Certo!

História Lucky or Unlucky? - Certo? Certo!


Escrita por: SongJiYoo

Notas do Autor


Yo! 😂

Capítulo 2 - Certo? Certo!


Fanfic / Fanfiction Lucky or Unlucky? - Certo? Certo!

19/02 ~ 08:00 AM

- Você sabe que não pode marcar os dois certo? Mesmo se eles quiserem, não tem como. Apenas uma ligação pode ser formada.
Nesse momento estou no escritório do Namjoon ouvindo ele me repreender por gostar do Yoongi e do Taehyung e falar numa coisa que eu nem teria pensando sequer uma vez. Como assim marcar os dois? Eles só se ofereceram pra passar o cio comigo, e não pra serem marcados por mim. E bom, eu posso gostar deles mas isso não significa que eu vou marcar eles contra sua vontade.
- Namjoon, eu não vou marcar eles, só vou passar meu cio com eles e mais nada. - Falo revirando os olhos.
- Você disse que queria ajudar no cio deles também. - Ele fala me olhando seriamente. Quando ele tá no seu escritório ele fica super chato.
- Sim, mas isso não significa que vou querer casar com eles, marcar e querer ter filhotinhos. - Falo revirando os olhos de novo.
- E você não quer?
- B-bom isso já é outro assunto. - Falo desviando o olhar.
- Ok, só toma cuidado tá? Você sabe que nós não conseguimos ter controle quando estamos no cio. E eu sei que você vai se culpar pra sempre se machucar eles.
- Eu sei. Eu vou tentar me controlar o máximo possível.
- Boa sorte. - Fala sincero.
- Obrigado. Vou precisar. - Murmuro e saio da sala. Tenho que passar na academia e depois ir pra casa fazer companhia pro hyung, já que o Tae foi pra casa do Jin.

- Você vai mesmo ficar a semana que vem inteira sem dar aula oppa? - Fala Sohyun, uma das minhas alunas na academia de dança. Ela vive dando em cima de mim, já até se ofereceu pra passar o cio comigo, eu ia aceitar mas os dois se ofereceram... e pra falar a verdade, prefiro eles à ela. Só ia aceitar porque não posso passar esse cio sem um ômega.
- Sim, não posso sair de casa depois do cio. É muito perigoso. - Falo tirando suas mãos de cima de mim.
- E mês que vem? Vai se afastar porque?
- Coisas particulares. - Falo me desvencilhando dela e indo pro centro começar a aula de hoje. Não vou falar pra ela que pretendo ajudar o Yoongi e o Taehyung no cio deles, do jeito que ela é, bem capaz de fazer algum mal pra eles.
- Vamos começar logo a aula de hoje. - Falo alto chamando a atenção de todos.

- Yoongi? Cheguei, cade você? - Falo alto chamando pelo ômega.
- To aqui no seu quarto. - Ele fala. Tiro meus sapatos e subo até lá, entro no quarto e vejo ele jogado sobre a cama encarando o teto.
- Você tá bem? - Pergunto enquanto deixo minha mochila em cima da poltrona que tinha ali e deito na cama ao seu lado.
- Nada, só to pensando.
- Em que?
- Em quem poderia passar o cio comigo e com o Tae. - Ele fala e ficamos em silêncio.
- Se vocês quiserem, eu posso ajudar. - Falo depois de um tempo e ele vira o rosto me encarando. Ficamos assim por um tempo, até que ele vira o corpo e fica meio debruçado sobre mim. Tá ouvindo? É o meu coração batendo mais rápido.
- Te olhando assim, tão sério, me faz reparar no quanto você é bonito. - Ele fala me analisando. - A pessoa que for marcada por você vai ter muita sorte. - Ele fala meio.. triste?
- Você não quer ter essa sorte? - Falo num ato de coragem.
- Oque? - Ele fala surpreso.
- Você, não quer ter essa sorte? - Repito o encarando sério.
- Como assim, você.. eu.. - Ele começa a embolar as palavras. - Eu achei que você gostasse do Taehyung.
- E eu gosto.
- Então por-
- Mas também gosto de você. - Falo dando um sorriso de leve, e ele parece ainda mais surpreso. Coloco minha mão em seu rosto e acaricio sua bochecha com meu polegar, tão lindo.
- Você é tão lindo, tão precioso. - Sussurro o olhando nos olhos e sinto a pele sobre meu dedo esquentar. Ele fica tão fofo corado.
- Hobie, eu não sei oque falar.
- Não precisa falar nada. - Falo ainda acariciando sua bochecha e desço o olhar pros seus lábios. - Posso? - Sussurro e vejo ele balançar minimamente sua cabeça. Me inclino e ele faz o mesmo, assim que selo nossos lábios sinto um arrepio passar pelo meu corpo junto a uma sensação muito boa.
Peço passagem e assim que ele concede dou início a um beijo lento, cheio de curiosidade e carinho. Ele espalma as mãos em meu peito e eu movo a mão que estava na sua bochecha em direção a sua nuca puxando de leve o cabelo da região e ouço ele soltar um suspiro apertando a camisa nas suas mãos. Quando o ar se faz necessário, quebro o beijo e finalizo com dois selinhos demorados. Colo nossas testas e continuo de olhos fechados, ainda processando oque acabou de acontecer.
- Eu também gosto de você. Muito. - Ouço ele falar e abro os olhos encarando os deles a minha frente que transbordavam em sinceridade. Sinto meu coração acelerar mais ainda e percebo que o dele também está acelerado. - Mas não é só eu que gosto de você.
- Quem mais gosta? - Pergunto confuso.
- Tirando metade dos alunos da academia em que você dá aula e metade dos ômegas que você conhece? - Ele fala irônico.
- Oque? - Falo surpreso. Como assim tem tanta gente que gosta de mim e eu não percebi?
- Você é mesmo muito lerdo. - Ele fala bufando.
- Eu não sou lerdo, eu só não me importo se essas pessoas gostam de mim. Eu estava esse tempo todo prestando atenção em e você e no Tae pra perceber isso. - Acabo admitindo e vejo seus olhos brilharem.
- O Tae também gosta de você. - Ele fala suspirando.
- Sério? Eu pensei que nenhum de vocês gostassem de mim.
- Por isso falei que você é cego, lembra do que o Tae falou ontem? Você perde tempo demais procurando fora e não percebe oque está bem no seu nariz. Nós dois sempre gostamos de você, desde que nos conhecemos. Um dos motivos de termos vindo morar com você foi pra ficarmos mais perto de você e assim quem sabe, fazer você perceber o óbvio.
- Óbvio? Quer dizer que todo mundo menos eu sabia disso?
- Todo mundo, até sua família. Você que é lerdo demais pra perceber.
- Aigoo, e eu aqui pensando que minha mãe só falava de vocês dois porque gosta muito de vocês. Eu sou mesmo muito lerdo.
- HYUUUNG, CHEGUEEI. - Tae grita lá embaixo.
- Ele chegou, vem vamos contar pra ele. - Yoongi levanta e estende a mão pra mim. Certo, vamos lá.

- VOCÊS OQUE? ESPERA, O HYUNG GOSTAVA DA GENTE ESSE TEMPO TODO? ENTÃO EU NÃO PRECISAVA MANDAR TODAS AQUELAS INDIRETAS? EU ME SEGUREI PRA NÃO ATACAR ELE PRA NADA? - Tae grita que nem doido. Cadê o ômega civilizado? Ah espera, aqui em casa não existe isso de ômega civilizado, até tenho minhas dúvidas se eles são ômegas mesmo.
- PARA DE GRITAR CRIATURA. - Yoongi grita com ele.
- PARA DE GRITAR VOCÊ TAMBÉM.
- PAREM DE GRITAR OS DOIS. - Grito e vejo os dois se encolherem. Porra. - Puta que pariu, me desculpa, foi sem querer.
- Tá tudo bem, a culpa foi nossa. - Yoongi fala e senta no sofá.
- Hyung? - Tae me chama.
- Hm? - Olho pra ele e vejo ele me encarando com um olhar pidão. Lá vem.
- Já que você beijou o hyung, e falou que gosta de nós dois, seria errado se eu te pedisse um beijo também? - Ele pergunta e eu consigo ver a curiosidade e o desejo transbordando em seu rosto. Porra, aguenta coração, aguenta que esse menino não tem trava na língua. Vou tirar a trava da minha também.
- Não, não seria errado. Porque? - Falo encarando ele de volta e percebo que ele fica meio envergonhado. Sou foda.
- Ah, bem, eu s-só queria s-saber. - Ele fala desviando o olhar e eu me aproximo dele.
- Tem certeza Tae? - Falo bem próximo a ele. Vou por etapas pra ver como ele reage.
- S-sim. - Ele fala envergonhado, desviando o olhar.
- Mas se você perguntou, é porque quer certo? - Falo colocando minhas mãos em sua cintura e aproximando nossos rostos.
- Talvez eu queria. - Ele fala já mais atrevido e sem nenhuma vergonha no olhar. Cheguei onde eu queria, e porque? Ele ta olhando meus lábios.
- E oque você vai fazer se eu disser que também quero? - Falo roçando nossos lábios.
- Isso. - Fala e sela nossos lábios. Sem querer esperar muito invado sua boca com a minha língua desesperado pra sentir seu gosto, um arrepio corre pelo meu corpo quando nossas línguas se tocam, possessivas uma pela outra. Diferente do beijo com o Yoongi que era carinhoso e calmo, esse era agressivo e possessivo, como se tivéssemos fome um do outro. Aperto sua cintura e ele puxa meus cabelos da nuca, arrancando um suspiro da minha garganta, o puxo mais pra mim pressionando seu corpo no meu e encerro o beijo pela falta de ar.
- Foi melhor do que eu esperava. - Tae sussurra e deixa dois selinhos demorados em meus lábios. - To com fome Yoongi hyung.
- Você não comeu no Jin? - Yoongi pergunta desviando o olhar do celular.
- Comi.
- Então? Ainda tá com fome? - Eu pergunto.
- To. - Ele fala me olhando com uma carinha de inocente. - Tem alguma coisa boa pra comer?
- Tem o bolo de ontem. - Yoongi responde, e não precisou de muito para o Tae sair correndo pra cozinha.
Vou em direção ao sofá e sento ao lado do Yoongi, ele me olha e eu bato com as mãos em meu colo, entendendo oque eu quis dizer ele deita a cabeça no meu colo e eu começo a mexer em seus cabelos.
- Eu estou começando a ficar ansioso com o meu cio. - Falo pra mim mesmo.

Termino de escovar meus dentes e saio do banheiro indo em direção a cama, assim que me deito ouço alguém bater na porta.
- Hmm? - Resmungo e em seguida vejo Yoongi e Taehyung entrarem cada um com seu travesseiro na mão. Sorrio e bato com uma mão em cada lado da cama. Assim aue eles deitam na cama, me aconchego e deixo eles fazerem o mesmo. Yoongi abraça minha cintura e deita sua cabeça no meu braço, Tae deita no meu peito e eu rodeio meu braço na cintura dos dois, adormecendo depois de me certificar que eles estavam dormindo confortávelmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...