1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky or Unlucky? >
  3. Aula de Dança.

História Lucky or Unlucky? - Aula de Dança.


Escrita por: SongJiYoo

Notas do Autor


Annyeonghaseyo. ✌
Annyeong 🖖

Capítulo 3 - Aula de Dança.


Fanfic / Fanfiction Lucky or Unlucky? - Aula de Dança.

20/02 ~ 06:30 AM

Acordo no dia seguinte com o som irritante do despertador, mais um dia de aula, mais um dia pra aguentar aquela doida dando em cima de mim.. to pensando em chamar o Yoongi pra ir comigo hoje na aula, já que o Tae está indo todo dia pra casa do Jin.
- Hobi? Você não vai levantar pra se arrumar? - Só pensar nele que ele aparece. Olho pro lado e o vejo me olhando com uma carinha super fofa de sono. Adorável.
- Vou sim. - Dou um sorriso grande e ele retribui. - Ah propósito, bom dia. - Falo e deposito um selar sobre sua testa vendo ele corar.
- Bom dia.
- O Tae? - Pergunto quando reparo que ele não se encontra do meu lado.
- O Jin veio buscar ele mais cedo, eu abri a porta pra ele e voltei a dormir. Estava muito confortável. - Ele fala dando um sorriso preguiçoso.
- Entendi. - Falo e vou pro banheiro fazer minha higiene. - Você vai ficar fazendo oque aqui em casa?
- Não sei. Comer, assistir televisão, dormir, comer.
- Quer ir comigo pra academia? - Falo depois de cuspir a pasta de dente e olho pela porta vendo ele arrumar a cama.
- Não tem problema pra você? - Ele vem na minha direção assim que termina oque estava fazendo.
- Não, na verdade eu vou amar ter você lá. - Falo sorrindo pra ele. Uh, ele corou. Adorável.
- Então eu vou me arrumar. - Ele fala indo em direção a porta.
- Tudo bem, te espero lá embaixo.

Desço as escadas e encontro Yoongi sentado no sofá, vestindo uma calça de couro, blusa branca, suspensórios e um tênis branco. Porra. Me deu uma vontade de subir em cima dele, tirar toda roupa do seu corpo e foder ele ali mesmo no sofá, bem lentamente.
- Hobi? Tá me ouvindo? - Ele fala me encarando.
- Ah, oi. Hm, vamos? - Falo desviando o olhar pra porta. Ajeito a mochila nas minhas costas e vou em direção a porta.
- Não vai comer nada?
- Não to com fome, como alguma coisa quando voltar. - Espero ele sair de casa e tranco a porta. - Vamos? - Estendo minha mão pra ele.
- Vamos. - Ele pega minha mão e eu entrelaço nossos dedos começando a andar em direção ao elevador.

- Bom dia. - Falo assim que entro na sala.
Ouço todos responderem e puxo Yoongi para a cadeira que eu sempre deixo minhas coisas, ele me oferece um sorriso e senta na cadeira pegando minha mochila e a colocando no colo.
- Se precisar de alguma coisa é só me chamar tá? - Falo e ele balança a cabeça positivamente, com o olhar fixado em alguma coisa atrás de mim. Melhor, alguém.
- Bom dia, oppa. - Me viro e vejo Sohyun sorrindo.
- Bom dia. - Falo normal e vejo Yoongi fechar a cara.
- Quem é esse? - Aponta pra Yoongi. Tenho certeza que ele tá morrendo de vontade de torcer esse dedo.
- O Yoongi. - Falo simplista.
- E oque ele é seu?
- Meu--
- Sou namorado dele, e você quem é? - Yoongi me interrompe olhando desafiador pra ela. Namorado? Gostei.
- Desde quando o oppa tem namorado?
- Desde antes dele conhecer você. Repetindo, e você quem é? - Yoongi fala, percebo que ele já tá perdendo a paciência.
- Sohyun, uma das alunas dele. - Parece que ela percebeu o perigo. Esperta.
- Certo, vamos começar a aula. - Falo e todo mundo para de prestar atenção na nossa conversa e vai pros seus lugares. - Assim que eu terminar a gente vai comer em algum lugar tá? - Me viro pro Yoongi e ele concorda. Puxo seu rosto e deposito um selinho singelo em seus lábios, e me viro pra sala começando a aula.

- Até a próxima aula pessoal. - Falo e puxo Yoongi pela mão, indo pro vestiário. Entro e tranco a porta, ninguém vem aqui a essa hora então não tem problema.
- Vou tirar o suor do corpo, e depois a gente vai comer ok? - Pego minha toalha na mochila e entro em um dos box, ligo o registro e começo a tomar um banho rápido.
- Ok.
Começo a me ensaboar e sinto um olhar sobre mim, abro os olhos e encontro os do Yoongi, assim que nossos olhares se encontram ele desvia o olhar. Solto uma risadinha e tiro todo sabão do corpo, desligo o registro e pego a toalha secando meu corpo. Enrolo a toalha na minha cintura e saio do box indo em direção a minha mochila pra pegar a roupa. Sinto seu olhar queimar sobre minha pele e desisto de procurar minha roupa assim que uma idéia vem a minha cabeça.
Me viro pra ele e encontro seu olhar, que dessa vez não o desvia. Começo a andar em sua direção e vejo ele me analisar de cima a baixo, parando na região da minha cintura e mordendo os lábios em seguida. Paro em frente ao seu corpo que se encontra escorado na parede.
- Gosta do que vê? - Pergunto e ele desvia o olhar do meu corpo pra me olhar nos olhos.
- Gosto. - Ele morde o lábio de novo e dá um sorriso de ladino.
Levo minhas mãos ao seu rosto e passo meu polegar em seu lábio contornando e parando ele em sua bochecha.
- Não sei se consigo me controlar com você por perto. - Falo voltando a olhar em seus olhos.
- Então não se controle. - Ele fala e eu não espero muito, selo nossos lábios num beijo necessitado e esperado pelos dois. Invado sua boca com minha língua e o sinto estremecer quando nossas línguas se tocam, começando uma briga por espaço cuja ele sabia que não venceria. Suas mãos passam pelo meu peitoral e sobem em direção a minha nuca, puxando o cabelo ali presente e arrancando um suspiro meu. Desço minhas mãos para a sua cintura e dou um leve aperto, separo nossas bocas e desço meus beijos para o seu pescoço sentindo seu delicioso cheiro de framboesa que me deixa totalmente fora de mim.
Passo o nariz por seu pescoço e ouço ele suspirar, deixo uma leve mordida seguida de um beijo e ele solta um gemido baixinho em meu ouvido, oque acaba acordando alguém que não devia. Aperto sua cintura e desço minhas mãos para as suas coxas as puxando pra cima fazendo ele entrelaçar as pernas na minha cintura. Apoio suas costas na parede e pressiono minha ereção na sua bunda ouvindo ele gemer dessa vez um pouco mais alto, aperto suas coxas e volto a beijar seu lábios desesperado por contato.
- Sua boca se tornou um vício pra mim. - Falo e vejo ele sorrir satisfeito.
- Se quiser pode satisfazer seu vício quando quiser, eu não ligo. - Ele fala e me puxa pela nuca selando nosso lábios num beijo urgente, puxando os cabelos da minha nuca e rebolando no meu colo.
- Vou te foder bem aqui, vou fazer você implorar pra ter meu pau dentro de você. - Falo em seu ouvido com a voz rouca e mordo o lóbulo da sua orelha ouvindo ele gemer manhoso. - Vou te deixar sem andar, por ser um menino mau.
- Me fode Hobi, por favor. - Ele fala manhoso. Porra.
Seguro suas coxas fortemente e ando em direção ao banco perto da minha mochila. Sento com ele em meu colo e ele aproveita pra rebolar mais uma vez em cima da minha ereção, solto um palavrão baixinho e dou um tapa em sua bunda. Puxo sua blusa pra cima e a tiro de seu corpo, começo a desafivelar seu cinto abrindo o botão de sua calça e puxando ela pra baixo. Yoongi levanta tirando seu tênis e a calça, sentando no meu colo novamente. Começo a distribuir beijos pelo seu corpo magro, deixando várias marcas vermelhas em sua pele clara. Mordo seu mamilo de leve e começo a revesar entre mordidas e chupadas, faço em um lado e depois faço a mesma coisa com o outro lado. Subo meus beijos pro seu pescoço e clavícula depositando beijos leves, sentindo ele puxar meus cabelos e gemer totalmente entregue à mim. Selo nossos lábios novamente e deslizo minhas mãos pra dentro de sua boxer sentindo seu lubrificante natural melar totalmente sua entrada, pressiono meu dedo e sinto ele se contrair em meu colo. Separando nossas bocas, o faço levantar e tirar sua própria boxer, faço o mesmo com a toalha que cobria meu corpo.
- Você ainda toma seus supressores? - Pergunto com a voz rouca e ele apenas concorda com a cabeça incapaz de formar uma frase coerente.
Pego em meu membro o colocando em sua entrada e ele enrola meu pescoço com seus braços. Enterro minha cabeça em seu pescoço e vou penetrando lentamente ouvindo ele ofegar em meu ouvindo, assim que entro totalmente dentro dele fico parado esperando ele se acostumar. Depois de alguns segundos ele rebola em meu colo, entendendo seu recado começo a me movimentar lentamente arrancando gemidos manhosos dele. Yoongi puxa meu cabelo ainda mais, e buscando por mais velocidade ele começa a rebolar em meu colo, aperto sua cintura e o ajudo a subir e descer, controlando os movimentos. Levanto do banco com ele ainda em meu colo e pressiono suas costas na parede buscando apoio. Começo a estocar mais rápido e tombo a cabeça pra trás soltando gemidos contidos e ouvindo ele gemer cada vez mais alto. Selo nossos lábios pra abafar seus gemidos e aumento mais a velocidade quando sinto que Yoongi já está quase lá.
- H-hobi, m-mais rápido. - Ele pede entre gemidos.
Aumento ainda mais a velocidade, e Yoongi aumenta o volume de seus gemidos denunciando que seu orgasmo está próximo. Depois de algumas estocadas, Yoongi puxa meu cabelo e solta um gemido manhoso que é abafado por mim, chego ao meu orgasmo logo em seguida e sinto o nó se formar. Enterro minha cabeça em seu pescoço enquanto tento recuperar o fôlego, ando em direção ao banco novamente, quando sento com Yoongi ainda meu colo ele solta um gemido manhoso e eu reparo que ele tá sensível.
- Yoongi, você tá bem? - Falo passando a mão em seu rosto tentando tirar um pouco o suor.
- S-sim, só to um pouco sensível. - Ele fala ainda ofegante.
- Quer tomar um banho? - Pergunto e ele balança a cabeça positivamente. Me levanto e entro em um dos box, o coloco em pé e quando solto ele quase cai no chão.
- Desculpa, é que minhas pernas ainda estão meio bambas. - Ele fala envergonhado.
- Tudo bem. Não me importo de te segurar. - Falo dando uma risadinha fazendo ele corar.

- Espera ai Hobi. - Ele fala arrumando meu cabelo.
- Aigoo, não precisa arrumar, pode deixar ele bagunçado. - Falo e ele faz bico. Aish. - Ok ok, pode arrumar.
- Pronto. - Ele fala ficando de pé normal, já que estava na ponta dos pés. Baixinho ♡.
- Então vamos. - Falo e pego em sua mão o puxando porta afora.
- Onde nós vamos? - Ele pergunta assim que já estamos lá fora.
- Onde você quer ir?
- Qualquer lugar.
- Não existe esse lugar. - Falo rindo.
- Aish. Sério Hoseok? - Ele fala revirando os olhos, oque me faz rir ainda mais.
- Ok, então vamos comer no shopping. Lá tem Mc Donald's - Falo e sinto meus olhos brilharem.
- Você parece uma criança assim. - Ele fala rindo.
- Aigoo. - Ele ri ainda mais. Já falei o quão fofo ele fica rindo? - Você fica tão fofo rindo. - Falo e ele para de rir corando em seguida. - Adorável.
- Vamos logo pra esse shopping. - Ele fala me formando um bico e me puxando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...